Senhores representantes de casas,
Em consideração às regras C9 e C10, abrimos esta área afim de que tragam informações pertinentes sobre seus estabelcimentos prioritariamente neste tópico.
Assim, informamos que este tópico é exclusivo a representantes de casas para postagens sobre:
– novidades, atualizações e descontos*
– estabelecimentos sem tópico próprio a respeito
*favor mencionar o nome da casa e o link para o tópico sobre os serviços que o estabelecimento forneça.
Agradecemos a atenção.
Atualizações e Novidades de Casas
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Atualizações e Novidades de Casas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: ane
nativo de blu escreveu:nao tem nada da ane neste endereço.
O vídeo da Ane já foi retirado do ar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olá pessoal,
tem uma garota que voltou a ativa, conhecida de alguns,
até ja tem TD na cidade de Blumenau, antiga IZABELA BELA,
atual DANI
site
www.hotsexyblumenau.blogspot.com
fone - (47) 9128-3139
abs
Tubarão
tem uma garota que voltou a ativa, conhecida de alguns,
até ja tem TD na cidade de Blumenau, antiga IZABELA BELA,
atual DANI
site
www.hotsexyblumenau.blogspot.com
fone - (47) 9128-3139
abs
Tubarão
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Ao pessoal que ja foi na EVA'S HOUSE q reinaugurou em Blumenau...
A EVA (a antiga dona) tá lá? É a mesma "equipe" (não de GPs, da gerencia) da casa que existia antigamente?
E a mulherada?
Valeu povo
A EVA (a antiga dona) tá lá? É a mesma "equipe" (não de GPs, da gerencia) da casa que existia antigamente?
E a mulherada?
Valeu povo
Olha galera... toda informação sobre uma GP é importante, pra não cair numa furada. Fotos, videos e etc
eu só acho que ele deveria perguntar pra Larissa se ele podia colocar o link dos videos dela, o que pelo jeito ele não fez.
mas foi na boa intenção né
abraxos
eu só acho que ele deveria perguntar pra Larissa se ele podia colocar o link dos videos dela, o que pelo jeito ele não fez.
mas foi na boa intenção né
abraxos
Re: Casa da Ane
SOBRE BLUMENAU
Amigo, primeira vez aqui postando... vc pode me passar mais algum ponto de referência ou mesmo uma dica do visual da casa?
Abraço
Amigo, primeira vez aqui postando... vc pode me passar mais algum ponto de referência ou mesmo uma dica do visual da casa?
Abraço
TMiles escreveu:Galera...
Casa da Ane se mudou.... saiu de perto da Cremer e foi lá perto onde a Velha abre as pernas!! sugestivo! ahahuhau
A casa é gigante... tem tudo para se tornar o melhor lugar de BNU, fora que agora é mais discreto...
Passei lá ontem, porém sem alvará nem fiquei... show de bola mesmo a casa...
Falta só deixar o plantel deusmano agora! ehhe
Abraços
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Casa da Ane
zohr escreveu:Amigo, primeira vez aqui postando... vc pode me passar mais algum ponto de referência ou mesmo uma dica do visual da casa?
Abraço
TMiles escreveu:Galera...
Casa da Ane se mudou.... saiu de perto da Cremer e foi lá perto onde a Velha abre as pernas!! sugestivo! ahahuhau
A casa é gigante... tem tudo para se tornar o melhor lugar de BNU, fora que agora é mais discreto...
Passei lá ontem, porém sem alvará nem fiquei... show de bola mesmo a casa...
Falta só deixar o plantel deusmano agora! ehhe
Abraços
visite o site
www.anemassagens.com
3035-5065
3330-8668
Horário Atendimento:
das 13 ás 24 hs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Contribuindo
Pessoal, não sou de santa, mas vou contribuir com um site que descobri hj:
www.acompanhantejoinville.com.br
www.acompanhantejoinville.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros colegas sou novo na area e venho compartilhar com vcs um novo point da regiao, que por acaso conheci passando pela BR-280 exatamente no km 21 em frente ao trevo de barra do sul, segundo informaçoes das pervas a casa inaugurou dia 12 de agosto, fui muito bem recebido tanto pelas proprietarias quanto pelas pervas, o local é bem aconchegante e te deixam bem a vontade, entrada de 30 reais com duas cervejas e depois se paga 8 por cada uma, com shows de streeper com duas morenas gatas, o local abre as 19:30 vale a pena conferir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Prezada:pisirico escreveu:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:caros colegas sou novo na area e venho compartilhar com vcs um novo point da regiao, que por acaso conheci passando pela BR-280 exatamente no km 21 em frente ao trevo de barra do sul, segundo informaçoes das pervas a casa inaugurou dia 12 de agosto, fui muito bem recebido tanto pelas proprietarias quanto pelas pervas, o local é bem aconchegante e te deixam bem a vontade, entrada de 30 reais com duas cervejas e depois se paga 8 por cada uma, com shows de streeper com duas morenas gatas, o local abre as 19:30 vale a pena conferir
Voce se registrou como curiosa,ao que sugiro corrigir seu status como representante de casa que parece ser o caso acima descrito por voce convidando foristas para visitar a referida casa.. Isso e contra nossas regras - indicar servicos.. E um forum de relatos.
DRHIENA
Caros colegas desculpem meu erro, como sou novo na area cometi um erro ao me registrar colocando-me como curiosa li melhor as regras e entendi melhor como funciona, sou representante de uma nova casa que abriu em sao francisco do sul, o Tabernna Anabell, na br-280 km 21, como citado na minha mensagem anterior segundo relato dos proprios clientes adorararam a casa e foram muito bem recebidos, venham vcs tbm conferir, quero esclarecer que a casa ainda nao possui site mais possui um orkut com fotos, basta procurar por Tabernna Anabell, qualquer duvida em que eu possa ajudar estarei e disposição obrigada e desculpem o mau entendidoDrHiena escreveu:Prezada:pisirico escreveu:
Voce se registrou como curiosa,ao que sugiro corrigir seu status como representante de casa que parece ser o caso acima descrito por voce convidando foristas para visitar a referida casa.. Isso e contra nossas regras - indicar servicos.. E um forum de relatos.
DRHIENA</font>
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sex Massagens OFICIAL no GPGuia!
Oculto para usuários:
Oi meninos!
A casa resolveu criar um canal oficial de diálogo com seus clientes e o GPGuia, sendo o site mais conhecido sobre o assunto, faz parte do nosso dia-a-dia.
A moderação pode ligar aqui em qualquer numero já divulgado e conferir com a KARYN a veracidade desta postagem.
A casa resolveu criar um canal oficial de diálogo com seus clientes e o GPGuia, sendo o site mais conhecido sobre o assunto, faz parte do nosso dia-a-dia.
A moderação pode ligar aqui em qualquer numero já divulgado e conferir com a KARYN a veracidade desta postagem.
Pra lembrar os numeros são: 3234-3707 / 3323-5751
NOSSO ANUNCIO MAIS IMPORTANTE:
Nosso site continua www.sexmassagens.com.br PORÉM como precisamos de mais agilidade para manter vocês, clientes, informados sobre as novidades da casa, criamos um BLOG e um perfil no TWITTER.
Oculto para usuários:
O blog pode ser acessado em www.sexmassagens.tk e o twiter é @sexmassagens
Dessa forma, sempre que tivermos uma nova menina na casa, estaremos destacando-a no blog e no twitter. Nos sigam para ficarem por dentro de tudo!
Claro que estaremos também publicando coisas aqui!
Por exemplo, já fiquem sabendo que...
VALORES
Normalmente, o valor do TD é de R$90,00 por até 1 hora.
Para levar a menina a um motel, paga o programa, mais taxa de R$50 e tem direito a ficar 1 hora e meia com a garota (contando trajeto). Se quiser ficar 2 horas no quarto, paga 2 programas (R$180,00 + taxa).
Temos ainda algumas garotas que atendem com cachês diferenciados, para saber mais liguem.
MAIS...
GAROTAS
A casa conta atualmente com 7 garotas, algumas atendem de manhã e a tarde e algumas a tarde e a noite.
São elas: Dani, Rafa, Ana, Grazi, Isabelli, Bruna e Carol.
A PROMOÇÃO Dose-Dupla agora funciona assim:
Você escolhe 2 garotas e por R$130,00 o cliente e as 2 meninas podem ficar até 40 minuos no quarto.
Por esse valor as meninas não se tocam.
Mas por R$180,00 rola festinha total, inclusive com as garotas se acariciando (40 minutos).
Pra que gosta de uma festinha BEM QUENTE, a gente sugere experimentar a dupla RAFA & BRUNA.
ATENDIMENTO
Detalhes como beijo na boca, oral sem camisinha, anal... DEPENDE DA MENINA E DO CLIENTE.
Cada menina é responsável por sua saúde. A casa não tem "NORMAS" obrigando ou não a menina a fazer oque ela eventualmente não se sente a vontade.
Entre em contato e converse com a garota para saber mais ou acompanhe os TDs publicados por clientes aqui no fórum.
Dica legal: quando o cliente é claramente higienico, rola oral sem camisinha.
Atendemos homens, casais, mulheres.
As garotas também estão disponíveis para despedidas de solteiro e outras festinhas programadas com a devida antecedência.
O horário de atendimento é das 10 às 22hs.
Para conversar sobre qualquer assunto aqui citado, é só pedir pela KARYN.
Esperamos o retorno da moderação para validar nosso usuário e contamos com a visita de todos vocês.
Beijos!!
Dessa forma, sempre que tivermos uma nova menina na casa, estaremos destacando-a no blog e no twitter. Nos sigam para ficarem por dentro de tudo!
Claro que estaremos também publicando coisas aqui!
Por exemplo, já fiquem sabendo que...
VALORES
Normalmente, o valor do TD é de R$90,00 por até 1 hora.
Para levar a menina a um motel, paga o programa, mais taxa de R$50 e tem direito a ficar 1 hora e meia com a garota (contando trajeto). Se quiser ficar 2 horas no quarto, paga 2 programas (R$180,00 + taxa).
Temos ainda algumas garotas que atendem com cachês diferenciados, para saber mais liguem.
MAIS...
GAROTAS
A casa conta atualmente com 7 garotas, algumas atendem de manhã e a tarde e algumas a tarde e a noite.
São elas: Dani, Rafa, Ana, Grazi, Isabelli, Bruna e Carol.
A PROMOÇÃO Dose-Dupla agora funciona assim:
Você escolhe 2 garotas e por R$130,00 o cliente e as 2 meninas podem ficar até 40 minuos no quarto.
Por esse valor as meninas não se tocam.
Mas por R$180,00 rola festinha total, inclusive com as garotas se acariciando (40 minutos).
Pra que gosta de uma festinha BEM QUENTE, a gente sugere experimentar a dupla RAFA & BRUNA.
ATENDIMENTO
Detalhes como beijo na boca, oral sem camisinha, anal... DEPENDE DA MENINA E DO CLIENTE.
Cada menina é responsável por sua saúde. A casa não tem "NORMAS" obrigando ou não a menina a fazer oque ela eventualmente não se sente a vontade.
Entre em contato e converse com a garota para saber mais ou acompanhe os TDs publicados por clientes aqui no fórum.
Dica legal: quando o cliente é claramente higienico, rola oral sem camisinha.
Atendemos homens, casais, mulheres.
As garotas também estão disponíveis para despedidas de solteiro e outras festinhas programadas com a devida antecedência.
O horário de atendimento é das 10 às 22hs.
Para conversar sobre qualquer assunto aqui citado, é só pedir pela KARYN.
Esperamos o retorno da moderação para validar nosso usuário e contamos com a visita de todos vocês.
Beijos!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela coordenação do GPGuia.
Prezado representante,
O fórum não se destina a promoção detalhada dos estabelecimentos, pelos seus representantes.
O mais adequado seria a colocação apenas no nome do site e seu telefone para contato.
Feito isto os proprios foristas emitiriam suas opiniões em áreas especificas para TDs
Fudencius
15/09/2009
-