Mais um no mesmo dia e lá vai...
Mago Presto
Devagar e sempre...
Esconde Figuras
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não
Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).
Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.
Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).
O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.
Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.
Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.
Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.
Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.
Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.
Vamos às notas:
Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Anal: s/n
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)
Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.
matte leão