Puta é Puta, Não Tem Jeito!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Puta é Puta, Não Tem Jeito!

#101 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Fev 2016, 20:19

Casar com GP;

Casamento já é uma decisão muito difícil em condições "digamos" normais então vou elencar alguns pontos em comum a qualquer mulher.

1. Você tem conhecimento da vida pregressa da sua pretendente?
Era baladeira? Foi noiva ou casada? Tem mais de 4.000 amigos no Face sendo a maioria homens?
Mas principalmente; Incomoda? te deixa curioso apenas? gosta de se exibir em fotos? curte receber curtidas e ou recebe mais de 1.000 curtidas dos mais variados tipos de homens. Ou seja não são amigos de infância e ela não fez faculdade!

2. Diferença de idade.
Recentemente sai com uma GP de 18 anos e pensei nunca andaria de mãos dados por aí, na verdade me senti meio desconfortável.

3. Tem filhos.
Recebe pesão? O Pai é ausente ou sumiu? Está em Piraquara? Tem três filhos de pai diferentes e ela nem chegou aos vinte e cinco.

4. Família.
Como será a integração entre as famílias mesmo que uma vez ao ano em local neutro!
Seu sogro possui tatuagens de caveira feitas de forma primitiva ou poucos recursos!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Sua cunhada é mãe solteira e destoa da vida que sua pretendente apresenta?
Como sem estudo uma mora na periferia e a outra no Batel!
Um veste pano de Prato na cabeça e a outra Prada!

Nem comentarei sobre sogras e irmãos...

5. Cultura
Não me refiro a educação e estudo. Você gosta de Jazz, ela de Pancadão. Qual local vocês frequentariam?
Outro ponto simples restaurante, ninguém nasce sabendo usar cinco talheres laterais, dois centrais e quatro copos.
Mas seu ramo de atuação, faz você frequentar tal ambiente? Como ela iria vestida num casamento no Curitibano?

Meus amigos não é preconceito, são coisa que minam um casamento :!:

Beleza passa mais rápido do que se imagina, então vão conversar sobre o que :?:
Sendo que com os anos, as conversas tendem a diminuir, Não deveria e Não deve ser assim.

Nada Simples Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#102 Mensagem por Dega_cwb » 12 Fev 2016, 08:34

CASAMENTO COM GP?

Nos meus "áureos vinte e poucos anos" namorei 2 Gps (não chegou a ser nada muito sério), mas sempre tive em mente que não era para casar. O que me motivava (e na verdade motiva até hoje) é saber que a base de um bom casamento é a confiança. Eu nunca concebi a ideia de confiar numa GP, sempre me vinha a mente que na primeira crise financeira ela iria correr fazer programa para manter o seu "padrão de vida", sendo assim, melhor não levar adiante.

Sei que isso pode soar preconceituoso, mas é a minha opinião.

Mas se você é daqueles que não tem problemas com dinheiro, nunca tem crises financeiras e pode bancar uma GP por tempo indeterminado, sem se preocupar. Para você eu vou dar uma dica: Continue pagando pelos serviços da GP ao invés de se casar com ela. Sai mais barato. Vai por mim (eu sei o que eu estou falando).

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#103 Mensagem por DURCWB » 13 Fev 2016, 19:47

Excelente considerações dos colegas e colaboradores deste topico.

MB parabéns pelos comentários, vai ajudar muitos.

abs

OB

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#104 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2016, 16:42

DURCWB escreveu:MB parabéns pelos comentários, vai ajudar muitos.
As vezes mesmo tendo conhecimento do que é certo e/ou correto, não fazemos...

::piada::

Fui

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por Alfabeto_x » 18 Jun 2016, 14:56

Bom. Vim do Rio. Digo que puta é puta, mas hoje morando em Curitiba, vejo que de região para região ou mesmo de Estados diferentes muda muito o comportamento da puta.

Posso afirmar que em outros Estados que fui e saí com putas, Curitiba é o lugar das putas mais nojentas de todas. No Rio é até comum quando você vai a uma casa, depois os clientes e as putas do lado de fora baterem papo, tomar cerveja....

Aqui isso seria algo inacreditável, lá é comum. E sem interesse nenhum por parte delas. Claro que muitas vezes depois marcam coisa por fora. Coisa normal.

Em 2013 fiquei um bom tempo comendo uma moreninha de um prive lá. Era 150,00 a hora. Fui na primeira e foi um atendimento dos melhores que já tive. Fora que ela era muito gatinha. Com isso voltei na semana seguinte. Mais Química e o mesmo bom atendimento. Passando umas duas semanas sem ir, essa menina me mandou mensagem, perguntou se eu tinha desistido dela ou ela falhou em algo no atendimento. Eu falei só a verdade. Fim do mês vou te ver, agora as verbas acabaram.

Para minha surpresa essa garota me falou: Estou livre das 15 as 17:00hs. Não é por falta de grana que vou deixar de te atender. Claro. Rumei para lá correndo. Ela me atendeu por uma hora e meia sem eu dar um único real. Depois recebi e voltei a sair de novo com ela. Mas não paguei e as td atrasado. Ela ainda depois por maisduas vezes me convidava para ir nesse prive dela quando eu estava duro.

Fiquei com essa menina por cerca de 7 meses. E sempre só paguei o tds que fazia, e outros ela me chamava de graça quando eu tava duro. Ela saiu da vida. Depois apenas conversamos, mas ela tinha montado o negocinho dela, e eu não a procurei mais.

Isso digo e repito. Em Curitiba são as piores putas do Brasil. Puta é puta. Mas tem diferenças entre elas grandes dependendo do estado.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#106 Mensagem por yaki sobra » 20 Jun 2016, 09:43

Ninguém Liga escreveu:Casar com GP;

Nem comentarei sobre sogras e irmãos...
Sobre sogra e irmãos.

Sobre família, de uma maneira geral.

É um poço sem fundo de despesa.

Irmão com problemas com drogas arranca até porta da casa para trocar por um baseado. Mãe com problema de saúde que precisa gastar fortunas por mês com remédios caros para doenças crônicas.

Lógico que você não pode dissociar sua amada da família dela. E lógico que entrando para a família, você precisará dar suporte financeiro para seus novos mamã, papá e irmãozinhos.

Nem o Eduardo Cunha não daria conta.

Fuja!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por DURCWB » 05 Out 2016, 23:07

Cada vez mais vejo.os amigos se ferrando com putas.

Amigos, puta é.para se divertir. Não namorar.

A Bíblia diz: maldito o homem.que confiar em outro homem.

Eu ainda endosso: maldito o putanheiro que acreditar numa.puta. nunca jamais Acredite em uma única palavra de uma puta

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#108 Mensagem por Prime » 07 Out 2016, 09:46

Depois daquela tua amiga moreninha e magrelinha, OB, eu pensaria da mesma forma.

Link:
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por fernando_20 » 20 Nov 2016, 00:20

E as coisas em Londrina não andam nada bem ... Cidade crivada de travecos,não se vê uma menina mais dando bobeira pelas encostas... Lembro com muita alegria da época auge do 145 onde se arrumava quem pegar no dia que quizesse, bastava uma entrada por lá e rapidamente conseguia alguma gatinha pra sair. Hoje em dia tudo complicado a cidade se resume a travecos e drogados e se ficar marcando com seu carro "caçando" ainda é perigoso tomar um enquadro de algum ladrão.

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#110 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 10 Jun 2017, 16:55

Caros colegas,

Achei este tópico deveras interessante.

Acho que as GPs são as Mulheres mais sinceras e honestas que existem. Calma! Antes de me crucificarem lhes explicarei. É notório o estereótipo que quem gosta de Homem é Gay! Mulher gosta é de Dinheiro! E neste sentido absolutamente fundamental de nossa existência é preciso se dar conta que uma GP nada mais é do que a revelação mais transparente possível deste fato.

Portanto se você se apaixonar por uma GP e quiser namorar ou casar, seja muito muito rico a ponto de poder proporcionar à moça uma vida bem abastada sem que isto cause maiores problemas financeiros à você mesmo. Obviamente, exija em troca no mínimo muito sexo, senão você é apenas um imbecil.

Se ao contrário você quer namorar uma GP enquanto ela permanece na ativa, e se aproveitar do dinheiro dela, então lembro que nossa sociedade machista pensou nisto no Artigo 230 do código penal e você está cometendo um crime! Isto mesmo! Coloquem no Google e vejam com vossos próprios olhos!

Abraços à todos.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por DURCWB » 04 Jul 2017, 21:07

Prefeito, digo, Greca,

:badgrin: :lol:

as x esquecemos que elas estao apenas vendendo o corpo por alguns minutos....ai quando vemos ja estamos BOP
Baba
Ovo de
Puta

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#112 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jul 2017, 20:06

Rafael Francisco Greca escreveu:Caros colegas,
Acho que as GPs são as Mulheres mais sinceras e honestas que existem
https://cdn.pensador.com/img/frase/ma/n ... gyl036.jpg" -"-
https://media.giphy.com/media/3o6ZsUJ44 ... source.gif" -"-
CHEERS!!!!

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#113 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 07 Jul 2017, 12:41

TACA LE PAU escreveu:
Acho que as GPs são as Mulheres mais sinceras e honestas que existem
https://cdn.pensador.com/img/frase/ma/n ... gyl036.jpg" -"-
https://media.giphy.com/media/3o6ZsUJ44 ... source.gif" -"-
CHEERS!!!!
É isto aí meus caros amigos. Muito obrigado. Forte abraço!

Link:
🔗

antoniomd01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por antoniomd01 » 26 Jan 2018, 15:38

Acho que as GPs são as Mulheres mais sinceras e honestas que existem. Calma! Antes de me crucificarem lhes explicarei. É notório o estereótipo que quem gosta de Homem é Gay! Mulher gosta é de Dinheiro! E neste sentido absolutamente fundamental de nossa existência é preciso se dar conta que uma GP nada mais é do que a revelação mais transparente possível deste fato.

Portanto se você se apaixonar por uma GP e quiser namorar ou casar, seja muito muito rico a ponto de poder proporcionar à moça uma vida bem abastada sem que isto cause maiores problemas financeiros à você mesmo. Obviamente, exija em troca no mínimo muito sexo, senão você é apenas um imbecil.

Se ao contrário você quer namorar uma GP enquanto ela permanece na ativa, e se aproveitar do dinheiro dela, então lembro que nossa sociedade machista pensou nisto no Artigo 230 do código penal e você está cometendo um crime! Isto mesmo! Coloquem no Google e vejam com vossos próprios olhos!

Abraços à todos.
Eu concordo quanto a sinceridade, sao extremamente sinceras, pelo menos a maioria a própria profissão faz com que elas sejam diretas e retas. Quanto a honestidade acho que tem mais haver com o caráter do que efetivamente ser uma GP ou não.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Puta é Puta, Não Tem Jeito!

#115 Mensagem por Tfgpcuritiba » 01 Out 2022, 09:46

Há uns tempos atrás ouvi de uma gp que o namorado dela "a teria condenado" a se prostituir, pelo fato de "não ter propiciado condições" para que o relacionamento afetivo deles não tivesse prosperado. Ela garantiu que ele sabia de seu passado e não ligava, mas era circunstancialmente violento, a tendo agredido até que ela deu um basta. Estranhamente (ou não), deixou claro que ainda nutria afeto pelo sujeito e só pelas porradas mesmo o abandonara. Mas não pude de notar a justificativa oportunística dela para a prostituição, algo externo a ela. A verdade é que as gps, ou sua imensa maioria, fazem porque gostam. Sentem prazer, não com todos os clientes e programas obviamente, mas numa grande parcela. O motivo dos putanheiros é o mesmo. Prazer, pra sair da rotina, de experimentar novas bucetinhas, ser homem no contexto biológico e antropológico sem as demagogas imposições sociais, religiosas etc.

Link:
🔗

Responder