Sonegadores, porque você não contribui?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1 Mensagem por gandola22 » 21 Abr 2023, 21:15

Boas noites senhores.
De novo, com cachaça na cachola fico viajando na maionese. Li um pedido de informação de um forista que nunca contribuiu: essa GP é legal?
Dá vontade de dar um fake no privado. Foda-se, o sujeito nunca postou um TD, não agrega e ainda pede ajuda. Ou, pior ainda, tem alguns que só postam o TD porque se ferrou e quer uma compensação ou uma vingança.
Eu só tenho a agradecer aos foristas que generosamente relatam seus TDs. Quando iniciei nesta nova vida, os relatos foram um norte. Foram encontros quase sempre sem decepções.
Eu me pergunto, porque você não contribui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Reap » 22 Abr 2023, 03:25

Senhores!

Recentemente, estava fazendo uma pesquisa a nível nacional, e me deparei com um tópico semelhante, que havia sido criado há muito tempo, mas quase não tinha opiniões registradas.

Na hora, pensei com os meus botões: esse deve ser um assunto delicado ou o pessoal não quer criar polêmica, pois quase não tinha opiniões a respeito.

Confesso que o questionamento do tópico me fez pensar sobre o assunto, e olhando os registros das acompanhantes aqui de CWB nos últimos meses, percebi que na maioria das vezes são sempre os mesmos foristas, ou seja; muitos pelo jeito sonegam mesmo os atendimentos.

Antes de opinar a respeito, quero deixar claro que eu sei que nenhum forista é obrigado a registrar suas experiências, isso deve ser feito por livre e espontânea vontade.

Entretanto, penso que, se os usuários consomem as dicas e informações do fórum, livram-se de problemas, recebem ajuda, e mesmo assim não contribuem com um simples TD, putz, esses são muito egoístas, pensam apenas em si mesmo.

Quando encontrei o fórum, e tive contato com as informações, TDS, dicas e etc, me ajudou muito, e claro, isso me motivou a contribuir e de alguma forma tentar ajudar aos colegas.

Tenho certeza que muitos aqui já se livraram de problemas pois alguém compartilhou uma simples informação, assim como tem outros que já tiveram excelentes experiências depois de ler os relatos dos amigos.

Eu sou novo por aqui, e ainda estou aprendendo sobre esse meio, por isso, por hora estou passeando pelos caminhos já percorridos pelos mais experients, e me arriscado pouco, mas em breve além de registrar os TDS, quero contribuir com novos desbravamentos e aventuras.

Para concluir, concordo com o gandola, não é só usar o fórum uma vez ao ano para registrar um TD negativo e se vingar da garota, pois está pisou na bola com você ou coisa semelhante, mas também registrar as boas experiências, e compartilhar as boas prestadoras.

Espero que esse tópico e as reflexões que surgirem aqui incentivem os colegas de CWB a deixarem de sonegar e comecarem a contribuir mais, na medida do possível.

Abraços.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 22 Abr 2023, 13:53

Nem tudo que se faz na putaria deve ser relatado por varios motivos.
Eu mesmo ja me ferrei por causa de alguns tds que postei aqui.
Eu mesmo acredito que os caras que mais postam aqui não posta tudo mas a contribuição e grande caras com mais de 50 td pra cima.
E não vejo isso como problema.
O que fode mesmo com o forum são os que vem aqui e não tem se quer 1 td postado querendo informação e é sabido que camarada ta ativo na putaria e nunca contribui.
Camaradas que quando fazem td é negativo dizendo que outras garotas com as quais saiu foi melhor mas o td com essas nunca é postado.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Tfgpcuritiba » 07 Mai 2023, 11:24

Posto tds com alguma regularidade no fórum. Já soneguei, geralmente por falta de tempo mesmo ou irrelevância porque já havia comentários recentes da garota parecidos com o que escreveria. As recomendações por nota são excelentes para quem não quer se estressar e ter sucesso garantido, mas como sou mais do tipo desbravador, me colocando em risco para descobrir novas bocas e meninas, penso que um tempo de degustação particular para algumas seja prudente. Por duas vezes aconteceu de postar ótimos comentários sobre meninas e algum marajá ou rufião as levarem do Estado. Uma outra decerto ocupada demais para me atender deixou de me responder adequadamente nunca conseguia marcar no horário que posso. Sinal que a propaganda aqui funciona e deve ser usada com moderação. Até porque as vezes também acontece de você ter programas bons e ruins com a mesma menina. Por isso hoje posto um pouco mais tarde, já com diversos encontros de uma mesma ou já partindo pra outra deixando a primeira para outros desbravadores.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”