Puta é Puta, Não Tem Jeito!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Puta é Puta, Não Tem Jeito!

#16 Mensagem por matte leão » 22 Out 2013, 07:29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Prime » 22 Out 2013, 07:33

ML inspirado hoje...

8)

A noite deve ter sido boa.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#18 Mensagem por matte leão » 22 Out 2013, 07:45

Quem sabe amigo>

Dormir é apenas ficar mais perto do sonho e mais longe do impossível...

e

[ external image ]

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Out 2013, 16:11

Agora tem umas putas que são ingenuas, :roll: acham que passam a ter um relacionamento serio com um cliente :lol: nunca vão provar do mesmo veneno :lol: ou seja descobrir que o mesmo sai pra conhecer as colegas de profissão dela. Bobinhas :mrgreen:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por DURCWB » 24 Out 2013, 22:07

Aposentado_2018 escreveu:Agora tem umas putas que são ingenuas, :roll: acham que passam a ter um relacionamento serio com um cliente :lol: nunca vão provar do mesmo veneno :lol: ou seja descobrir que o mesmo sai pra conhecer as colegas de profissão dela. Bobinhas :mrgreen:
Verdade TR (Tarado a partir de hoje), outro dia fui ver uma GP, a dita estava emburrada e dando indireta que não gostou de eu "estufar" outra GP. A dois meses que não via ela, e se eu comi umas 10 foi muito nesse periodo, e ela? deve ter levado tanta rola que vai daqui a SP e volta, se botar uma rola do lado da outra...e ainda q tirar onda em cima de mim? ::basta::

Outro negócio que muitos acham bão , é arrumar uma GP pra " namorar" (by tarado: acham que passam a ter um relacionamento serio) e ela dar um din din $$$ pra gente :lol: :lol: quando voltar do sonho ::dormindo:: a realidade, já foi clientes, o namorado :^o ::chifrudo:: , din din $, amigas (os), trabalho....etc...e ai vai sabe o que? r : ::choro:: ::choro2:: PUTA É PUTA, NÃO TEM JEITO. ](*,)

Enquanto isso outras saem das algemas =D> , montam seu local e progridem $, ou vão pra DM, e vivem + felizes ::chopp:: \:D/ , pra essas devemos :-chapeu-:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#21 Mensagem por Prime » 25 Out 2013, 07:42

Não é TR, já é TC.

8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Out 2013, 09:28

Play escreveu:Não é TR, já é TC.

8)
gosto mais do TC :mrgreen:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Out 2013, 10:41

DURCWB escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Agora tem umas putas que são ingenuas, :roll: acham que passam a ter um relacionamento serio com um cliente :lol: nunca vão provar do mesmo veneno :lol: ou seja descobrir que o mesmo sai pra conhecer as colegas de profissão dela. Bobinhas :mrgreen:
Verdade TR (Tarado a partir de hoje), outro dia fui ver uma GP, a dita estava emburrada e dando indireta que não gostou de eu "estufar" outra GP. A dois meses que não via ela, e se eu comi umas 10 foi muito nesse periodo, e ela? deve ter levado tanta rola que vai daqui a SP e volta, se botar uma rola do lado da outra...e ainda q tirar onda em cima de mim? ::basta::

Outro negócio que muitos acham bão , é arrumar uma GP pra " namorar" (by tarado: acham que passam a ter um relacionamento serio) e ela dar um din din $$$ pra gente :lol: :lol: quando voltar do sonho ::dormindo:: a realidade, já foi clientes, o namorado :^o ::chifrudo:: , din din $, amigas (os), trabalho....etc...e ai vai sabe o que? r : ::choro:: ::choro2:: PUTA É PUTA, NÃO TEM JEITO. ](*,)

Enquanto isso outras saem das algemas =D> , montam seu local e progridem $, ou vão pra DM, e vivem + felizes ::chopp:: \:D/ , pra essas devemos :-chapeu-:

sei de uma que tá nesse dilema, não sabe se continua puta, reclama pra amigas que é ::chifrudo:: , mas como dizia aquele comercial de um banco " o Tempo Passa o Tempo Voa " e a fila anda, se hoje tava no G4 das Tops, amanhã vai cair no esquecimento, vai ter que remar tudo de novo

certos putanheiros são felosdaputa colocam as putas na gaiola, depois saem comer as colegas de profissão dela :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Aposentado_2018 » 11 Nov 2013, 15:14

Maior que a força do amor é a força do $$$$, elas não vivem sem :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DURCWB » 12 Nov 2013, 21:45

Aposentado_2018 escreveu:Maior que a força do amor é a força do $$$$, elas não vivem sem :lol: :lol: :lol:

Bravo...Bravo !!!!! TC ...tem mais de uma que anda pra trás com essa historia de amorzinho :lol: :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DURCWB » 19 Dez 2013, 14:12

O cara revela, ou deixa rastro pra uma puta desconfiar que ele é forista. Ae é foda. Hoje a puta parece ser seu amorzinho, amanhã te fode. Amanhã voce posta mal de uma puta amiga dela e a perva vai e diz: esse ai é fulano...fodeu

PUTA É PUTA, NÃO TEM JEITO. :!: :roll:

Ae o desespero bate e quer tirar a postagem... :roll: #-o

Por isso sigo um conselho do TC, comeu uma perva, demora uns dias pra postar. Jamais deixe a perva saber que é forista. :wink:

Não que tenha medo, mas pra evitar encheção de saco.
Um dia , uma puta disse que ia me processar, por "N" motivos... tirei o rg e cpf e disse : anota ai o nome certo pra não errar o cara ! O mesmo fiz com uma outra perva que disse que ia jogar macumba !!! vá se foder ::VSF::
Não tenho medo nem de homem, quem dirá de puta!!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2013, 21:23

DURCWB escreveu:comeu uma perva, demora uns dias pra postar.
Concordo, o relato do TD fica mais técnico e ainda evita escorregas BOPisticas, ser for o caso...

:arrow: Certo dia num passado distante by Star Wars fui conhecer um local que quando entrei a dama que abriu a porta disse; Finalmente você apareceu :!: :shock:
Em outra ocasião foi no fechamento da conta :!: Nunca tive certeza de quem derrubou minhas pranchas by Zelão.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#28 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Jan 2014, 09:43

Eu nem ligo, pois as que estou comendo ultimamente duvido que saibam "mexe em um computadô" By Caipira.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Diablo-Viejo » 23 Jan 2014, 09:41

o problema do relato-padrão (aquele que não fornece elementos para que a GP identifique o forista) é que a gente não pode colocar fatos pitorescos (detalhes sobre o motel por exemplo, ou o que foi conversado) ou os relatos-bop.

mas ultimamente prefiro ir pelo relato-padrão, é mais seguro.

basta a gente se ater ao essencial:

a) Se a perva corresponde às fotos
b) Se gostamos ou não do material; evitando excesso de subjetividade;
c) Se ela cumpriu ou não o combinado (sem entrar em muitos detalhes)
d) Se é higienica, se fuma ou não;
e) Se voltaríamos ou não.

Infelizmente a postagem que mais nos identifica é a PISADA NA BOLA, pois a GP normalmente sabe quando pisou na bola, e vai ficar esperando que a gente poste alguma coisa desabonadora. Daí "bingo".

Por isso eu sugiro que as PISADAS NA BOLA fossem mandadas por MP para um moderador, o qual, após sumária avaliação, acrescentaria um "negativo" e o motivo (sucinto, tipo marcou e não apareceu, não cumpriu o combinado, falta de higiene e outros motivos comuns para pisada na bola), direto no título da perva.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DURCWB » 23 Jan 2014, 21:48

Diablo-Viejo escreveu:o problema do relato-padrão (aquele que não fornece elementos para que a GP identifique o forista) é que a gente não pode colocar fatos pitorescos (detalhes sobre o motel por exemplo, ou o que foi conversado) ou os relatos-bop.

mas ultimamente prefiro ir pelo relato-padrão, é mais seguro.

basta a gente se ater ao essencial:

a) Se a perva corresponde às fotos
b) Se gostamos ou não do material; evitando excesso de subjetividade;
c) Se ela cumpriu ou não o combinado (sem entrar em muitos detalhes)
d) Se é higienica, se fuma ou não;
e) Se voltaríamos ou não.

Infelizmente a postagem que mais nos identifica é a PISADA NA BOLA, pois a GP normalmente sabe quando pisou na bola, e vai ficar esperando que a gente poste alguma coisa desabonadora. Daí "bingo".

Por isso eu sugiro que as PISADAS NA BOLA fossem mandadas por MP para um moderador, o qual, após sumária avaliação, acrescentaria um "negativo" e o motivo (sucinto, tipo marcou e não apareceu, não cumpriu o combinado, falta de higiene e outros motivos comuns para pisada na bola), direto no título da perva.

A idéia é boa.... mas veja, as pervas poderiam questionar que os moderadores estariam inventando coisas..."Puta é Puta, não tem jeito"

Link:
🔗

Responder