Aposentado_2018 escreveu:Que os preços vão subir em 2014 é fato
Nas cidades sede da copa teremos um aumento maior devido a maior circulação de gringos, meus amigos confrades no Rio me falaram que a coisa tá ficando feia por lá, em certos casos fica mais barato pegar a ponte aérea e comer puta em Sampa, lá já tem puta de R$ 600,00 a hora
, acho que as que são top aqui são capazes de mandar pra lá, então se ocorrer uma revoada de putas pro Rio não vai ser nenhuma novidade,
Não vejo problema algum que as putas aproveitem a Copa para explorar os gringos... Os caras que vierem de fora, principalmente dos EUA e da Europa Ocidental, vão vir com grana, loucos para traçarem as brasileiras, que já são famosas no exterior por serem gostosas... É a lei da oferta e da procura...
O que não pode acontecer, é, depois que passar a Copa, as damas e as casas acharem que a farra continua. Quando a festa terminar, elas tem que voltar para a realidade, ou seja, 200 a hora... Enquanto isso, aproveitam esse dois meses de pré-Copa e do evento em si para faturar uma grana em cima dessa gringaiada que vai vim babando por uma buceta tupiniquim
...
E aos clientes da terra, recomendo que nesses 60 dias, gastem suas energias com futebol e outras atividades, pois buceta, nesse período, vai virar artigo de luxo
...