Acima de R$ 250,00 eu exijo algum diferencial. Mais que R$ 350,00 acho abusivo.
Quando foi isso? Provavelmente ainda é possível encontrar GP praticando esses valores, mas está mais difícil.
Paguei R$ 500,00 1 vez para confirmar se o que eu pensava ia acontecer, e aconteceu. Não existe GP autônoma que proporcione uma experiência premium que valha esse preço, até porque a tendência é de que a qualidade seja inversamente proporcional ao preço, quando acima do limite razoável. Se não é uma subcelebridade, não faz sentido pagar isso.o_gralha escreveu: ↑15 Mar 2025, 11:57Programa de 500 pra cima a hora acredito que foge muito dos padrões. Pra mim é tipo vinho: não consigo ver diferença entre um vinho de 60 e um de 300 a garrafa no justifique a variação no preço. A buceta é a mesma coisa. Não acredito que exista um programa que valha 500 reais a hora pois de fato existem boas profissionais cobrando muito menos
Tem GP que chegou em Curitiba vindo do Rio de Janeiro cobrando R$ 250,00 há 6 meses, e agora está cobrando R$ 700,00. A guria até adotou um número de WhatsApp de Curitiba, provavelmente para fixar residência aqui. Sinal que muita gente discorda de nós.