Quanto é o valor justo de um programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#31 Mensagem por gandola22 » 20 Jan 2024, 17:03

Boas tardes senhores.
Para comemorar o centésimo programa em 72 dulcineias diferentes revi a trajetória dessa vida de putaria. Em 100 programas ficaram fáceis as porcentagens, é só contar kkk.
Lembrando que cada um tem seus parâmetros de qualidade e suas próprias vivências. Tive a felicidade de encontrar garotas que proporcionaram o mais alto grau de satisfação, então considero que vivenciei as coisas boas dessa vida. Também tive a infelicidade de conhecer umas pistoleiras. Enfim, conheci o paraíso e o inferno.
E vamos aos números:

- 42% : Excelente, as fodas do paraíso. Se existir é lá que eu quero estar. Porcentagem alta para ser verdade mas as que valeram a pena repeti até 7 vezes, o recorde. Em nelas é tudo de perfeito, as preferidas que fazem valer a pena. Com elas esqueci essa vida marvada por 1 hora. Pena que 4 deixaram a lida mas sempre tem mais. Quem procura sempre acha.
- 29% : Bom, foi bom mas... É, saí satisfeito, feliz e esvaziado mas sem vontade de retornar. Faltou um quê de ilusão.
- 26% : Regular, só cumpri tabela e elas tb. De saco vazio mas com uma certa tristeza de não sei o quê. Motivos? Sem atração, corpo não atraente, desconfiança na higiene, não gostaram do meu shape (e com razão.kkkk) etc. O bolo desandou. É, no meio do caminho tinha uma pedra.
- 3% : Péssimo, foram pistoleiras, ego maníacas, mandonas etc. Nessas situações eu queria ter ejaculação precoce e encerrar logo o assunto. Esse mundo é cheio de maldades mas sobrevivi.
Lindas e deslumbrantes, corpo e rosto perfeitos: 3%. A beleza é uma raridade.
Em mares nunca dantes navegados: 9%. Desbravando foram 9 dulcineias. Poucas eu sei, em algumas me ferrei e outras foram ótimas degustações. Aos de espíritos desbravadores o nosso agradecimento.

Então, nos 42% de excelente, achei os valores dos programas uma ninharia (de 170 a 450). Em 29% de bom, achei um valor justo (170 a 300). Em 26% de regular, achei caro (150 a 250). Em 3%, o valor foi astronômico e passei a semana inteira remoendo a burrada ( 200 a 250).
Como disse Einstein, tudo é relativo.
A minha realidade foi essa. Com essas porcentagens agradeço semanalmente a Santa Protetora das boas fodas e a tadala, sempre presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#32 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 00:52

gandola22 escreveu:
20 Jan 2024, 17:03
agradeço semanalmente a Santa Protetora das boas fodas e a tadala
Hahaha, parabéns pelos altos números de fodas, alta % de satisfação e por ter tido tudo isso por valores dentro da realidade, sem essa de qualquer baranga cobrando 700 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#33 Mensagem por Thumbprint » 04 Set 2024, 19:20

aqui em brasilia é no minimo 400 uma puta free lancer comivel, sendo que boa parte cobra 500, 550, 600, 650 até 700 principalmente essas viajantes. Essas viajantes chegam aqui sempre cobrando nessa faixa 500 a 700. Ja nos bordeis de putas locais aqui é variavel com putas cobrando de 100 ate 300 dependendo do tempo e dos serviços inclusos. Mas na media com 200 nos bordeis aqui parece que consegue curtir a puta por 1h sem limite de gozadas, mas nao sei qual a qualidade dessas putas pois nunca visitei um

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#34 Mensagem por DURCWB » 06 Set 2024, 22:10

R$. 150,00. A hora. Completa ,uns 250,00 tá bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Quanto é o valor justo de um programa?

#35 Mensagem por jotacba123 » 07 Set 2024, 10:42

DURCWB escreveu:
06 Set 2024, 22:10
R$. 150,00. A hora. Completa ,uns 250,00 tá bom demais
No sul a realidade é outra, mina gostosa com atendimento bom por 150, aqui na minha cidade Cuiabá-MT 150 reais é só o famoso momento, até acha umas gostosas mas tem que garimpar, mas o comum aqui agora é 200-250 por uma hora e com limite de finalização com uma garota mais ou menos e anal na maioria das vezes é mais 150 reais ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”