Quanto é o valor justo de um programa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por Rahu » 15 Mar 2025, 14:05

o_gralha escreveu:
15 Mar 2025, 11:57
O máximo que costumo pagar e que acho justo é entre 200 e 300 a hora dependendo muito da gp.
Acima de R$ 250,00 eu exijo algum diferencial. Mais que R$ 350,00 acho abusivo.
o_gralha escreveu:
O máximo que já paguei uma vez foi 450 mas fiquei 3 horas com a dama e foi um excelente custo benefício por 150 a hora.
Quando foi isso? Provavelmente ainda é possível encontrar GP praticando esses valores, mas está mais difícil.
o_gralha escreveu:
Programa de 500 pra cima a hora acredito que foge muito dos padrões. Pra mim é tipo vinho: não consigo ver diferença entre um vinho de 60 e um de 300 a garrafa no justifique a variação no preço. A buceta é a mesma coisa. Não acredito que exista um programa que valha 500 reais a hora pois de fato existem boas profissionais cobrando muito menos
Paguei R$ 500,00 1 vez para confirmar se o que eu pensava ia acontecer, e aconteceu. Não existe GP autônoma que proporcione uma experiência premium que valha esse preço, até porque a tendência é de que a qualidade seja inversamente proporcional ao preço, quando acima do limite razoável. Se não é uma subcelebridade, não faz sentido pagar isso.

Tem GP que chegou em Curitiba vindo do Rio de Janeiro cobrando R$ 250,00 há 6 meses, e agora está cobrando R$ 700,00. A guria até adotou um número de WhatsApp de Curitiba, provavelmente para fixar residência aqui. Sinal que muita gente discorda de nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por o_gralha » 20 Mar 2025, 07:56

Faz pouco tempo, @Rahu. Foi em fevereiro. Não postei TD ainda para poder distanciar mais no tempo.
Mas com certeza é possível encontrar boas profissionais por valores bons. O problema é que muitas vezes demora e a cabeça de baixo não sabe esperar.

Acredito que as plataformas digitais complicaram um pouco nossa vida pois muitas meninas acabam preferindo atuar vendendo conteúdo. Se bem feito, rende mais do que atendimento presencial. Por isso o aumento nos valores.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder