Esse "FM" (Fatal Model) é uma piada, nem vou falar o que realmente penso daquilo prá não tomar um processo, mas o que posso dizer livremente é que é muita badalação e marketing e pouca ou nenhuma mulher bonita, não há qualquer critério, você vê uma faveladas cheias de celulite e tatuagem de mano coabitando o mesmo espaço de umas pseudo-tops; e a interface é uma zorra, uma baderna, fora o negócio de ter que pagar prá ver boa parte dos anúncios (se tem algo que é um absurdo em termos de 'dinheiro a se gastar com putaria' é isso: pagar para ver um anúncio!).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E muitas dessas pseudo-tops talvez sejam fakes, tentem mandar zap prá essa e vejam se sequer é visualizado:
https://fatalmodel.com/677479/luana-brunet
E se a guria é 'embaixadora do FM', então é mais uma lacradora over-exposed e dessas eu fujo como o diabo foge da cruz, vai saber do que essas lokas são capazes, estão mais preocupadas com mkt do que com atendimento.
Para que não pareça que estou fugindo do assunto do tópico, olha...as casas que eu vou, ao menos neste 2º semestre eu só ouço reclamações e chororô das meninas sobre o movimento, então pelo visto essa coisa de cobrar 500 ou 1000 ou seja lá o que for são as pilantras esperando otarios que paguem caro de forma que elas só precisem fazer um ou dois programas por dia e faturarem tanto ou mais do que as 'operárias' das clínicas precisam fazer 10 programas prá ganhar. Essa papagaiada de 'empoderamento' e tal esbarra no 'enfraquecimento' das nossas carteiras e da nossa disposição em aguentar programas meia-boca.
Se for prá pagar por uma conhecida realmente top, com quem tenho química e tal, beleza, pode até valer bem a pena, agora pagar prá ver um anúncio e ainda pagar preço de boate prá se arriscar com uma desconhecida ou forasteira, tô foraço.