Virei puta, e agora? Manual da puta iniciante.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Virei puta, e agora? Manual da puta iniciante.

#31 Mensagem por Prime » 14 Mai 2018, 12:01

Bloquear e denunciar spam.

Rapidinho perdem o whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#32 Mensagem por Ace Ctba » 07 Ago 2018, 16:59

PPu escreveu:Nobres, venho lhes relatar algo que aconteceu comigo há alguns dias...

Há meses, entrei em contato com uma prestadora de serviços, fiz o levantamento, entretanto não fechamos negócio...
Esta semana, tranquilo em casa, eu a patroa e as crianças, meu celular vibra, eu achando que era algo importante do trabalho, vejo uma mensagem com as "promoções da semana", mais que depressa, exclui a mensagem e bloqueei o contato, pois a foto era totalmente comprometedora...

Nós, casados principalmente não precisamos "receber mensagens com promoções", a meu ver é um risco que não gosto de correr.

Essa já perdeu um cliente, pois se sem pegar a dama ela já estava mandando msg, imagina depois...

Isso se repetiu com 3 damas nos ultimos meses, situações parecidas...
Aconteceu comigo também esses dias! Não havia saído com a dama e já tinha mensagem aparecendo, pior, no final ela dizia "ai lindo já tô com saudade!" Kkkkkkkkkk

Foda! Sabe o que é pior? Se você tem na lista de bloqueados um monte de contatos com fotos comprometedoras de mulheres, também pode ser chave de cadeia aos casados.

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por PPu » 24 Ago 2018, 16:51

Ace Ctba escreveu:
PPu escreveu:Nobres, venho lhes relatar algo que aconteceu comigo há alguns dias...

Há meses, entrei em contato com uma prestadora de serviços, fiz o levantamento, entretanto não fechamos negócio...
Esta semana, tranquilo em casa, eu a patroa e as crianças, meu celular vibra, eu achando que era algo importante do trabalho, vejo uma mensagem com as "promoções da semana", mais que depressa, exclui a mensagem e bloqueei o contato, pois a foto era totalmente comprometedora...

Nós, casados principalmente não precisamos "receber mensagens com promoções", a meu ver é um risco que não gosto de correr.

Essa já perdeu um cliente, pois se sem pegar a dama ela já estava mandando msg, imagina depois...

Aconteceu comigo também esses dias! Não havia saído com a dama e já tinha mensagem aparecendo, pior, no final ela dizia "ai lindo já tô com saudade!" Kkkkkkkkkk

Foda! Sabe o que é pior? Se você tem na lista de bloqueados um monte de contatos com fotos comprometedoras de mulheres, também pode ser chave de cadeia aos casados.

mas aí você desbloqueia e exclui o contato (não aparece mais no aparelho) e aí corremos esse risco desnecessário...

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#34 Mensagem por Cassachana » 06 Jan 2019, 15:38

Algumas garotas estão completando 18 anos e iniciando a vida nas zonas, vão aí, algumas dicas básicas:

- Abordem os clientes de maneira simpática, e geralmente, os que estão sozinhos, querem uma boa companhia para beber e depois, dar uma boa metida;
- Pergunte para o cliente, que tipo de atendimento que mais gosta, dependendo da resposta, é melhor partir para outro, caso não seja possível realizar os desejos do mesmo;
- Durante a conversa, seja ousada sem ser vulgar ou oferecida demais. Uma conversa picante, é altamente excitante;
- Caso esteja de estômago vazio, é melhor mascar um chiclets, para garantir um bom hálito;
- Se vc deseja convencer o cliente a ir para o quarto, e ele tenha oferecido uma bebida, peça uma com valor menor, porque muitos clientes não gostam de pagar a dose mais cara;
- Se vc pretende fazer sucesso na carreira e ter muitos clientes, além do bom atendimento, a higiene é fundamental. Nenhum homem suporta odor forte na buceta, tipo bacalhau ou coisa pior. Nunca se esqueça, que nas zonas, os homens indicam para os outros, aquelas que atendem bem e são higiênicas, e o contrário também;
- Quando forem para o quarto, certifiquem-se que estão levando tudo, principalmente as camisinhas. O ato de sair do quarto e deixar o cliente esperando, com o argumento de ir buscar algo que esqueceu, vai soar como uma desculpa para enrolar o cliente e deixar o tempo passar.
- Procure ficar todo o tempo combinado no quarto, a não ser que o cliente deseje sair antes.

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por leo_69 » 08 Jan 2019, 15:13

PPu escreveu:
Ace Ctba escreveu:

mas aí você desbloqueia e exclui o contato (não aparece mais no aparelho) e aí corremos esse risco desnecessário...
Pior eu que recebi uma msg no whats de feliz ano novo aos "clientes" de uma GP que obviamente já havia excluído da lista de contatos. Puta que pariu.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#36 Mensagem por grandetato » 07 Jun 2020, 01:55

Vai uma dica importante para as putas e casas também nunca cobrem pelo sabão e nem pela camisinha isso já deve estar incluso no cache já pago pelo putanheiro.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Furico2018 » 27 Set 2020, 20:13

Desde que eu aprendi a garimpar anúncios de novinhas sem local, que fazem a coisa por hobby, muitas ainda morando com os pais, eu tenho sido bem feliz, já que elas sempre me atendem bem e não regulam horário.

Mas uma coisa que me irrita, é que nesse processo de garimpar os anúncios de garotas sem local, tem umas sem noção que acham que a gente é obrigado a contratar o serviços delas.

Porra, a vagabunda não coloca foto direito no anúncio, não coloca informação da altura, do valor do programa, da região onde atende, e fica puta e me xinga por responder as minhas perguntas no wpp para eu desistir no final. Mesma coisa se eu chegasse numa loja de celular e perguntasse informações do produto, e depois que eu saísse sem comprar nada o cara me xingasse. É a minoria das garotas que me deram esse problema, mas tem umas sem noção aí. Elas acham que eu sou obrigado a contratar por impulso o primeiro anúncio que eu vejo? Vão se lascar

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por Tfgpcuritiba » 24 Dez 2022, 12:42

Uma vez depois de um mets com uma gp fixa que tinha ela se queixara de um cliente hiperdotado que conheceu na semana anterior estava "frustrada" de não ter conseguido fazer anal devido ao dote do rapaz.

Usando do bordão do Chapolin "-Seus problemas acabaram!", entreguei-lhe um tubo de gel lubrificante com xilocaína que costumo levar na mochila para gape nas meninas.

Alguns hospitais têm sobra do produto para descarte a dica para às novatas é fazer amizade com um(a) enfermeiro(a).

*Confesso que me senti meio rufião e me agradou a ideia de agenciar umas iniciantes acho que vou economizar e comprar um ap no sigilo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

aqualitis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por aqualitis » 11 Jun 2023, 15:23

Recomendações de um profissional da saúde...

Existe uma especialidade médica voltada para prevenção/diagnóstico/tratamento de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs, antigamente conhecidas como DSTs - Doenças Sexualmente Transmissíveis) que é a Infectologia. Se vc vai começar nessa vida, recomendo que passe em consultas regulares com ele e que sejam sinceros (as) com o profissional médico.

Pelo código de ética médica, o diagnóstico é restrito ao paciente. Se vc disser ao médico que vc não tem parceira(o) fixo (independentemente da sua situação conjugal), não importando o seu diagnóstico ou fatores de risco, ele não pode divulgar isso para outras pessoas. E se vc não tem parceiro fixo como ele vai convocar a pessoa ou entrar em contato com ela?

Hoje existem uma série de medicações que podem ser usadas especialmente para PREVENIR ISTs. Quem gosta de vc é vc mesmo, depois que acontece algo mais sério, é sempre mais dificil correr atrás do prejuizo...

Link:
🔗

Responder