Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 52
Oral Sem:Sim 6Não 50
Beija:Sim 5Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
uma constatação 5 putas pra dois caras é muita buceta pra pouco pau........kkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Depois de uma semana muito louca, onde terminei comendo 5 putas, 3 casadas pelas tardes, 2 casadas no swing + a nova namorada.......a noite de sábado ainda reservou um humilde pedido de desculpas........quem diria hein.........
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não é fácil ser velho nos dias de hj, uma diz que pra mim o sexo é muito importante e isso é um desvio de caráter da minha parte.......
.......outra diz que eu não gosto de transar o suficiente com ela......que parece que eu não estou afim de sexo com ela ( depois de gozar 2 a 3 vezes)
.......outra diz que eu não gosto de transar o suficiente com ela......que parece que eu não estou afim de sexo com ela ( depois de gozar 2 a 3 vezes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
A segunda moça deve ter desvio de caráter kkkkkkkk.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
@grandetato
pior que a primeira já falou isso sobre a segunda........
mas isso é uma outra historia.........kkkkkkkkkkkk
pior que a primeira já falou isso sobre a segunda........
mas isso é uma outra historia.........kkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
O negócio e achar uma terceira pra equilibrar as coisas
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
estou indo pra casa de terceira amanhã........veremos o que rola.......kkkkkkkk
tchau Londrina !!!!
tchau Londrina !!!!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Putz a vida anda tão corrida que nem lembrei da data :
14 anos contando historias por aqui........e nem comi nenhuma puta na sexta......devia ter pago a remarcação da passagem da vadiaD K
Colaborador
Quantidade de TD's: 316
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
dando uma olhada no LS pra ver se me animo a voltar pra putaria de site( nesses tempos de pandemia) me deparo com esse anuncio :
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... lia-mello/
Transei com a menina dessas fotos entre 2007 e 2008 umas 3 vezes, TDs postados usava o nome de Marcela e tinha uns 20 anos na época......ela ou alguém usando as fotos diz que agora tem 28 anos......parece a matemática dos políticos no palanque
anuncio dela em 2007:
https://web.nonono.org/web/20080206005 ... rcela.html
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... lia-mello/
Transei com a menina dessas fotos entre 2007 e 2008 umas 3 vezes, TDs postados usava o nome de Marcela e tinha uns 20 anos na época......ela ou alguém usando as fotos diz que agora tem 28 anos......parece a matemática dos políticos no palanque
anuncio dela em 2007:
https://web.nonono.org/web/20080206005 ... rcela.html
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Grande DK.
Putas não envelhecem e tempo delas é diferente do nosso. Nosso ano tem 365 dias. O delas não. Cada ano deve ter uns 700 dias ou mais. kkkk.
Outra fria em Ctba agora é a tal recém chegada. Está aqui faz anos mas no anúncio diz que acabou de chegar. Enfim nunca acabam com as histórias. Afinal nós também nunca envelhecemos, apenas ficamos mais usados.
KKK (by Seven)
segue o enterro (by my selfe)
Putas não envelhecem e tempo delas é diferente do nosso. Nosso ano tem 365 dias. O delas não. Cada ano deve ter uns 700 dias ou mais. kkkk.
Outra fria em Ctba agora é a tal recém chegada. Está aqui faz anos mas no anúncio diz que acabou de chegar. Enfim nunca acabam com as histórias. Afinal nós também nunca envelhecemos, apenas ficamos mais usados.
KKK (by Seven)
segue o enterro (by my selfe)
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Depois de muito tempo, passei uns dias em Londrina.....muitas festas, churrascos e cerveja com meus amigos......infelizmente não consegui ver e rever todos......algumas coisas não mudaram em Londrina :
Putas presepeiras nas zonas
puta com foto fake no LS
forista que nem posta TD falando pras putas que é administrador/ moderador do fórum ( quem é da adm do fórum nem se identifica para as GPs ainda mais pra tentar alguma vantagem ou intimidação, fica a dica para vcs GPs)
fora isso, bebi pra caramba !!! festei pra caramba......fui para o motel com uma, duas, três e mais garotas.......putaria em swing, festa, zona, boate e sauna......fui embora feliz !!!!
Putas presepeiras nas zonas
puta com foto fake no LS
forista que nem posta TD falando pras putas que é administrador/ moderador do fórum ( quem é da adm do fórum nem se identifica para as GPs ainda mais pra tentar alguma vantagem ou intimidação, fica a dica para vcs GPs)
fora isso, bebi pra caramba !!! festei pra caramba......fui para o motel com uma, duas, três e mais garotas.......putaria em swing, festa, zona, boate e sauna......fui embora feliz !!!!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Fim de ano em Londrina, cheguei com os puteiros fechando.....tentei quase todas as putas do LS ( varias nem respondem ), algumas que responderam com o golpe farejado na forma que responderam....sai com umas 3 do site......algumas poucas das boates, boas novidades na área de "influencers" e varias putarias civis no swing e afins.......2021 foi um 2020.1 e 2022 parece que vai ser 2020.2
Segue o jogo !!!
Segue o jogo !!!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Apesar de toda a merda que está acontecendo no mundo, esse ano começou muito bom pra mim.....financeiramente estabilizado ( pra mim isso significa estar devendo menos de 500 mil )
Algumas novas amigas no swing ( casadas e solteiras), algumas novas amigas no MP, tinder e similares tbm renderam bem......até a putaria que estava meio off rendeu, tanto em SP quanto em Londrina.
Depois de muito tempo encontrei novamente uma puta com o atendimento perfeito ( na minha opinião) garota linda, simpática, gosta de sexo, corpo perfeito......para alguns amigos que já a indiquei, apelidei ela de Kelly 2.0 ( quem não conheceu a Kelly azar)
Até um grande sonegador saiu da tumba pra sair com a moça, em breve posto o TD ( ou não)
Algumas novas amigas no swing ( casadas e solteiras), algumas novas amigas no MP, tinder e similares tbm renderam bem......até a putaria que estava meio off rendeu, tanto em SP quanto em Londrina.
Depois de muito tempo encontrei novamente uma puta com o atendimento perfeito ( na minha opinião) garota linda, simpática, gosta de sexo, corpo perfeito......para alguns amigos que já a indiquei, apelidei ela de Kelly 2.0 ( quem não conheceu a Kelly azar)
Até um grande sonegador saiu da tumba pra sair com a moça, em breve posto o TD ( ou não)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Caralho DK!!!
Que vida cara!!!
No começo da leitura achei que você fosse rico, mas quando falou que devia menos de 500 mil eu rachei. O cara é feliz!!! ....kkkk
Só hoje descobri esse tópico.
Que inveja dessa sua solterisse.
Acho que eu já teria morrido por conta de alguma merda....kkkk
Que fique claro que não seria por alguma DST
Que vida cara!!!
No começo da leitura achei que você fosse rico, mas quando falou que devia menos de 500 mil eu rachei. O cara é feliz!!! ....kkkk
Só hoje descobri esse tópico.
Que inveja dessa sua solterisse.
Acho que eu já teria morrido por conta de alguma merda....kkkk
Que fique claro que não seria por alguma DST
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Cara os tópicos do PV e LQ contam a historia do fórum no Paraná e um pouca da historia da putaria no estado, antes dos aplicativos de mensagem, a gente conversava no fórum o dia inteiro, contando historias das noitadas e combinando as próximas putarias
Bons Tempos
Bons Tempos
-