D K escreveu:as vezes penso em voltar a postar......mas é cada coisa que eu leio por aqui que me desanima.....
........
Volte cafetão.
Gostamos de você.
D K escreveu:as vezes penso em voltar a postar......mas é cada coisa que eu leio por aqui que me desanima.....
........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prime escreveu:D K escreveu:as vezes penso em voltar a postar......mas é cada coisa que eu leio por aqui que me desanima.....
........
Volte cafetão.
Gostamos de você.
D K escreveu:Prime escreveu:D K escreveu:as vezes penso em voltar a postar......mas é cada coisa que eu leio por aqui que me desanima.....
........
Volte cafetão.
Gostamos de você.
seu meio promoter
Prime escreveu:Toma vergonha na cara rapá...
Stallone Cobra escreveu:Como ousa falar assim com o chefe? Já experimentou a cor rosa?
D K escreveu:Stallone Cobra escreveu:Como ousa falar assim com o chefe? Já experimentou a cor rosa?
Se tivesse medo de anão, não tinha entrado nesse circo a 10 anos atrás.......
......citar a tag rosa me lembrou quando o Zeue fez a tag rosa do Gadeia......bons tempos aqueles em que o fórum andava 10 Pgs por dia.... com todo mundo se matando no virtual e saindo juntos na vida real.......
subzeropr escreveu:Salve Slave, sou novo aqui no forúm, então se estou fazendo alguma besteira de postar aqui por favor, não fiquem bravos, gostaria de fazer uma pergunta ao pessoal do interior pois resido em Curitiba, recentemente teve o show rural em Cascavel, e apesar de correr atrás de noticias sobre até mesmo aqui no forúm não achei nada, havia garotas nos stands das empresas participantes ? A famosas fichas e/ou book rosa ?
D K escreveu:subzeropr escreveu:Salve Slave, sou novo aqui no forúm, então se estou fazendo alguma besteira de postar aqui por favor, não fiquem bravos, gostaria de fazer uma pergunta ao pessoal do interior pois resido em Curitiba, recentemente teve o show rural em Cascavel, e apesar de correr atrás de noticias sobre até mesmo aqui no forúm não achei nada, havia garotas nos stands das empresas participantes ? A famosas fichas e/ou book rosa ?
Sim tinham FR nos stands e algumas delas trabalhando a noite na casa da Tia Rose.......
subzeropr escreveu:D K escreveu:subzeropr escreveu:Salve Slave, sou novo aqui no forúm, então se estou fazendo alguma besteira de postar aqui por favor, não fiquem bravos, gostaria de fazer uma pergunta ao pessoal do interior pois resido em Curitiba, recentemente teve o show rural em Cascavel, e apesar de correr atrás de noticias sobre até mesmo aqui no forúm não achei nada, havia garotas nos stands das empresas participantes ? A famosas fichas e/ou book rosa ?
Sim tinham FR nos stands e algumas delas trabalhando a noite na casa da Tia Rose.......
Sabe se em algum site tem a foto dessas meninas que faziam, apesar de ser a vezes difícil, estou com um amigo aqui que tem medo de entrar no fórum, coçando a cabeça de maneira diferente