Anuncios que cheiram a furada

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr.Mafia » 25 Fev 2022, 09:50

Olá nobres. não acheii nada no forum parecido, mas caso haja, favor uniificar ou algo assim.
Tenho costume de abrir os siites de GP´s todo dia, olhando as novidades e tal e sempre vejo anuncios que não condizem com a realidade.
Exemplos:
- garota que ja esta anunciando faz tempo, faz novo anuncio como "recem chegada", ou "comecei hoje" ou coisas assim;
- garota que anuncia como oriental e, nas fotos, ja da pra ver que é oriental "do Paraguai", mais falsa que nota de tres;
- garota anunciando que esta gravida de 8 meses (sendo o primeiro anuncio 8 meses atras);
- "loirinha", que ao abrir as fotos é morena;
- "ninfeta" de 35 anos;
- "mignon" que mais parece toucinho.
Enfim, coisas deste genero.
Não sei se, porque estou ficando velho estou ficando mais chato, mas acredito que eu não seja o unico a ter percebido isso.
Poderia deixar este topico como uma fonte onde fossem postados os links de anuncios semelhantes, para que, as GP's parassem de mentir tanto no anuncio e para que nós foristas evitassemos cair nestas conversas fiadas.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2 Mensagem por Logan_cwb » 25 Fev 2022, 11:00

(1) Dizer e enfatizar que curte anal pra mim é um enorme sinal vermelho.

Todos anúncios que eu vi com essa pegada foram decepcionantes. As que mais sabem fazer colocavam no máximo uma referência rápida.

(2) qualquer menção a "clientes com bom gosto" ou qualquer referência estranha a não ser "só sobre sexo" ou muito blablabla na descrição;

Sempre que eu vejo isso a menina é uma chata que quer passar metade do programa falando bosta e a gente ter que fingir interesse só pra conseguir comer ela (tive uma experiência dessas esses dias que to me segurando pra soltar o TD, mas tá muito próximo, a menina vai saber).

(3) fotos com notável photoshop sem NENHUMA celulite, com peitos estranhos de tão lisos e bem formados;

Essa aqui é bem difícil dosar, já que a maioria das meninas faz isso, MESMO que seja gostosa, só porque as outras fazem também, daí ela prefere colocar fotos igualmente trabalhadas em demasia pra não ficar diferente das demais.

E O MAIS IMPORTANTE DE TODOS, MAIOR RED FLAG DO MUNDO: (4) Dominação, domme, dominatrix - pra mim isso quer dizer o seguinte: "eu faço o que quero no programa e se você reclamar eu vou te encher o saco". Isso é um fetiche um tanto raro, pode ter alguém que goste, mas sempre que eu vejo isso eu já fujo imediatamente.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 25 Fev 2022, 12:47

Movido ao local correto.

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por PPu » 01 Mar 2022, 20:31

Dando prosseguimento à lista, deixo minha contribuição:

- Universitária de 35-40 anos (não cola)
- Oral "dependendo da higiene"
- Sua namoradinha (furada)
Enfim... hoje em dia esses anúncios e as promessas via contato não auxiliam muito... ou vai nas "verificadas" ou tenta a sorte e ai a chance de furada é extrema...
Ultimamente tem o golpe do pix pra reserva, ou pix para contato... só golpe em cima de golpe

Link:
🔗

thejdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por thejdam » 03 Mar 2022, 12:21

Na dúvida, sempre jogue o telefone e as fotos do anúncio no google.

Quando é foto "profissional" com DDD de fora, pense 10 vezes e não perca seu tempo e dinheiro, a não ser que o telefone bata com alguma dama que tenha outros anúncios ou rede social do passarinho azul.

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por leo_69 » 25 Mar 2022, 12:35

Após um certo tempo na putandade, ficamos mais safos, mas realmente da dó dos iniciantes caindo naqueles anúncios falcatruas. Deixo meus 5 centavos de colaboração:

- Fuja de sites de anúncio gratuitos (grátis para as GPs), as pilantras se concentram nestes pois não vão pagar para anunciar
- Se não tem destreza e prática para escolher uma GP, vá nas bem avaliadas aqui do fórum
- Se não conhece a GP, não tem no fórum, e está em dúvida, combine um programa básico de 30 minutos apenas com oral (normalmente a GP faz um preço mais baixo nestas condições), se chegar lá e for tudo do seu gosto, informe a GP que vc vai desenrolar a mangueira.

Esta última dica usei muito, me economizou algumas decepções, e outras evoluíram para programa completo.

Abraços

Link:
🔗

gplover22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por gplover22 » 08 Set 2022, 21:53

Olha confrades, vou até comentar um pouco mais nesse assunto porque também tenho percebido MUITO fake.
Até nos sites que são teoricamente pagos e tal... tem GP colocando 2-3 anúncios como se fosse 3 pessoas diferentes. Você reclama de uma aqui no forum, elas devem tirar do ar aquele anúncio e ficam os outros... putz... tá foda.

Minha forma de avaliar... vejo se a dama está em vários sites com o mesmo nome. Isso é um bom indicativo. Meninas em vários sites com nomes diferentes, com números diferentes já acende sinal amarelo prá mim.

Tento evitar os sites onde as mina colocam anúncios de forma gratuita. Putz... a chance de falcatrua é muito grande nestes sites, infelizmente. Prefiro os sites que possuem alguma forma de verificação, validação.

Meninas muito caras, tipo acima de 350 conto... eu já não vou de cara para um programa normal. Se depois de tudo eu ainda tiver um interesse real de conhecer e for fazer um TD... eu pego o programa mais barato que ela oferecer, uma rapidinha algo assim. Se as coisas caminharem bem, a gente evolui para o programa normal. Tenho feito isso porque já saí de programa no meio do caminho (desculpem não tenho TDs escritos porque acabei fazendo meu cadastro a pouco tempo no forum, mas se acontecer de novo com certeza publico aqui) por estar com uma mulher que não queria estar ali. Cara, é muito brochante prá mim estar com uma prima que não quer fazer o que está fazendo, e que claramente está na profissão errada, que está de frescura. Falei para ela... "fia, ofereça os seus serviços em uma glory hole que você vai se dar melhor, já que você quer que eu venha, meta o cabeção prá dentro, goze e vaze. Se você não quer nenhum contato com o seu cliente, esta é a melhor opção".

Meninas com fotos que parece que foram tiradas de redes sociais. Fuja!

Enfim... tem algumas coisinhas que eu vou mantendo prá minimizar a chance de problemas.

Abs.

Link:
🔗

Responder