Percebi pelos últimos repetecos do Urso o quão forte ele está.Into the road escreveu:É preciso ficar centrado e rever cada patinada com cuidado.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
repeto com bopada escrita, só escrita!!Playsex escreveu:Percebi pelos últimos repetecos do Urso o quão forte ele está.Into the road escreveu:É preciso ficar centrado e rever cada patinada com cuidado.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
huahuahuahuahua
vc sabe muito bem do q eu falo, ou quer q eu torne publico toda a história? huahuahuahuahuahua
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Será que é por isso que alguns ficam dando cabeçadas na parede de vez em quando.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
1) O que é REPETO?ursão escreveu:
repeto com bopada escrita, só escrita!!
huahuahuahuahua
vc sabe muito bem do q eu falo, ou quer q eu torne publico toda a história? huahuahuahuahuahua
2) Cê é devagar hein... essa história tá em vários tópicos do GPGUIA de todo o Brasil. Qual novidade vai contar?
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Por isso que o Imperador vive dando cacetadas em si próprio.Zeue escreveu:Será que é por isso que alguns ficam dando cabeçadas na parede de vez em quando.ursão escreveu:trepada 0800 ou repeteco é prá quem tem a cabeça forte.
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
tá em vários tópicos com as outras versões, não a minha!!Playsex escreveu:1) O que é REPETO?ursão escreveu:
huahuahuahuahua
2) Cê é devagar hein... essa história tá em vários tópicos do GPGUIA de todo o Brasil. Qual novidade vai contar?
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
ursão escreveu:tá em vários tópicos com as outras versões, não a minha!!Playsex escreveu:1) O que é REPETO?ursão escreveu:
huahuahuahuahua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Fazer repetecos é dar sopa para o azar?
Comigo não foi paixão, apenas amizade, mas virei o amigo caixa eletrônico onde ela sacava um dinheirinho.
Passei por maus bocados, tanta na saude do corpo, como na saude financeiro.
Hoje estou em franca recuperação minha vida esta bem melhor hj, a saude esta melhor, a trabalho cada vez melhor, estou paquerando uma linda gauchinha de Porto Alegre um lindo céu azul depois de pegar tanta tempestade... Já ela continua na mesma vidinha de m...
A vida devolve pra gente exatamente o que plantamos, se temos a vida que temos, foi porque nossas atitudes são as responsaveis pelo que acontece tanto de bom, quanto de ruim
Comigo não foi paixão, apenas amizade, mas virei o amigo caixa eletrônico onde ela sacava um dinheirinho.
Passei por maus bocados, tanta na saude do corpo, como na saude financeiro.
Hoje estou em franca recuperação minha vida esta bem melhor hj, a saude esta melhor, a trabalho cada vez melhor, estou paquerando uma linda gauchinha de Porto Alegre um lindo céu azul depois de pegar tanta tempestade... Já ela continua na mesma vidinha de m...
A vida devolve pra gente exatamente o que plantamos, se temos a vida que temos, foi porque nossas atitudes são as responsaveis pelo que acontece tanto de bom, quanto de ruim
Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Por muitos anos trabalhei estilo namoradinha , quase todos os meus clientes me pagavam nao so o dobro do que sempre pedi como tb me deram varios presentes carissimos , ate carro ganhei!!!
Homem é um animal dos mais faceis de educar...vc faz carinho aqui...faz carinho ali e o dinheirinho jorra como agua...
Ja depois de tantos anos de putaria e qd eu vi que teria que baixar meu cache arrumei logo um velhinho de 60 anos dono de uma empresa que nao somente se casou comigo mas me da uma vida bem melhor que a que eu tinha e estando com ele todo o dinheiro que eu ganhei esta guardado assim que ele " cansar" de mim estarei com no minimo o triplo para viver nova vida.
Esse é o relacionamento que todas as gps querem .
Homem gosta de mulher!
Mulher gosta de dinheiro!
quem gosta de homem é viado!
Homem é um animal dos mais faceis de educar...vc faz carinho aqui...faz carinho ali e o dinheirinho jorra como agua...
Ja depois de tantos anos de putaria e qd eu vi que teria que baixar meu cache arrumei logo um velhinho de 60 anos dono de uma empresa que nao somente se casou comigo mas me da uma vida bem melhor que a que eu tinha e estando com ele todo o dinheiro que eu ganhei esta guardado assim que ele " cansar" de mim estarei com no minimo o triplo para viver nova vida.
Esse é o relacionamento que todas as gps querem .
Homem gosta de mulher!
Mulher gosta de dinheiro!
quem gosta de homem é viado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
SESSENTA ANOS????
ÓHH,COITADO!
ÓHH,COITADO!
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Senti uma certa Inveja de o Sr. chegar lá.... Calma, faltam só 40 anos para o sr. ter 60... ou 60 menos 40 é igual a 20....Mr hyde escreveu:SESSENTA ANOS????
ÓHH,COITADO!
Putz.. me perdi... seria o caso do Dr. X aparecer aqui e explicar isso...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Acho que ela pegou o chefe...matte leão escreveu:Senti uma certa Inveja de o Sr. chegar lá.... Calma, faltam só 40 anos para o sr. ter 60... ou 60 menos 40 é igual a 20....Mr hyde escreveu:SESSENTA ANOS????
ÓHH,COITADO!
Putz.. me perdi... seria o caso do Dr. X aparecer aqui e explicar isso...
segue o enterro
ML
Hei,Vs viram o Pacificador, por aí??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
O relacionamento com uma GP é incrível e eterno (enquanto dura a grana é claro)
Amor automático, paixão avassaladora, e bolso vazio....
Amor automático, paixão avassaladora, e bolso vazio....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
No money, No Funy, my little honey....
Experiência própria:
Tive uma namorada GP. Isso foi há 6 anos. Enquanto namoravamos eu não sabia. Quando conheci desconfiei, mas a foda era tão boa que fiquei abobado e deixei a desconfiança de lado.
Foram 8 meses de doidera total. Altas crises e o bobo tentando ajudar. Pensei até em sair da casa dos meus pais e ir morar com ela. Dizia que era rica e poderia me sustentar (eu estava ainda na faculdade). Altas brigas com minha mãe por causa dela. Também sempre falava sobre um segredo que não podia me contar e eu nem desconfiava). Criou mil historias para me jogar contra minha familia.
No desespero minha mãe me levou para terapia. Gastou uma grana fudida, mas para mim valeu a pena. Larguei ela, e toquei a vida.
Só depois de 4 meses que tinha terminado que descobri que era GP. Foi quando descobri o GPguia e encontrei posts e o site com fotos dela. Pirei de volta. Cheguei até a dar um tapa nela (coisa que nunca me inagienei fazendo). Depois me recompus e toquei a vida.
Hoje estou bem. Mas ainda penso nela. Até sonho transando com ela de vez em quando. Ainda queria poder foder ela de volta.
A verdade é que GP é igual ao mito da sereia. Te encanta para depois te devorar.
Tive uma namorada GP. Isso foi há 6 anos. Enquanto namoravamos eu não sabia. Quando conheci desconfiei, mas a foda era tão boa que fiquei abobado e deixei a desconfiança de lado.
Foram 8 meses de doidera total. Altas crises e o bobo tentando ajudar. Pensei até em sair da casa dos meus pais e ir morar com ela. Dizia que era rica e poderia me sustentar (eu estava ainda na faculdade). Altas brigas com minha mãe por causa dela. Também sempre falava sobre um segredo que não podia me contar e eu nem desconfiava). Criou mil historias para me jogar contra minha familia.
No desespero minha mãe me levou para terapia. Gastou uma grana fudida, mas para mim valeu a pena. Larguei ela, e toquei a vida.
Só depois de 4 meses que tinha terminado que descobri que era GP. Foi quando descobri o GPguia e encontrei posts e o site com fotos dela. Pirei de volta. Cheguei até a dar um tapa nela (coisa que nunca me inagienei fazendo). Depois me recompus e toquei a vida.
Hoje estou bem. Mas ainda penso nela. Até sonho transando com ela de vez em quando. Ainda queria poder foder ela de volta.
A verdade é que GP é igual ao mito da sereia. Te encanta para depois te devorar.
-