Sobre amantes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sobre amantes

#1 Mensagem por o_gralha » 04 Nov 2024, 09:21

Salve nobres

Acredito que esse tema já tenha passado pela cabeça de vários aqui.
Sou casado e há algum tempo atrás conheci uma civil pela qual fiquei interessado. Confesso que depois de 11 anos juntos, a gente gosta quando percebe que estamos em dia mesmo sem precisar contratar alguém.

Estava de viagem a trabalho em São Paulo e conheci uma dama civil que pra piorar era da mesma empresa minha. Acabamos saindo e as coisas rolaram. Ela saiu da empresa , mas acontece que evoluiu pra algo maior do que o esperado e nas duas vezes subsequentes que estive lá acabei ficando uma semana inteira no apartamento da dama, períodos no qual o sexo foi intenso e alto totalmente fora do padrão que há havia experienciado.

Não preciso comentar que deu bosta, os dois se envolveram e chegou num ponto que a dura decisão precisou ser tomada em relação a terminar com a amante fodedora que estava querendo algo sério e voltar pra esposa xarope. O grande problema: não esquecer a fodedora.

Percebi que não dá pra brincar com essas coisas kkkkk

Alguém já entrou nessa cilada? Como foi?

Relatem aí. Será de grande valia para auxiliar um pau apaixonado querendo derramar lágrimas pela ex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sobre amantes

#2 Mensagem por GSniket » 04 Nov 2024, 09:55

Olha,,, ponto é .. o que vem a tua cabeça quando pensa na amante?? É sentada gostosa, é os peitos balançando na sua cara, etc e tal.. e quando pensa na patroa? o que vcs já fizeram juntos nesse tempo todo? Lembre-se que se muitas vezes a fodedora de hoje é a patroa de amanha.

De qualquer forma cada um sabe onde o calo aperta... então quem sou eu pra dizer o que o nobre deve fazer.. apenas colocando minha visão... se o negocio é só sexo.. não vale a pela deixar um relacionamento só por isso, também não vale a pena continuar uma relação que já acabou...

anyway.. essas e outras que reforça a ideia que.. se quer dar uma pulada de cerca, vai com as putas amigo.. ao menos com elas tu sabe o custo final! e Boa Sorte

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sobre amantes

#3 Mensagem por takadan » 14 Nov 2024, 11:34

ssei por algo semelhante.

Aqui em casa, 9 anos juntos. Já estamos naquele tédio.
No meu caso, uma das empresas é em conjunto com a oficial. E às vezes os problemas do trabalho chegam em casa e vira aquela semana de calça jeans e sofá duro.
Acho que mesmo que não trabalhássemos juntos, a situação seria semelhante. Só ler o fórum, crise de 10 anos de casamento, rotina, etc.

Ano passado acabei conhecendo uma recém formada da faculdade. Conversa vem, conversa vai, carne fraca... não deu muito e a gente estava se pegando.
Pelos assuntos e situação, me senti na faculdade de novo (tenho 39). Vem aquele saudosismo de festa de faculdade, novinhas com tudo em dia, poucas expectativas...
Ainda no primeiro dia ela me enquadrou e perguntou se eu era casado. Cagada foi falar que não. Virei ativo de investimento.
Por 6 meses, todo encontro era mais emocionante que o anterior. Dedicação ao sexo. Papo também era bem interessante, fluía bem. Assuntos de faculdade, recém formado, primeiro emprego, planejando futuro.

Só que eu me peguei curtindo demais a menina.
Não cogitei terminar com a atual. Mas já estava naquela fase de conhecer bairros, restaurantes e shoppings novos para sair com ela, já que na região central tinha uma grande possibilidade de encontrar a oficial ou conhecidos.

Lá pelas tantas, eu acabei comentando que era casado.
Vi que o tempo tinha fechado. Ainda rolou uma foda de despedida.
Mas depois me bloqueou no WhatsApp e redes sociais (já tinha outro aparelho só para conversar com ela) e parou de falar comigo.
Nunca mais tivemos contato.
Fiquei um mês meio triste e sentindo falta.
Mas depois passou. Acho que foi a melhor forma de não pensar mais besteira.

Realmente não tinha pensando em trocar de relacionamento. Mas depois fiquei pensando o que seria o próximo "passo" do "relacionamento".
Se ela tivesse aceitado ser a amante, provavelmente ela iria querer algo mais sério em um segundo momento. Na idade dela e cabeça boa que ela tem, não aceitaria ser a 2a por muito tempo.
Eu acho que dei sorte do fim ser repentino e eu não ter me envolvido tanto. Tem muitos casos por ai da troca da amante para virar atual. Só que a amante vai sempre desconfiar se não há uma 2a amante, já que foi feito isso uma vez.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sobre amantes

#4 Mensagem por 501867_JR » 16 Nov 2024, 08:51

Comecei com GPs em 2017... lá se foram mais de 50 mulheres. Começou porque? Ora... total falta de sexo em casa. É mais rápido e fácil de resolver o nosso problema...

Nesse tempo, transei também com 3 civis. Uma delas foi minha amante por 6 meses (casada). Digo a vocês que não me arrependo. Foi ótimo me sentir admirado e desejado por outras mulheres. Essas 3 estiveram comigo porque escolheram estar comigo. É muito diferente.

Já faz mais de 1 ano que não saio com GP e 1 ano da última civil. Sexo em casa tá péssimo. Estou atrás de outra amante. Faz bem para meu ego... não quero me separar, gosto dela, da casa, dos filhos e da vida de comercial de margarina. Mas preciso de sexo! Preciso me sentir admirado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”