Cartão Fidelidade para FORISTAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHIAWASE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cartão Fidelidade para FORISTAS

#1 Mensagem por SHIAWASE » 14 Jan 2016, 10:20

Sou de São Paulo e gostaria de saber se em Curitiba existem casas de agencias, clinicas ou prives que dão descontos a foristas que postam? Se tiverem quais são?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Cartão Fidelidade para FORISTAS

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Jan 2016, 11:36

Claro que sim, mas para isto você precisa ter uma carteirinha com o seu Nick e avatar, e pagar uma mensalidade pelo plano que você preferir.
Tem os seguintes Planos

Plano Prata: 60,00 Mensais
Plano Ouro: 90,00 Mensais
Plano Diamante: 150,00 Mensais
Plano Vitalício : 1.000,00 á vista

Os benefícios de cada plano será informado apenas por MP.

Assim que for realizado o pagamento da primeira parcela para os casos: prata, ouro ou diamante, ou da parcela integral do plano Vitalício, assim será confeccionada a carteirinha e disponibilizada em arquivo para impressão.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Jan 2016, 11:55

Devido a várias MPs que recebi de foristas, perguntando sobre os benefícios dos planos disponíveis resolvi postar aqui quias são:

Com o preço de tabela de cada casa, poderá usufruir de várias cortesias, sem custo adicional:

Plano Prata: Direito de entrar na casa, e poder escolher qual a GP que você quer dar uma bimbada.

Plano Ouro: O mesmo direito do Plano prata, mas com a condição de poder escolher quarto com chuveiro, toalhas limpas, e 3 camisinhas inteiramente grátis.

Plano Diamante: O mesmo direito do plano ouro, mas com os benefícios de: Escolher o tempo que quer ficar no quarto, a Gp vai te chamar de amor, Bebê, Lindo, dizer que seu pau é grande e a cabeça rosadinha, além de a Gp dizer que gozou.

Plano Vitalício: Todos os direitos do Plano Diamante, mas com Prerrogativa de não pagar mensalidade.
:D

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Anjinho Mau » 14 Jan 2016, 12:38

Parece mesmo piada... SÓ QUE NÃO É:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2156583

Me parece que, no caso do estabelecimento citado, o desconto é por postagem, não por postagem positiva.

Sinceramente? Prefiro isso feito assim 'às claras' do que esse modus operandi que vemos algumas vezes por aqui, conforme já está sob investigação da moderação:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... m#p2168193

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 14 Jan 2016, 14:44

Interessante um TD postado recentemente numa casa e o forista, sempre muito detalhista, ao contrário do que pregamos, faz várias menções a acontecimentos no quarto, que só poderiam ter acontecido com ele e ainda comenta com todas putas da casa. Ou seja, lá todas sabem quem ele é.

Uma coisa é você ser dedurado, ou muito conhecido em tudo que é zona, outra é fazer questão em se apresentar como forista e ainda dizer quem é.

Isso caracteriza carteirada, fora aquelas postagens com "descontos" e 0800 em troca de postagem.

Meu pavio anda curto, já já vai casa e forista pro saco.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Anjinho Mau » 14 Jan 2016, 20:55

leandro2 escreveu:Interessante um TD postado recentemente numa casa e o forista, sempre muito detalhista, ao contrário do que pregamos, faz várias menções a acontecimentos no quarto, que só poderiam ter acontecido com ele e ainda comenta com todas putas da casa. Ou seja, lá todas sabem quem ele é.

Uma coisa é você ser dedurado, ou muito conhecido em tudo que é zona, outra é fazer questão em se apresentar como forista e ainda dizer quem é.

Isso caracteriza carteirada, fora aquelas postagens com "descontos" e 0800 em troca de postagem.

Meu pavio anda curto, já já vai casa e forista pro saco.
Desde o primeiro TD era evidente que havia 'algo de podre no reino da Dinamarca'... Para quem é atento ao Fórum, serviu de 'propaganda ao contrário'... Nem sei se alguém tem paciência de ler aquele trololó todo e tem que ser muito cabação prá cair naquela conversa fiada...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 15 Jan 2016, 12:52

As putas estão no ramo para ganhar dinheiro. Os/as cafetões/inas idem.
Só forista muito cabaço para acreditar em idealismo :)

O forista "Anjinho mau" postou uma frase que vale a pena destacar, para fins de discussão:

"Sinceramente? Prefiro isso feito assim 'às claras' do que esse modus operandi que vemos algumas vezes por aqui,..."

Isso me lembra que nos EUA a profissão de lobbysta político é válida e regulamentada, já aqui no Brasil é vista com nojinho 8)

Quanto à proposta do tópico, um "cartão fidelidade" somente funcionaria do ponto de vista legal, caso estabelecido diretamente entre cliente e GP.

Em todos os demais casos, adentramos a área de proibição da exploração do lenocínio, ou seja, é contravenção.

Aproveito para comentar que frequentar determinadas fulanas em grau de "fidelidade", me proporcionou como retribuição algumas reais situações diferenciadas, tais como, lá vez ou outra ficar "horas" (literalmente) curtindo pelo preço normal; atenção da GP para detalhes (customização ou gourmetização da trepada); marcar em horários diferenciados; etc.

A fidelidade do Cliente à GP se estabelece quando o cliente se sente bem atendido. Ou quando, mal-atendido, é masoquista :)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Jan 2016, 15:14

Sou a favor, sempre, uma vez putanheiro, do anonimato. Esse negócio de "cartão-fidelidade", desconto por TD postado e afins, não é minha praia. Odeio a cafetinagem e evito, o máximo que eu posso, contato com intermediários. Nem sempre é possível, mas, negociação de sexo, pra mim, é diretamente com a puta. E, se a GP valer à pena, os repetecos vão acontecendo naturalmente e, gradativamente, a GP repetida vai te dando "vantagens", como as já citadas aqui (tempo a mais pelo mesmo preço, atendimento diferenciado, etc).

Uma vez identificado, seja pela puta, seja pela cafetinagem, meus TDs ficam comprometidos e/ou perdem a credibilidade. E, com isso, perderia o sentido minhas postagens, a não ser para fazer marketing gratuito para putas ou casas. Como acredito que quanto mais imparciabilidade e senso crítico nas relatos dos TDs, melhor para nós, clientes, evito toda e qualquer situação que possa me identificar, seja para as putas ou terceiros. Até por isso, não posto repetecos, prefiro postar o primeiro programa apenas, mesmo que já tenha saído dezenas de vezes com fulana ou sicrana...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2016, 20:53

J.D escreveu:Plano Vitalício: Todos os direitos do Plano Diamante, mas com Prerrogativa de não pagar mensalidade.
:D
8)

Fui

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por O Viúvo » 30 Jan 2016, 10:11

Conheço três lugares que fornecem o cartão fidelidade para clientes (independente se é forista ou não, basta frequentar com regularidade).
Vejam a lista:
Sinal Verde Sexy : http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos
Casablanca: http://casablancamassagens.com/promoces.php
Lady (Pinhais): http://classivip.com/130_lady/index2.htm

Em tempos de crise ... alguns sabem tirar proveito e cativar os clientes. Mas há puta em clínica (ou agência) cujo atendimento é péssimo! E isso espanta os clientes, mesmo com promoções. Um exemplo disso é o Sinal Verde Sexy.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Alfabeto_x » 20 Mai 2016, 13:25

Sou a favor de cartão fidelidade da casa por número de idas ao estabelecimento. Agora cartão fidelidade para forista acho além de ficar exposto, ser um grande incentivo a TDs falsos ou mesmo vantajoso para casa.

Porque o que mais tem é forista que gosta de se identificar como forista para ganhar privilégios, Aí as vezes a mulher é baranga ou o atendimento não foi muito bom, aí o cara posta positivo porque a a casa lhe favoreceu em certo ponto, aí o cara mesmo tendo um TD ruim diz que foi bom para não prejudicar a casa. Como neste caso ele é identificado na casa, logo ele não vai querer criticar a casa e no dia seguinte está lá, sabendo que a casa sabe que foi ele o cara do TD ruim.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 23 Mai 2016, 09:40

Temos problema em São Paulo por causa desses cartões fidelidade para foristas. Estaremos resolvendo, o fórum terá grandes perdas, porém relatos mais confiáveis.

Link:
🔗

Responder