Sobre trocar a camisinha depois de gozar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cleonilssu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Cleonilssu » 01 Set 2022, 21:17

Privilegiando a segurança, a recomendação parece ser de que o correto é limpar o amigo e trocar a camisinha após cada gozada. Porém, esse procedimento é muito broxante, não tem nenhuma possibilidade de eu continuar com a ereção se eu for fazer isso. Se eu só der uma paradinha e continuar devagar muitas vezes dá pra continuar sem perder a ereção.

Muitas vezes eu acabo gozando discretamente e continuo, especialmente se a menina parece que que vai gozar, seria muita sacanagem parar a brincadeira.

Assim os pergunto qual a opinião de vcs e qual a praxe, já que eu sou inexperiente com essas coisas. Vcs se preocupam com isso? É muito arriscado fazer isso? E se alguma menina ver que eu continuei com porra na camisinha vai se sentir ofendida? Até agora nenhuma reparou, só teve uma que era paranoica q queria que eu trocasse e nem tinha saído nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#2 Mensagem por Prime » 02 Set 2022, 11:51

Se continuar com porra na camisinha a possibilidade dela estourar é grande...

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por JHunt » 22 Set 2022, 19:47

Prezado Cleonilssu, vou te contar o que me aconteceu uma vez, anos atrás, que me levou a nunca mais fazer isso que você mencionou e talvez te ajude a repensar o ato.

Estava eu numa agarração tórrida com uma menina com quem já havia trepado outras vezes. Uma civil, não GP.

A certa altura do enrosco, minha vontade de gozar já era descomunal, mas, muito perto do momento de glória eterna, aconteceu aquilo que você mencionou na mensagem: a menina me diz "não para, que eu vou gozar!".

E aí? Que belo e canalha de um dilema se apresenta para o camarada, que tem que tomar em 1 segundo uma decisão mais difícil que as maiores decisões jamais tomadas pelos grandes líderes mundiais.

Na insensatez do momento, fiz aquilo que você propõe: gozei valendo dentro da camisinha, porque não conseguia mais segurar, tentei manter certa compostura e segui empurrando na menina enquanto ela me pedia para continuar.

Resultado, a camisinha não chegou a estourar (embora também fosse um risco grande), mas, combinando um pequeno esmorecimento na dureza do pau após a gozada com o movimento constante, a porra que estava alojada na ponta da camisinha começou a escorrer e vazar pela base, mas não me dei conta disso enquanto metia.

Não deu nem 30 segundos da minha gozada, a menina para tudo abruptamente e me pergunta "Você gozou?", com uma expressão que era um misto de espanto e tela azul. Respondi que acabara de gozar e tirei na hora. Só então vi a boceta dela toda lambuzada de porra...

Ficou claro que ela sentiu alguma coisa diferente enquanto aquela porra toda começou a sair da camisinha e derramar dentro dela e por isso se espantou e parou.

Qualquer resquício de tesão acabou ali. Além do risco potencializado de alguma IST nesse contexto, ela tinha interrompido o anticoncepcional algumas semanas antes.

Assim que nos recompusemos, fui com ela até a farmácia e compramos uma pílula do dia seguinte, que ela tomou ali mesmo.

Por sorte, não houve maiores consequências além do susto, mas, desde esse episódio, nunca mais cogitei continuar metendo depois de encher a camisinha.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Tfgpcuritiba » 28 Set 2022, 00:38

Aconteceu comigo também o que o camarada relatou gozei feito cavalo depois de uma trepada boa e demorei pra tirar, enquanto a menina estava diminuindo no ritmo dela. Quanto tirei o pau já meio mole o preservativo desenrolou vazando porra pelos lados. Na hora não entrei no assunto curtindo o resto de fim de tarde tava chovendo e já rolava uma química boa com a gp depois de diversos repetecos. Só que aquilo ficou me martelando até que relatei minha preocupação no pós-atendimento dela via whatts e ela disse que tomava anticoncepcional por injeções. Fiquei meio ressabiado mas como não adiantava nada liguei o foda-se. Pensei comigo que, fosse pra ter acontecido "a merda" teria sido com uma mulata deliciosa que comi adolescente no pêlo e gozei dentro no ápice da "força". Se nasceu o mulato deve ter uns trina anos :mrgreen:

Link:
🔗

Responder