playsex escreveu:Bom início de ano a todos, mesmo que hoje já seja dia 25/1.
Bom estive talvez fazendo minha última aparição na sauna após mais de 12 anos de convivência. O motivo os amigos já devem imaginar.
Preços caros e mulheres abaixo da média. Exemplo:
Cerveja lata: R$ 8,00, enquanto achamos em outras boas casas por R$ 5,00 ou até mesmo 3 latas por R$ 10.
Mets: R$ 150,00 (chorando cai a R$ 130,00), mas mesmo assim eh por 45 minutos apenas. Tem bons lugares por menos dindin que ficamos de 1 hora a 1 1/2 hora.
Mulherada: Nada de excepcional, algumas mais feias que tem em casas de R$ 70,00 o mets.
Desanimei... mas vamos ao TD. Estava quase indo embora e me despedindo do lugar qdo uma moreninha me abordou. A Lili. Nova na casa, simpática, bom papo, voltei atrás, conversamos e decidi encerrar minha participação lá com um bom TD.
Menina eh nova na vida e fica realmente molhadinha...gosta de dar e faz com vontade. Estava indo tudo muito bem, várias posições, até que coloquei ela de 4 e aí veio o meu único senão nesse mets. Na hora que botei o bicho prá dentro
subiu um fedor de xota suja misturado com cuzinho sujo q foi de foder... e ela tomou banho antes. Culpa talvez do calor, que estava demais akele dia... Só sei que voltei ela rapidinho prá outra posição antes que desse uma broxada. Mandei ver e gozei rápido prá naum fazer fiasco..hehehe
Fora isso a menina eh muito bom papo e mete com vontade.
Rosto: 7,5 ( agradável)
Corpo: 7,5 ( um pouco flácido prá idade)
Seios: 5 (ponto fraco... pequenos e caidinhos prá uma menina nova)
Bunda: 8 (ponto forte... uma bundona grande e gostosa, mas lave bem antes...ahuahuauh)
Oral: 8 ( bom, sem maiores comentários)
Vaginal: 8,5 (molha gostoso, mete bem fundo e gosta)
Anal: Nem tentei...
Apesar do percalço, TD positivo pelo resto.