Casamento já é uma decisão muito difícil em condições "digamos" normais então vou elencar alguns pontos em comum a qualquer mulher.
1. Você tem conhecimento da vida pregressa da sua pretendente?
Era baladeira? Foi noiva ou casada? Tem mais de 4.000 amigos no Face sendo a maioria homens?
Mas principalmente; Incomoda? te deixa curioso apenas? gosta de se exibir em fotos? curte receber curtidas e ou recebe mais de 1.000 curtidas dos mais variados tipos de homens. Ou seja não são amigos de infância e ela não fez faculdade!
2. Diferença de idade.
Recentemente sai com uma GP de 18 anos e pensei nunca andaria de mãos dados por aí, na verdade me senti meio desconfortável.
3. Tem filhos.
Recebe pesão? O Pai é ausente ou sumiu? Está em Piraquara? Tem três filhos de pai diferentes e ela nem chegou aos vinte e cinco.
4. Família.
Como será a integração entre as famílias mesmo que uma vez ao ano em local neutro!
Seu sogro possui tatuagens de caveira feitas de forma primitiva ou poucos recursos!
Sua cunhada é mãe solteira e destoa da vida que sua pretendente apresenta?
Como sem estudo uma mora na periferia e a outra no Batel!
Um veste pano de Prato na cabeça e a outra Prada!
Nem comentarei sobre sogras e irmãos...
5. Cultura
Não me refiro a educação e estudo. Você gosta de Jazz, ela de Pancadão. Qual local vocês frequentariam?
Outro ponto simples restaurante, ninguém nasce sabendo usar cinco talheres laterais, dois centrais e quatro copos.
Mas seu ramo de atuação, faz você frequentar tal ambiente? Como ela iria vestida num casamento no Curitibano?
Meus amigos não é preconceito, são coisa que minam um casamento
Beleza passa mais rápido do que se imagina, então vão conversar sobre o que
Sendo que com os anos, as conversas tendem a diminuir, Não deveria e Não deve ser assim.
Nada Simples Assim
Fui