Logistica da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Logistica da Putaria

#1 Mensagem por APRENDIZ321 » 12 Out 2023, 15:58

Gosto de entender como as coisas funcionam, porém os nobres colegas ai que talvez se relacionem mais com as primas saibam mais.
Estou na putaria a tempos tipo uns 18 anos sempre tenho saído com garotas, no inicio, tinha uns pontos nas ruas, alguns controlados por cafetoes, as noias, nas cidades maiores tipo londrina e outras olhava os classificados e ia nas casas de massagens, ou famosas Zonas, algumas pelo menos por aqui bem chave de cadeia, ate me lembro de papeizinhos colados nos antigos telefones publicos, e com q evolucao sugiram os sites, antes regionalizados como londrinasexy, em londrina que ainda sobrevive, agora acredito que o dominio é do fatal model, stoka tbm se mantem.
Tenho percebido aqui na minha cidade putas itinerantes passam temporadas e vao de cidade em cidade. Sai com uma ou outra que ficaram em airbnb, porem a maioria vao em casas, aqui na minha cidade que eu conheco sao 2, porem como disse, gosto de entender como funciona as coisas, quanto as primas gastam no site, quanto custa essas casas, e de quem é? E como elas descobrem....
Sabem dizer mais de toda essa logistica da putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Logistica da Putaria

#2 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 27 Out 2023, 21:19

Acredito que em Londrina, o FM domina. O Londrinasexy tem muito photoshop e o skokka é só golpe. Acaba que o menos ruim é o FM, graças aos vídeos de verificação. O garotacomlocal tem umas tal de foto "antifake" que ajuda também...

A prostituição de rua, em Londrina, se não é inexistente, é bem fraca. Hj em dia, é dominada pelos travestis...

Boate, já há muitos anos, o Pêra domina. Mas, para os pobres mortais como eu, o custo x benefício de boate não compensa...

E realmente tem surgido GPs de diversos locais do Brasil, que ficam entre uma semana e um mês e depois vão para outros lugares. Acredito que o FM, que se tornou um site nacional, tem ajudado nesse fenômeno...

Sobre as "casas de massagem", tenho pouco conhecimento de como funciona a logística...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    3099 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”