Navegantes - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Navegantes - SC
Alguem conhece como é a putaria nesta cidade? Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Caro amigo, vou ao litoral catarinense frequentemente,
Navegantes, Penha, Piçaras, Armação(todas cidades vizinhas)
Nenhuma possui uma Casa Noturna badalada, diferente de Balbeário Camboriú.
E GP´s independentes por lá não sei muito a respeito, mais creio que não deve ter algo que lhe surpreenda muito (dependendo do que você procura).
Espero ter ajudado.
Abraços
Navegantes, Penha, Piçaras, Armação(todas cidades vizinhas)
Nenhuma possui uma Casa Noturna badalada, diferente de Balbeário Camboriú.
E GP´s independentes por lá não sei muito a respeito, mais creio que não deve ter algo que lhe surpreenda muito (dependendo do que você procura).
Espero ter ajudado.
Abraços
Oriental Massagens (047) 8404-2032
Oriental Massagens (047) 8404-2032
Descobri que há uma clínica de massagens em Navegantes, e se chama Oriental Massagens. O endereço atual fica na Av. Beira Mar, na altura do posto salva-vidas 2 em uma casa de nº 32. PORÉM, uma das meninas me disse que elas estão de mudança e vão ficar de frente para a VarigLog. Qualquer coisa liguem para o celular acima, que é o de lá. Por via das dúvidas, confiram no Diarinho se o telefone mudou.
Gostei muito da casa 32: bem espaçosa, onde um quarto cabia a maca e o colchão. Espero que mantenham o padrão na nova casa, pois pode se tornar uma opção para quem quer fugir dos preços astronômicos (e serviço às vezes nem tanto) em BC.
O preço das "massagens" varia entre R$ 50 e R$ 100 e o plantel (principalmente para quem não vem pro Sul) bem digno.
Nessas férias fui 3x pra lá; e dessas, duas fiz com essa Ju, que é uma baita de uma alemoa balzaca. Ela me disse que está na ativa há apenas 3 meses, mas parece que gosta da coisa. A massagem é aquela habitual enganação de sempre, mas o fight nem um pouco! A chupada dela é tranquila, gosta de variar posições e tem cara de que tá nessa por vocação. Ela me fez o seguinte comentário depois da primeira foda: "fui casada por 8 anos e graças a Deus que me separei!". A única restrição é que a xana dela é meio seca (embora o creminho dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- mais o meu...
- tenham resolvido plenamente a situação).Nome da perva: Ju
Cabelos: Loiros
Corpo: 7 (uma balzaquiana de respeito)
Seios: 8 (grandes, ainda não caídos, e uma delícia para se chupar)
Bunda: 8 (enorme e em cima)
Valor da facada: R$ 110 (ela me disse que o preço dela é diferente - não sei se foi por minha cara de turista...; mas enfim, topei porque estava com um $$$ extra nessas férias e um ótimo humor).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
considerei insunuacao de sexo sem protecao. Ethan23
Erika - Morena Rosa
Td realizado em novembro 2009.
Garota morena, 1,60m, 48kls, Não aparenta os seus 29 anos. Cuida bem do corpo.
Conheci a garota a um tempo atrás no Bate papo do terra. Muito legal e atenciosa.
No Final de novembro, ultimo dia do mês em Floripa, quinta a noite entro no MSN e encontro a Erika. Resolvo de marcar com ela para sexta a tarde quando estaria voltando.
Marcamos para nos encontrar no Posto Santa Rosa, trevo de Itajai. Ela muito pontual já estava me esperando. Saiu do seu carro e entrou no meu e partimos para o motel, antigo 2001, em Itajai.
Garota simpática sempre com um bom papo. Chegando no quarto fomos tirando a roupa e indo direto para um banho, pois o calor estava infernal. Banho juntinhos e altos esfregas. Acariciei seu corpo todo e ela dando um carinho especial pro junior.
Fomos pra cama e ela já parte pro boquete muito bom. Enquanto isso eu ficava brincando com sua chaninha pequeninha e apertadinha. Uma delicia. Chupou bastante, gosto disso. Me deixou a ponto de bala, quase indo pros finalmente ai mesmo. Mas guentei e colocou a camisola no menino, veio por cima e sentou gostoso, cavalgando de frente pra mim, uma imagem linda de se ver. Cavalga com tanta vontade que nào guentei, enchi a borracha.
Conversamos um pouco e fui para o banho sozinho. Na volta mais um pouco de papo e vamos pro 2 round. Com sua boquinha gostosa fez o junior resurgir das cinzas, capa de novo no guiri e vamos de 4. Deitei ela na cama e fui metendo gostoso. Dai nao resisti e parti para o cuzinho dela. Maravilhoso, apertadinho e foi a segunda.
Rosto: 9 - Bonita
Corpo: 9 - Do jeito que eu gosto
Boquete: 10 - Maravilhoso
Bucetina: 9 - Gostosa
Higiene: 10
Anal: MARAVILHOSO
Geral: 9
R$ 100,00 para a Gata e mais motel
Perguntei se podia divulgar seu fone e seu MSN - Autorizou.
Fone: 47-88669308 - MSN linda_******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Sônia (Diarinho)
De férias nessa pacata cidade, vejo no Diarinho um anúncio que me chama a atenção por oferecer massagem a preços em conta. Liguei, marquei e fui conferir.
A massagista atende próximo ao terminal da balsa, na Rua João Emílio (aquela da prefeitura).
O lugar é bem muquifão, mas como não sou decorador, não me incomodei com isso.
A massagista é morena, com cara de uns 30 e poucos anos, feinha de rosto, magrinha, peitos pequenos e tá judiados, mas a bundinha é bacana. Pra quem gosta de magrinha, tá valendo.
A massagem foi só pra enrolar, mal passou um creme nas costas e nas pernas, jé mandou virar e começou a massagear o júnior. Aí ela mostrou por que tá trabalhando com isso. A mão da guria sabe massagear um cacete com muita competência. Bateu um punhetex que tive que me esforçar pra não acabar a brincadeira logo ali. Pedi o oral, que ela fez bem feito, só que encapuzado, o que pra mim é o mesmo que não fazer.
Partimos pra meteção. Comi a magrela em várias posições até encher a borracha. Ela trepa bem, não reclama de nada e não regula tempo. É magrinha mas aguenta bem o tranco.
A tabela de preços da guria é a seguinte: 20 pilas a massagem com relax manual, 30 com oral, 50 com vaginal. Disse que rola anal por um extra (eu não quis perguntar quanto).
Ou seja, gastei 50 pilas, mas valeu a pena pela competência no oral e na trepada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Navegantes - SC
Galera de Navegantes e região, alguém pode me informar se a putaria daí melhorou???
Ou só tem aquela zona que fica na beira da rodovia, na entrada da cidade, chamada "Pantera Negra"....eu acho.....eu passo em frente, voltando do trabalho......mas o lugar parece sombrio....kkkkkkkk......sinistro......
Ou só tem aquela zona que fica na beira da rodovia, na entrada da cidade, chamada "Pantera Negra"....eu acho.....eu passo em frente, voltando do trabalho......mas o lugar parece sombrio....kkkkkkkk......sinistro......
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Caros putanheiros,
Pesquisei um pouco a cidade, mas nunca fui, meu reduto é mais Blumenau. Putanheiros da cidade não postam, porque Navegantes é um ovo, todos se conhecem e podem se deparar com a prima ou a tia, literalmente. Quem for, favor conferir qualidade e preços.
Na rodovia como disseram tem o Pantera Negra, pertinho uns 500 m, tem o Scorpions, uma wiskeria.
Há uns inferninhos na Rua Adilio Juvenal Mafra,
Enigma´s,
Della´s Bar,
Um sem nome com um toldo vermelho,
Mary Bar,
Bahamas Bar
E na calçada na Beira Mar perto do trevo para o aeroporto, traveco e GP.
Tudo isso só deve funcionar final da tarde e à noite.
Pesquisei um pouco a cidade, mas nunca fui, meu reduto é mais Blumenau. Putanheiros da cidade não postam, porque Navegantes é um ovo, todos se conhecem e podem se deparar com a prima ou a tia, literalmente. Quem for, favor conferir qualidade e preços.
Na rodovia como disseram tem o Pantera Negra, pertinho uns 500 m, tem o Scorpions, uma wiskeria.
Enigma´s,
Della´s Bar,
Mary Bar,
Bahamas Bar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu amigo!!!Sucking Cunt escreveu:Caros putanheiros,
Enigma´s,
Della´s Bar,
Mary Bar,
Bahamas Bar
Assim que desbravar uma gp da região venho postar aqui......tenho visto umas mulheres no centro de Navegantes com uns belos pares de coxas...quem sabe acho uma profissa do sexo.....
E esse Pantera vou conhecer em breve......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu primeiro TD em terras catarinas kkk...
Depois de um churrasco com os colegas de trabalho, fui de carona com um deles para buscar mais geladas, mas fui enganado, ele acabou me levando numa zona de Navegantes, bem numa rua residencial, em plena tarde de sol, o local se chama Della's Bar, fica numa rua atrás do aeroporto, mas não sei o nome, mas deve ser a famosa rua que tem umas cinco zonas, citada pelo colega acima.
Fomos recepcionados pela dona, uma morena baixinha com um sorriso bonito, foi bem simpática, deu vontade de socar a rola nela rsss....mas fiquei na minha, vai que está lá com macho dela, então me contentei em tomar uma gelada com o colega.
A dona chamou umas meninas, e eis que chega a Nina e sua amiga, eram duas paraguaias recém chegadas no dia anterior.
Meu colega ficou com a amiga dela e eu com a Nina, morena clara, cerca de 1,60m, 20 anos, achei gatinha, sorriso bonito e falava bem o portunhol rss.
Papo vai e papo vem, todos tomamos cerveja, começamos a nos beijar, boca gostosa, hálito melhor ainda, vi que deu liga.
Mas o preço me deixou meio na dúvida, mas a vontade de provar uma carne diferente falou mais alto, e ela era novinha, sem filhos, com corpo de menina, não deu outra, fomos para o quarto.
Tomei um banho para tirar o suor e a Nina já me esperava na cama, se cobrindo com uma toalha, eu pensei, será que ela não vai tomar um banho também, mas aquela altura nem liguei mais pra isso, mas fiquei com receio da buceta estar com odor afff...
Fui pra cima dela e os beijos rolaram soltos, ela beija gostoso, tem uns peitos na medida certa, médios e firmes, uma pele lisinha, chupei ela todinha até chegar na sua bucetinha, pra minha grata surpresa, uma delícia, sem cheiro nenhum, fiquei lá por um bom tempo, subia e voltava a beija-la, depois descia de novo, ela foi ficando toda molhada, seu corpo já se contorcia todo, e nada de gemidos falsos, ponto pra ela, nem pedi pra me chupar, o pau já estava babando, foi a hora de vestir o bicho.
Começamos no ppmm, entre muitos beijos, o pau entrava na sua vagina toda molhada, era apertada e macia, a Nina gemia baixinho no meu ouvido, depois de meter bastante, pedi pra ficar d4, foi show de bola, ela pôs a cabeça no travesseiro e arrebitou a bunda, e que bunda linda, lisinha e durinha, foi só encostar na entrada e empurrar, comecei devagar e fui acelerando, sempre segurando na sua cinturinha, fui socando até começar a suar, a menina já estava toda suada, que delícia ver o pau entrando e saindo todo molhado...
Queria ver ela gozar, tirei o pau e me deitei, ela veio por cima e encaixou na sua buceta, começou a rebolar freneticamente, o suor de ambos pingando, quando ela estava para gozar, pediu para come-la em pé na beira da cama, com ela inclinada e se apoiando na cama, com as pernas abertas, eu fiquei por trás socando a rola, foi uma posição diferente, segundo ela me disse, ser sua posição favorita, depois de muito socar, já meio cansado, comecei a gozar, coloquei no fundo e deixei ela sentindo o pau latejar na sua buceta, a mulherada gosta dessa sensação rss.
Estava molhado de suor, ela me abraçou e ficamos nos beijando por um bom tempo ainda, pelo jeito ela gostou.
Tomamos um banho e voltamos ao salão, o mais legal é que a Nina continuou comigo, tomou cerveja junto e me beijou bastante, mesmo depois do programa, mais um ponto positivo pra ela.
A casa funciona todos os dias, à tarde e à noite, é um lugar simples e super tranquilo, eu aconselho ir à tarde, que é bem susse....
O valor que paguei foi de 200 por uma hora, mas pode variar, depende da garota, lembrando que em SC tudo é mais caro comparado com Curitiba, não perguntei se fazia anal, nem lembrei desse detalhe.
A cerveja é de 600 ml, custa 10 reais sem companhia e 20 reais acompanhado de mulher.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Navegantes - SC
Achei essa loira no Fatal Model e liguei pra ela, combinamos o preço e fui à sua casa.
Já chegando fui mal recebido, com bastante deselegância verbal.
Tudo que eu falava vinha com arrogância.
Ela é fora de forma, bem acima do peso e com uma cara de uns 40 anos. Logo já quis apressar, começou a chupar de camisinha, quando perguntei de fazia sem, perguntou se eu não tinha lido no anúncio. Nem lembrava se li ou não, mas quase brochei na hora.
Qualquer coisa que eu falava era uma patada. Enfim, fode muito mal, e é uma velha insuportável.
Consegui ficar uns 20 minutos e não suportei mais, fui embora. Desperdicei o valor pago
Valor R$ 250,00
Alerta aos foristas, para ficar longe desse tipo de gente.
https://fatalmodel.com/1133666/primeira ... id-1133666
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Navegantes - SC
Fala confrades, bora tentar ressuscitar essa pagina de Navega, consegui um tempo livre e fui caçar alguma coisinha pra dar uma gozada, chamei algumas minas daqui e pela demora em resposta consegui contato com a Thaísa, falou que fazia anal resolvi encarar, chegando no local não era bem o que estava nas fotos e definitivamente não é a mina do video de verificação do perfil que chamei, mas depois achei o perfil dela e reconheci pelas fotos, peitinhos pequenos, bundinha arrebitada, já estava lá bora pro fight, chupou legal sem capa, e deixou eu comer em varias posições peguei d4 gozei, dei uma lavada e voltei para o segundo round, ai pedi o cuzinho, depois de meter por um tempo pediu arrego reclamando do tamanho, comecei a ficar cabreiro, peguei d4 e comecei a bombar, depois de um tempo começou a reclamar e perguntar se já iria gozar, definitivamente a mina não tenta nem curtir a brincadeira, tudo muito mecanico e forçado, não recomendo.
Perfil que contatei https://fatalmodel.com/1297637/thaisa-1297637, perfil real da mina: https://fatalmodel.com/1235453/mileny-completinha
Mensagem do Moderador
Classifiquei seu TD conforme o seu relato. Favor nos próximos não esquecer a classificação.
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador
Bianca Castro - Navegantes
Fala ae... tudo certo?
Primeira vez que compartilho um TD, tenho vários e vou largando aos poucos.
Encontrei essa Bianca Castro no Fatal Model, perfil legal, fotos naturais... vamos lá tentar a sorte.
Respondeu rápido, passou a localização no centro de Navegantes, lugar discreto, sem movimento e trânsito.
Chegando lá, é a menina das fotos mas a primeira impressão não foi boa... tava meio desarrumada... mas ok, é bem simpática.
Banho tomado, ela tirou o vestido e é bem gostosa, mas um puta bafo de cigarro... aí quebra... se eu não beijar na boca não gozo...
Cobrou adiantado... outro ponto negativo.
Eu sou guerreiro, ia com cigarro e tudo, mas a puta se esquivando de beijo... fui dar uma xupada na xana disse que era a parte... como eu queria paguei R$50,00... fiquei ali um pouco e ela já pediu pra meter... já fiquei meio de cara... meti um pouco, pedi pra ela vir pra cima já disse que não aguenta muito, que tava cansada... porra... vai trabalhar em um escritório então né...
Rebolou um pouco e já deitou... fui por cima e ela disse que tava doendo... Ah cara... aí já perdi o empenho.
Agradeci e vazei... R$150,00 mais R$50,00 da xupada... fiquei meia hora no máximo...
Avaliação:
Rosto 7
Corpo 8,5
Beija na boca: Não...
Oral sem camisinha: Nem fez oral
Meteção: 3
https://fatalmodel.com/1677173/bianca-castro-1677173
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Navegantes - SC
Pessoal alguem conhece ou já saiu a dama do LINK abaixo:
https://fatalmodel.com/1913772/mirella-1913772
https://fatalmodel.com/1913772/mirella-1913772
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Navegantes - SC
TD + 27/09/10/2024 18h BrunaLo 27a (47) 99737-6385
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... nandes-11/
https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... es-1624457
https://www.hotters.com.br/bruna_fernandes_19
Resolvi ir para putaria primeira vez em Navegantes. Zap fácil, combinamos, fui. Local no Gravatá, pequeno, simples, bem arrumado, atende sozinha, avisei no zap, foi abrir o portão.
A putinha é linda, exatamente como nas fotos, banhão e a encontro na cama de calcinha minúscula. Já deixa o pau duro numa chupada sem cerimônia e sem capa, delícia. Mando deitar para massagem, vieram muitos gemidos, principalmente quando chupei o cu da vagabunda, pedi para virar o bife e já percebi a buceta molhada, deu para ver a aguinha na rachinha . Toda rosinha, bundinha maravilhosa, bicos dos seios levemente invertidos que tratei de desinverter e deixar durinhos, encontrei a buceta molhada com gosminha que deu para sentir a firmeza entre a lingua e o céu da boca, lambi muito a xereca e o grelo fazendo a putinha gozar e pedir para não continuar "já gozei!!" , kkkkk.
Deitei, chupada sem capa, pedi 69, delícia de buceta, mandei encapar e sentar, obedeceu quando mandei ir mais devagar para eu não gozar, d4 mais chupada no cu e pau dentro da piranha loira, kkkk, baixinha perninha curta, tive que me adaptar para o encaixe e bombei e pedi para ir deitando e gozei com ela de bruços.
Boa foda. R$ 200/h