CD, foi o terceiro pra lona e contando....Casado Discreto escreveu: tão .BOP.. mas tão BOP.... q copiou até meu estilo de BOP de ser...rsssssssss só faltou os "........." rsssssssssssssssss
fui....
Toca o barco....
CD, foi o terceiro pra lona e contando....Casado Discreto escreveu: tão .BOP.. mas tão BOP.... q copiou até meu estilo de BOP de ser...rsssssssss só faltou os "........." rsssssssssssssssss
fui....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
[/b]presodabastilha
Começando...
Começando...
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 1
MensagemEnviada: 19/02/2008 Assunto: Paola - LondrinaSexy Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Gostaria de dar meu depoimento sobre uma garota. O nome dela é Paola e é do www.londrinasexy.com.br. Eu a busquei no apartamento dela e fomos pro motel. Logo que a ví, nossa, que mulher linda!! Um rosto lindo, não conseguia parar de olhar. Durante o programa eu praticamente só a beijei... transamos, claro, mas o rosto dela me cativou. Além disso, ficamos conversando, ela é bastante antenada sobre várias coisas. Foi a primeira vez que saí com uma garota de programa e tive sorte, porque valeu a pena. Irei sair novamente com ela, em março, mas desta vez irei aproveitar mais. O programa durou o tempo que tinha que durar, ela não ficou marcando o tempo e também o celular esteve desligado. Fez oral sem camisinha, não faz anal e beija, nossa, como beija e, como eu já disse, é linda demais, a mulher mais linda que ví na minha vida (e olha que namorei bastante, sempre mulheres lindas), mas esta tinha algo a mais. Logo estarei com ela novamente!
dark king escreveu:[/b]presodabastilha
Começando...
Começando...
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 1
MensagemEnviada: 19/02/2008 Assunto: Paola - LondrinaSexy Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Gostaria de dar meu depoimento sobre uma garota. O nome dela é Paola e é do www.londrinasexy.com.br. Eu a busquei no apartamento dela e fomos pro motel. Logo que a ví, nossa, que mulher linda!! Um rosto lindo, não conseguia parar de olhar. Durante o programa eu praticamente só a beijei... transamos, claro, mas o rosto dela me cativou. Além disso, ficamos conversando, ela é bastante antenada sobre várias coisas. Foi a primeira vez que saí com uma garota de programa e tive sorte, porque valeu a pena. Irei sair novamente com ela, em março, mas desta vez irei aproveitar mais. O programa durou o tempo que tinha que durar, ela não ficou marcando o tempo e também o celular esteve desligado. Fez oral sem camisinha, não faz anal e beija, nossa, como beija e, como eu já disse, é linda demais, a mulher mais linda que ví na minha vida (e olha que namorei bastante, sempre mulheres lindas), mas esta tinha algo a mais. Logo estarei com ela novamente!
A primeira vez do cara e já virou BOP isso que dá ficar lendo os TDs de Curitiba e Campinas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espero que ele coma outra puta logo e descubra como elas são maravilhosas quando estão a espera das onças![]()
![]()
![]()
![]()
Ganhou o título do mês !!!Warum escreveu:Esta já tem tópico em SP, mas como o TD foi realizado aqui em Curitiba...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ka+sanchez
Este TD foi realizado quando do Churrasco Comemorativo LQ 1000.
Sai de casa sem cartão, sem cheque e sem dinheiro justamente para não fazer cagada, mas eis que chega a Bianka Sanchez.
Apresentados, a minha situação começou a ficar difícil. Como ficar indiferente àquela mulher maravilhosa ao meu lado? A danada sabe o que faz - afinal é profissional nisso - e eu, com os meus hormônios em ebulição cheguei a me afastar da moça na tentativa mal sucedida de evitar o inevitável.
Como sou presidente do CLDC, com a colaboração do Matte, do Mr hyde, do X e do Zeue, fiz um saque com o Cartão Corporativo do CDLC![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e investi R$250,00 naquela beleza de mulher.
Descrever a Bianka como gostosa é fácil, mas não dá a dimensão correta da sua beleza. Não é uma gatinha ou uma gata, é uma mulher feita, muito FÊMEA, exalando estrogênio por todos os poros do corpo. Achei seu rosto particularmente belo - em particular o seu nariz![]()
![]()
- e apreciei MUITO as formas do seu corpo, que não corresponde ao padrão vigente de beleza perseguido por muitas mulheres, pois não é magrela, é opulenta. O adjetivo OPULÊNCIA é o que melhor descreve a beleza da moça, mas com tudo no lugar e na medida certa.
O td foi muito bão mesmo. Um oral agradabilíssimo, beijos na medida, carinhosa, não regula posições. Anal eu não faço.Bianka é SAFADA, SEM VERGONHA. Adorei.
Os poréns se deram devido ao tempo e ao local. O ideal seria dispor de mais tempo para aproveitar melhor os predicados da moça. O local - PH - carece de uma infra estrutura mais adequada, é apenas razoável. O banheiro, por exemplo, tinha apenas um fio de água para o banho.
Eu também bebi um pouco mais que o de costume, o que prejudicou um pouco a minha performance. Se estivesse sóbrio teria sido muito melhor.
ADOREI. MUITO BOM. MUITO BOA. DEMAIS.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Antes que o pessoal da intriga comece a insinuar que eu estou BOPANDO, eu confirmo que isto é verdade. Por motivos que não vem ao caso, estou carente, precisando de um colinho feminino. Pode ser uma GP, não importa - me engana que eu gosto. Essa é a essência do putanheiro.
Já achei um:Faltam mais 4 BOPs. Aonde será que eles se esconderam.
Aladim escreveu:Pulei a sétima onda pra saudar o ano novo em grande estilo
Desejo de consumo antigo, os desencontros foram muitos, mas a espera foi recompensada
Como a maioria sabe, ela foi uma das convidadas de honra para a comemoração das 1000 páginas do LQ. Logo que adentra o recinto vejo que não houve exagero nos 350 TDs relatados neste fórum: gata, loira linda, mulher de presença, literalmente ofuscou as outras convidadas Como não podia deixar de ser, choveu BOP pra cima dela. Já sabia que seria assim e meu plano maligno já estava maquinado: depois de tanta espera, o que seria um dia a mais??? E me mantive firme até as 13:00 do dia seguinte. Além de não privatizar um patrimônio da humanidade durante a comemoração, assim teria como passar momentos mais tranqüilos com a senhorita
Aqui o motivo de estar postando nesta área. A encontrei no F1, lugar onde além dela outras 3 damas se hospedaram.
Me recebeu com conjuntinho de dormir, coisa de louco. Veio cheia de carinho pra cima de mim. Nos livramos de nossas roupas e iniciamos o que a tanto tempo eu esperava. Beijei boa parte a extensão daquela gostosura. Que peitos! Que bunda! Que barriguinha! Que buceta!
Retribuiu a altura: uma chupeta realmente muito boa! Encapou e iniciamos em FA. Quando ficou de quatro aí sim! Que bunda! Pediu que a pegasse de pé em cima da cama. E gozei com ela de quatro como não podia deixar de ser.
Segundo tempo iniciou com ela fazendo uma ressuscitação na base da chupeta! Chupa, beija, lambe, aperta, bate com o pau na cara, volta a chupar, coisa louca! E eis que solta: "Isso é um pau de ressaca!!!".
O carinha tomou isso como provocação e erigiu da melhor maneira que pôde . Mais uma sessão. Nessa pediu pra gozar e posicionou-se de bruços e agilizou o lado dela dedilhando-se. Quando anunciou que gozaria, aumentei o ritmo e só alegria.
Despedida, promessas de novos encontros e fui...
Resumo: achei o que fazer em São Paulo...
thug escreveu:BOPs ela não faz anal, não é?![]()
Faltam mais 4 BOPs. Aonde será que eles se esconderam.![]()
Principalmente o pastor alemão j,j que ficou marcando território.
BOP dando piti.Mr hyde escreveu:Xota Xota eu ví o que aconteceu no estacionamento...![]()
![]()
bem, deixa prá lá...
De novo errou thug, de BOP postando aqui agora, só vc.thug escreveu:BOP dando piti.Mr hyde escreveu:Xota Xota eu ví o que aconteceu no estacionamento...![]()
![]()
bem, deixa prá lá...Ou fazendo campanha, fica Bi...
Pergunta para o Commander, o primeiro sintoma é negar.j,j escreveu:De novo errou thug, de BOP postando aqui agora, só vc.thug escreveu:BOP dando piti.Mr hyde escreveu:Xota Xota eu ví o que aconteceu no estacionamento...![]()
![]()
thug escreveu:Pergunta para o Commander, o primeiro sintoma é negar.j,j escreveu:De novo errou thug, de BOP postando aqui agora, só vc.thug escreveu:BOP dando piti.Mr hyde escreveu:Xota Xota eu ví o que aconteceu no estacionamento...![]()
![]()
é o pior de todos.j,j escreveu:thug escreveu:Pergunta para o Commander, o primeiro sintoma é negar.j,j escreveu:De novo errou thug, de BOP postando aqui agora, só vc.thug escreveu:BOP dando piti.Mr hyde escreveu:Xota Xota eu ví o que aconteceu no estacionamento...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o mais lindo de tudo:GHOST_ctba escreveu:Dae Cambada
Vamos aqui relatar mais um TD realizado e posso dizer que esse foi fora de certo padrão que estou tentando adotar que é de Não fazer TD em dia de festa.
Estava aqui pensando como iria relatar esse sem ser contaminado pelo lado BOP que hora paira sobre esses últimos tópicos, mais vamos tentar porque vou dizer uma coisa... difícil não bopar com tamanha beleza, simpatia e carinho que fui tratado por essa mulher.![]()
A festa estava rolando, muitas risadas, pranchas ao ar, bopes antenados e eu pensando no que iria dar tudo aquilo. De um tempo para cá, estou tentando não fazer TD no dia de festa porque eu sei que a zoação e a insistente interferência reina soberana.![]()
Quando vi os PVs chegarem fiquei boquiaberto com a damaque os acompanhava, li e reli vários comentários sobre ela, mais como vc sempre tem que cuidar porque sabemos que gostos são variados cada um tem o seu. Mais a beleza e a simpatia dela foi impar.
![]()
Fomos apresentados trocamos algumas palavras mais fiquei só porque em questão de minutos ela já havia sumido com certo churrasqueiro que não sei ainda o porquê não postou, garanto a todos que ele bateu novamente a sua marca de apaixonamento 0,0000 sei lá o que mais rápido.
Enfim, quando estavam todos mais calmos – ou seria bêbados? – sento ao lado da dama e começamos uma conversa muito boa, falamos de muitas coisa até o papo ir ficando mais quente a ponto de eu não querer perder mais um minuto ali sentado a mesa sorvendo as cervejas geladas, queria experimentar mesmo a morena de olhos azuis quente mesmo.
Os detalhes devidamente acertado$$ subimos para aquele que seria momentos de puro prazer. Chegamos no quarto com uma tropa de elite que fazia questão em querer atrapalhar coisa que não iria acontecer de jeito nenhum porque eu já estava com o objetivo totalmente focado para o que queria.![]()
Depois dessa investida que felizmente consegui frustrar, alguns carinhos preliminares e fomos ao banho., ela primeiro e eu com certo ar de desconfiança resolvo dar uma geral no quarto a fim de certificar-me que realmente estariamos sozinhos.
E não foi para minha surpresa quando deparo com um cidadão com seu celular em punho e pronto para começar a transmissão via sms para a galera. Desculpe-me Seven mais não foi dessa vez, acho que vc se esqueceu que eu tbm faço parte dessa elite de sacanas e sei muito bem como funciona o modus operante.![]()
Passando todo esse entrevero, a dama volta e vou eu para o chuveiro. Retornando a vejo totalmente nua e eu parado na porta deslumbrado com tal beleza.
Começamos com alguns beijos ainda tímidos e fomos nos tocando a ponto de parecer que cada um queria conhecer melhor o corpo um do outro. Estava abobado com a beleza e a simpatia da mulher.
Partiu para um oral sem capote que me levou a loucura, sem pressa, bem cadenciado e deixando-me cada vez mais com vontade de possuí-la.
Não me fiz de rogado e tbm fui retribuir com um oral, fiquei um bom tempo brincando com o grelinho dela até que não agüentando mais coloquei o devido agasalho elástico no menino e partimos para a briga.
Foram varias posições, não regulou nada, ppmm, D4, de lado, cavalgada e depois de não agüentar mais tirei a proteção e me acabei despejando sobre os seus seios.
Não vou me prolongar mais, o que posso dizer é que foi magnífico, maravilhoso mesmo com as insistentes batidas na porta para que abrisse afim dos meliantes poderem ver o corpo majestoso da dama que estava comigo.
Como é difícil vc poder dar notas para uma mulher como essa, mesmo assim vou tentar.
Simpatia: 10
Corpo: 9,5
Seios: 9,4
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,8
Anal: Tentei mais fui respondido com um lindo e belo NÂO.
Valor da brincadeira: 150,00 dinheiros
No geral foi aprovada com louvor, penso eu que essa mulher não é para vc curtir apenas uma hora e nem num dia como o da festa. É mulher para vc passar uma noite e um dia inteiro junto e tentar ir para casa sem ficar pensando nela.
É uma pena que ela esta muito longe, porque com toda certeza do mundo iria fazer vários repetécos.
É isso.