Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Já aperto o "unificar".

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Como eu sempre digo: "Não tem onde mexer, mexe no meu pau!"Aposentado_2018 escreveu:o jeito seria eliminar aquele botão Novo tópico toda vez que olho pra ele sinto uma vontade de clicarPlay escreveu:Já, já essa montoeira de "mais do mesmo" vai engordar as páginas do LQ.Ikki de Fênix escreveu:Foi-se o tempo em que o Zeue passava pra mandar todo mundo voltar pro LQ e parar de abrir e postar em tópicos novos... E quem não obedecesse conhecia o Pacificador.Aposentado_2018 escreveu:mas como sempre criamos tópicos inuteis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Como eu sempre digo: "Não tem onde mexer, mexe no meu pau!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
J.D escreveu:Como eu sempre digo: "Não tem onde mexer, mexe no meu pau!![]()
![]()
![]()
Pelo jeito gostou da ideia

-
- Forista
- ---
Ver TD's
De você pegar no pau do Ikki? achei engraçado mais não gosto de ver viadagem.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
ciumesJ.D escreveu:De você pegar no pau do Ikki? achei engraçado mais não gosto de ver viadagem.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Evitarei a depreciação do meu teclado para te responder. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
E como sempre... O assunto descamba pra pinto alheio!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Entrou uma grana ontem de gratificação de férias e alguns atrasados e decidi que ia fazer uma festa esta semana e outra após o carnaval. Excelente escolha de datas
. Com tutu no bolso saí ontem com pretensão de gastar alguns milhares de reais e fiz uma pequana tour putanhística.
Casa da Molly
Entrei.
Sentei.
Nada aconteceu.
Saí.
Casa com problema de se achismo. A dona se acha. As putas se acham. Os clientes se acham. Acabo não me achando no meio do contexto e junto com o Casanova é uma das casas da cidade que não tenho a menor afinidade.
Custo: zero.
Casa da Lóide
O grande barato de ir na Moly é sair por um portão atravessar a rua entrar no portão em frente.
Entro na casa e imediatamente sou abordado por uma garçonete e uma guria muito diferentemente do total desprezo recebido na casa em frente. Peço uma cerveja a guria um drinke aperto o botão de foda-se e mando vir o drinke. Até rolou afinidade com a putinha boa de papo mas na negociação ela foi sincera sobre o que faz e o que não faz e infelizmente as honestas e sinceras que não atendem minhas expectativas não fecho negócio ao passo que às vezes perco grana com as mentirosas que dizem que fazem mas depois não fazem. É um mundo injusto mas não sei como resolver esta questão. Me custaria 200 o programa e 70 o quarto simples e achei que era uma paulada pra gastar de início e vazei.
Custo: 37 minha cerveja mais a dose da guria.
Sex Night
Fazia tempo que eu não ia e resolvi matar as saudades. Um erro tático e estratégico de não perguntar a consuma mínima me fez ter o maior preju da noite. A casa não tem novidade muita puta gostosa fazendo show e um plantel variado no salão. Entre o plantel variado do saláo algumas funcionárias de privês onde o programa é 150, 180. Nem imagino quanto pretendam cobrar na Sex mas imagino que nem todas lá dentro valem quanto pedem.
Como não fui abordado por nenhum garçon ou puta a consuma foi apresentada em branco na saída o que sempre causa choque no caixa. E a conclusão de que camiseta de metaleiro não dá muita moral nestas casas.
Custo: 70 da consuma mínima + 20 do estacionamento ao lado = 90
Lidô
Só pra relembrar os bons momentos que tive naquele salão porque a casa em si está morta enterrada e decomposta.
Custo: 15 do estacionamento em frente + 15 da consuma da casa = 30
Fechamento da night
Indo a caminho da metrô vejo uma puta solitária na esquina de baixo da metrô. Paro o carro e pergunto preço prazo e condições de pagamento. Ela entra e vamos ao mesmo estacionamento que eu tinha deixado quando fui na Lidô e o tiuzinho não me cobrou novamente. A guria era meio gorda pele bem clara e de banho tomado bem cheirosa rolou um oral bem bacana e uma metida pra fechar com leite na borracha. Não posto TD porque nem perguntei o nome dela. Um programa bem básico que acabou sendo o melhor da noite e que muito provavelmente me deu uma satisfação que eu não teria gastando fortunas nas outras casas. Fica a lição de que as melhores coisas da vida às vezes são as mais simples.
Custo: 70 reais
Custo total da night: 227 reais nenhum recorde e perfeitamente aceitável para um dia de pagamento. Eu poderia ter morrido com bem mais mas muito provavelmente teria sido um dinheiro bem mal gasto. No fim das contas tudo ficou mais barato do que o arriscado programa que eu faria na Lóide que apesar de a guria ser bacana para conversar no salão era uma completa incógnita.
O maior erro da noite se é que assim pode se considerar foi a Sex Night mas é um erro que vai demorar alguns anos para ser repetido.
Não sei se foi ou não um dia (noite) bom ou a época do ano não é boa mas o movimento de uma maneira geral achei meio parado. Inclusive as ruas na madruga estavam bem desertas. Acho que o povo está se poupando para o Carnaval mesmo.
A recomendação é deixar os negócios para o fim do carnaval mesmo porque de uma maneira geral a coisa tá parada.
p.s. devido a um vício em videogames adquirido de uns três anos pra cá essas escapadas noturnas se acabaram-se porque o gamevício é mais forte que tudo.

Casa da Molly
Entrei.
Sentei.
Nada aconteceu.
Saí.
Casa com problema de se achismo. A dona se acha. As putas se acham. Os clientes se acham. Acabo não me achando no meio do contexto e junto com o Casanova é uma das casas da cidade que não tenho a menor afinidade.
Custo: zero.
Casa da Lóide
O grande barato de ir na Moly é sair por um portão atravessar a rua entrar no portão em frente.
Entro na casa e imediatamente sou abordado por uma garçonete e uma guria muito diferentemente do total desprezo recebido na casa em frente. Peço uma cerveja a guria um drinke aperto o botão de foda-se e mando vir o drinke. Até rolou afinidade com a putinha boa de papo mas na negociação ela foi sincera sobre o que faz e o que não faz e infelizmente as honestas e sinceras que não atendem minhas expectativas não fecho negócio ao passo que às vezes perco grana com as mentirosas que dizem que fazem mas depois não fazem. É um mundo injusto mas não sei como resolver esta questão. Me custaria 200 o programa e 70 o quarto simples e achei que era uma paulada pra gastar de início e vazei.
Custo: 37 minha cerveja mais a dose da guria.
Sex Night
Fazia tempo que eu não ia e resolvi matar as saudades. Um erro tático e estratégico de não perguntar a consuma mínima me fez ter o maior preju da noite. A casa não tem novidade muita puta gostosa fazendo show e um plantel variado no salão. Entre o plantel variado do saláo algumas funcionárias de privês onde o programa é 150, 180. Nem imagino quanto pretendam cobrar na Sex mas imagino que nem todas lá dentro valem quanto pedem.
Como não fui abordado por nenhum garçon ou puta a consuma foi apresentada em branco na saída o que sempre causa choque no caixa. E a conclusão de que camiseta de metaleiro não dá muita moral nestas casas.
Custo: 70 da consuma mínima + 20 do estacionamento ao lado = 90
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Lidô
Só pra relembrar os bons momentos que tive naquele salão porque a casa em si está morta enterrada e decomposta.
Custo: 15 do estacionamento em frente + 15 da consuma da casa = 30
Fechamento da night
Indo a caminho da metrô vejo uma puta solitária na esquina de baixo da metrô. Paro o carro e pergunto preço prazo e condições de pagamento. Ela entra e vamos ao mesmo estacionamento que eu tinha deixado quando fui na Lidô e o tiuzinho não me cobrou novamente. A guria era meio gorda pele bem clara e de banho tomado bem cheirosa rolou um oral bem bacana e uma metida pra fechar com leite na borracha. Não posto TD porque nem perguntei o nome dela. Um programa bem básico que acabou sendo o melhor da noite e que muito provavelmente me deu uma satisfação que eu não teria gastando fortunas nas outras casas. Fica a lição de que as melhores coisas da vida às vezes são as mais simples.
Custo: 70 reais
Custo total da night: 227 reais nenhum recorde e perfeitamente aceitável para um dia de pagamento. Eu poderia ter morrido com bem mais mas muito provavelmente teria sido um dinheiro bem mal gasto. No fim das contas tudo ficou mais barato do que o arriscado programa que eu faria na Lóide que apesar de a guria ser bacana para conversar no salão era uma completa incógnita.
O maior erro da noite se é que assim pode se considerar foi a Sex Night mas é um erro que vai demorar alguns anos para ser repetido.
Não sei se foi ou não um dia (noite) bom ou a época do ano não é boa mas o movimento de uma maneira geral achei meio parado. Inclusive as ruas na madruga estavam bem desertas. Acho que o povo está se poupando para o Carnaval mesmo.
A recomendação é deixar os negócios para o fim do carnaval mesmo porque de uma maneira geral a coisa tá parada.
p.s. devido a um vício em videogames adquirido de uns três anos pra cá essas escapadas noturnas se acabaram-se porque o gamevício é mais forte que tudo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui um problema que ocorre em muitas clinicas, prives, puteiros em geral, estes estabelecimentos criam atendimentos no estilo linha de montagem,plantão 24 h ou seja a puta entra no quarto faz o atendimento na correria, vai pro banho e já entra no quarto pra outro atendimento, isto sem duvida prejudica o atendimento, a puta fica robotizada, a ganancia deles prejudica os clientes, a solução seria colocar mais putas pra trabalhar
aqui o fato curioso é que a critica é dirigida a um puteiro de Curitiba que montou uma Filial em outra cidade

aqui o fato curioso é que a critica é dirigida a um puteiro de Curitiba que montou uma Filial em outra cidade

sete mares escreveu:garota com rosto bonito, mas cansado. os olhos deixam claro que ela detesta fazer o que faz e so esta nessa por grana.
corpo meio fora de forma, gordinha, seios bonitos e pernas tambem, com uma boa barriga no meio do caminho.
oral esforcado, vaginal mecanico com cara de "goza logo" e uns gemidos tao falsos que chegam a irritar.
Foi dificil gozar, tive de me concentrar.
Esse puteiro de curitiba que vem pro rio de vez em quando sempre me prega uma peca. Todas as putas que comi deles sao muito photoshapadas e ficam rapidamente de saco cheio de transar com 8 a 12 caras por dia, 7 dias por semana.
o faturamento pode ser alto, mas o servico fica muito comprometido.
a proxima vez vou procurar ignorar as belas fotos que eles postam nos sites do rio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando noticias sobre 4 casas de Curitiba:
A DM ( Debora massagens) é a que mais tem se destacado, pelo depoimento de foristas, é a que melhor atende em Curitiba, se os elogios vem, sinal que um bom trabalho esta sendo feito,
que o bom trabalho continue. espero arrumar tempo para uma visita
Thai Massagens pelos posts dos foristas se mantem na mesma posição do mês anterior, não vi reclamações, mais tudo pode melhorar, é outra que esta na minha lista de visistas.
BH ( Blue House) Pelos relatos de foristas, a qualidade do Plantel caiu, segundo alguns pelo cachê cobrado não vale muito a pena investir lá
Clinica Jardins, essa posso dar meu testemunho, visitei no mês passado, a estrutura boa, recebem bem o cliente, porem tem um problema que sempre vai prejudicar os clientes da cidade, que é priorizar o Rio de Janeiro, com as melhores garotas da casa, tal como aconteceu no mês de janeiro a qualidade do plantel cai, parece que estão estão mandando as melhores pro Rio novamente, não adianta ter um site legalzinho, se todas as que estão lá , não estarão disponível para atendimento em Curitiba, apenas no Rio de Janeiro, o que é lamentável
pra quem gosta de uma bela acompanhante + um bom atendimento melhor ir apenas nas chamadas curtas temporadas das Top da casa 
A DM ( Debora massagens) é a que mais tem se destacado, pelo depoimento de foristas, é a que melhor atende em Curitiba, se os elogios vem, sinal que um bom trabalho esta sendo feito,

Thai Massagens pelos posts dos foristas se mantem na mesma posição do mês anterior, não vi reclamações, mais tudo pode melhorar, é outra que esta na minha lista de visistas.
BH ( Blue House) Pelos relatos de foristas, a qualidade do Plantel caiu, segundo alguns pelo cachê cobrado não vale muito a pena investir lá
Clinica Jardins, essa posso dar meu testemunho, visitei no mês passado, a estrutura boa, recebem bem o cliente, porem tem um problema que sempre vai prejudicar os clientes da cidade, que é priorizar o Rio de Janeiro, com as melhores garotas da casa, tal como aconteceu no mês de janeiro a qualidade do plantel cai, parece que estão estão mandando as melhores pro Rio novamente, não adianta ter um site legalzinho, se todas as que estão lá , não estarão disponível para atendimento em Curitiba, apenas no Rio de Janeiro, o que é lamentável

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
2Aposentado_2018 escreveu:A DM ( Debora massagens) é a que mais tem se destacado, pelo depoimento de foristas, é a que melhor atende em Curitiba, se os elogios vem, sinal que um bom trabalho esta sendo feito,que o bom trabalho continue. espero arrumar tempo para uma visita
Simples "by Moderação" Assim
Fui
Mitthós escreveu:2Aposentado_2018 escreveu:A DM ( Debora massagens) é a que mais tem se destacado, pelo depoimento de foristas, é a que melhor atende em Curitiba, se os elogios vem, sinal que um bom trabalho esta sendo feito,que o bom trabalho continue. espero arrumar tempo para uma visita
Simples "by Moderação" Assim
Fui
arrumando alvará... 3...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Nobres amigos, quando resolverem parar de cu doce dando desculpinha de alvará, e ir na DEB me chamem, estou la direto agora, pelo menos quarta, quinta e sexta.
Só perco pro Play que fica la de segunda até sexta, e no sabado e domingo fica em depressao pq nao abre.
Segue o enterro.
Só perco pro Play que fica la de segunda até sexta, e no sabado e domingo fica em depressao pq nao abre.

Segue o enterro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Play me fala todos os dias pra eu ir lá na DMBURDOG escreveu:
![]()
![]()
Segue o enterro.

-