DURCWB escreveu:Dega_CWB escreveu:Opção 3.
Mulher feia não tem opção. Mas assim como todo ser humano tem desejos sexuais (Querem e merecem gozar também!), aí quando pega um cara se entregam pra valer e o sexo fica bom.
No caso das GP: Ouvi da boca de uma GP feia "vim pra vida depois do divórcio, meu marido já não dava no couro e eu gosto de sexo, hoje ganho uma grana e ainda gozo 2 ou 3 vezes por dia"
É claro que todo regra tem exceção, porém GP feia que mete mal não fica na primeira página do fórum nem por dois dias.
O tempo revela tudo.
Olhem as estrelinhas que tem nas clinicas e boates, principalmente as ditas "princesas de beleza e ninfetas":
começam na vida chupando sem epi, deixam dedilhar o cuzinho, sao simpaticas e cheirosas, e ainda beijam muito de lingua."
depois de alguns dias ou meses ao verem que ao sairem do quarto ja tem bop ou outro louco que viu e apaixonou, ai ja começas a não beijar e nem xupar com epi. e dificilmente algum cara arranca um sorrizo delas ou um papoo legal no quarto..
querem exemplo
Barbie ex dm
Sabrina ex jardins
Thalita ex CB
e uma baixinha da dm
Cris que nem vo falar onde tá pra nao me encherem o saco, e nao perder a amizade pois se me chamar a atenção vou mandar pra puta que pariu e tomar bem dentro do centro do cu da propria mãe
e outras etc...
...mas falando sério, acho que faltam alternativas, tipo...."puta feia, com buceta fedida e mal hálito, o pau não levanta nem com reza brava..." fora que mulher feia não sabe beijar.......