Isso nas acompanhantes então. Nas zonas, até onde sei, são as mesmas putas véias pulando de casa em casa.
Profissão ou Pouca Opção
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Re: Profissão ou Pouca Opção
Prime escreveu:Isso nas acompanhantes então. Nas zonas, até onde sei, são as mesmas putas véias pulando de casa em casa.
......na verdade MF isso ocorre mais naquela famosa indicação das amigas.....geralmente são garotas com dificuldades pra pagar alguma conta....cartão, aluguel, faculdade.......
......até cair nas zonas leva um certo tempo.......mas já renova o plantel tbm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Tá cheio de menina no Tinder querendo ser Sugar Baby.
kkkkkkkkk
Fazem de tudo pra dizer que não são putas.
kkkkkkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Prime escreveu:Tá cheio de menina no Tinder querendo ser Sugar Baby.
kkkkkkkkk
Se tiver tempo e paciência descobre varias perolas....veja o Dak em Londrina, sempre desbravando alguma novidade que vira estrela nas acompanhantes individuais.......
Peguei uma novata dessas dias atrás pelo uol... Descobri ser vizinha minha, rolou um sexo bem meia boca, não leva o selo PPU de aprovação...
Não sei se vai continuar nessa vida, pois disse que era só pra pagar o aluguel...
Mas se continuar, não vive muito tempo nessa não... como eu sempre digo o básico tenho em casa... se pego uma puta é para fugir do trivial...
Não sei se vai continuar nessa vida, pois disse que era só pra pagar o aluguel...
Mas se continuar, não vive muito tempo nessa não... como eu sempre digo o básico tenho em casa... se pego uma puta é para fugir do trivial...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Fato...Prime escreveu:Tá cheio de menina no Tinder querendo ser Sugar Baby.
kkkkkkkkk
Tnder, Happn e mesmo no decadente bate-papo do UOL, vez ou outra se encontram mulheres que, segundo as próprias, "não são putas, apenas querem um troco para pagar um aluguel, uma conta atrasada ou até comprar um leite para o filho pois o pai não paga a pensão"...
Tem muita tranqueira, nos níveis das casas de massagem decadentes de Londrina mas, vez ou outra, e com muita paciência, se encontra uma gostosinha para papar fora do preço "tabelado" das putas "profissionais"...
-