TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

TDs Trash...

#316 Mensagem por Prime » 02 Dez 2021, 15:10

Após 3 anos... reativando esse tópico. :lol: :lol: :lol:

viewtopic.php?p=2736132#p2736132

Mensagem do Moderador

Anúncios:
https://erosguia.com.br/69017.html
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -bacacheri

1 hora - 200 reais
1/2 hora - 150 reais

Eu ia postar lá nos privês, mas vi que precisa de número de telefone da casa e isso eu não tenho e nem sei se tem.

Muito bem, marquei com a Lorena e fui até lá, a casa fica numa rua tranquila do Bacacheri. Quando entrei na casa me deparei com algumas meninas por ali, é uma casa normal, tem um hallzinho de entrada mas a porta do quarto já fica ali antes da sala. Só que é meio estranho pq todas ficam ali na sala enquanto o TD acontece, meio que ouvindo tudo, aí antes de entrar no quarto ficavam falando e rindo entre si. Ok, entro no quarto e a Lorena me oferece bala e ela começa chupar uma. O quarto tem janela que dá pra rua. Paguei adiantado.

A menina é bem bonita, quase tanto como nas fotos mesmo. É bem baixinha. Quando foi tirando a roupa vi que não tinha o corpo muito firme, mas mesmo assim era bonito. Começou no oral e talvez essa tenha sido a melhor parte, chupou bem e chupava olhando no olho do jeito mais penetrante que já vi, ela tem olhos muito bonitos e grandes, carinha de adolescente inocente. Aí veio por cima e percebi que ela fez alguma coisa, tatuagem sei lá, pra deixar as auréolas dos mamilos em formato de coração kkkk. Tem peitos pequenos pra médio.

A menina beija bastante, o tempo todo, porém dava pra sentir o gosto de cigarro misturado com bala.

Mas aí começou o problema, quando mudamos de posição começou subir um cheiro que achei que fosse de cu. Empestiou o quarto. Mudei de posição de novo e soquei pra gozar, com aquele cheiro no ar e subindo. Depois de terminar engatamos um papo morno, mas o cheiro não saía. A menina teve que apelar pra um Bom Ar, mas não teve jeito, me vesti e fui embora. Eu realmente detesto ter que ficar relatando esse tipo de coisa, sei que vai ser constrangedor pra menina, essas coisas acontecem mesmo, o corpo tem cheiros e fluídos, na vida civil isso seria só mais um incidente. Porém quando a moça trabalha com isso, espera-se que ela tenha os mínimos cuidados com essas coisas e de fato foi forte.

Quando saí do quarto as meninas na sala estavam olhando e rindo, o que foi bem paia também.

Quando cheguei em casa percebi que aquele cheiro tava em mim, na minha cueca, no meu pinto (que sim estava de camisinha) e nos meus dedos. Lavei a mão muitas e muitas vezes, o cheiro não saía, passei uns perfumes pra parar de sentir. Aí percebi que não podia ser cheiro de cu, se tava em mim por tudo só podia ser cheiro da vagina mesmo.

A menina é bonita, muito simpática, sabe fazer o negócio, mas essas condições no local e a higiene me fazem dar neutro. Ela podia ter tomado um banho antes e não quis, ou se está com algum problema era melhor não atender.

Não sei se volto, o que é uma pena pq tem outras meninas bonitas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TDs Trash...

#317 Mensagem por Tfgpcuritiba » 28 Set 2022, 01:30

Ah dá nada era gp eu peguei uma civil linda e quando fui meter a boca aquele cheiro de salmão estragado tonteei ela perguntou "-que foi?" dei aquela disfarçada beijando as pernas nem lembro se comi ...
Mas a mais trash mesmo foi uma nordestina que quando fui chupar as tetas um bico tinha sido arrancado segundo ela por um ex ciumento. E aibda comi aos 18 nos anos 80/90 vc só queria esvaziar o saco com seu R50,00. Ainda dava uma cerveja :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

TDs Trash...

#318 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2023, 10:35

@Privê zombie - Sítio Cercado
#8 Mensagem por Müller » 22/04/2023 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Santana
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:3
meio de abril, 2023

Soldado que vai a guerra e não suja a espada de sangue, é covarde kkkkk

Fácil contato via zap, marco e vou.

Fotos/Realidade : 10 - acho que a unica coisa diferente é que não aparece as estrias dos seios no anuncio.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-santana/

Estilo corporal, mignom
Notas de acordo com o estilo corporal

Produção : 2 -
Rosto : 6 -
Peitos : 5 - eu particularmente não gosto desse tipo de silicone bem marcado.
barriga : 9 -
Bunda : 9 - p que mais gostei dela foi a barriguinha e ficar apertando sua bundinha gostosa
Coxas : 8 -

Atendimento...
Educação e respeito : 10 - não me desrespeitou
Envolvimento : 5 - ela se envolve, conversa e tudo, mas parece tudo um roteiro que ela fica repetindo pra todos, parece bem falso kkk
Esforço em agradar : 8 -
Preocupação com o tempo : 0 - esse foi o segundo maior problema do TD, simplesmente o TD hipersônico, ultrapassando a velocidade do som. quando eu gozei ela simplesmente abriu a porta, saiu, e disse - "quando estiver pronto pode sair" -. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preliminares : 2 -
Boquete : 8 - Ela quis fazer com capa, falando que estava com a boca cortada após ter ficado esfolando meu pau com o lenço igual o confrade aqui...
apenasolhandoSr_ escreveu: ↑14/04/2023 13:55
Agora ambos já nus, ela me pede para deitar, pega um lenço umedecido e começa escalpelar meu pau KKKKKKK sim KKK cara eu nunca vi isso na minha vida.
Ela pegou um lenço umedecido, apertou a base do pênis, tirou a cabeça pra fora e ficou, com o lenço, apertando a glande enquanto girava e subia. Tipo um perfurador de solo, só que com a mão no meu pau.
Na terceira vez eu disse um "ai", porque puta merda né cara, estava doendo pra caralho. Tenho 20 anos, cuidadoso pra caralho com a aparência e ela me fez sentir ser o cara mais sujo do mundo KKKKKK

Depois disso tudo, eu pensei "pô, tudo bem, é procedimento, ela vai melhorar esse atendimento, ela vai sim". Logo em seguida a digníssima olha pro pobre coitado do meu pau e fala "nossa, ele está vermelhinho, então vou chupar com camisinha porque não sou médica para saber se tem algo de errado"... mas é claro minha querida, olha o que você acabou de fazer com ele. Ali eu desanimei por completo.
Sexo : 0 - estava socando, após uns 3 minutos o meu pau começou a sujar de sangue, foi trabalhar menstruada, me deu nojo e quase broxei, tive que olhar pra cima e me concentrar pra gozar.

---------------------------------------------------------------------
Recomendo?? a moça tem todos os cacoetes pra acelerar seu atendimento, ela não vai te desrespeitar acredito, mas vai sabendo que vai sair de la rapido.

Volto? não
negativo por estar menstruada e por acelerar o atendimento na velocidade do som. Inclusive foi meu recorde, estacionei, olhei o relogio, sai do carro, entrei no carro, olhei no relogio e tinham passado só 11 minutos kkkkkk

Mensagem do Moderador

Esse merece estar aqui

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Responder