Virei puta, e agora? Manual da puta iniciante.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Virei puta, e agora? Manual da puta iniciante.

#16 Mensagem por Prime » 21 Dez 2015, 11:12

Anjinho Mau escreveu:
PPu escreveu:Só continuando com um adendo...
NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, mande mensagem para o cliente... Não sabe-se se o momento é oportuno, e/ou se o mesmo pode receber tais mensagens ou ligações.
Pior uma que, bloqueada no meu WhatsApp, mandou mensagem de sms....
"Call Blacklist" para Android bloqueia SMS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2015, 21:51

Pelo menos não foi a cobrar, essas empresas de telefonia são do capeta!
Te fode e vc paga a conta :!:

:?

Fui

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por Diablo-Viejo » 22 Mar 2016, 08:27

Há a (relativamente rara) situação da GP que no final
do atendimento pede carona para ir para casa, ou o
cliente oferece a carona. Ambos com duplas intenções 8)

isto resulta no AXIOMA DO DR. X

"TODA PUTA MORA LONGE"

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Pedro Alves » 22 Mar 2016, 18:06

Diablo-Viejo escreveu:Há a (relativamente rara) situação da GP que no final
do atendimento pede carona para ir para casa, ou o
cliente oferece a carona. Ambos com duplas intenções 8)

isto resulta no AXIOMA DO DR. X

"TODA PUTA MORA LONGE"

:lol: :lol: :lol:
O Jeffer confirmando na prática. :?

Fonte viewtopic.php?f=56&t=160171&p=2127452#p2127452

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Mar 2016, 09:43

Pelo menos o cara foi esperto e levou só até o terminal :lol:

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Alfabeto_x » 15 Jun 2016, 18:05

É tanta coisa que as putas acham que fazem e você tem de aceitar.

Outra coisa atualmente que acho insuportável, e essas já perdem comigo. Puta que posta no anúncio que ao entrar em contato fale o essencial, ou no zap coloca seja direto e sem rodeios. Da raiva.

Um cliente vai pagar 150,00 200,00 ou muito mais, e a puta acha que é só você fazer uma pergunta e ela responde um sim ou um não e o valor do cachê e pronto. Muitas vezes uma conversa, quebrar um clima, faz o cliente sentir mais química com a garota.

A porra das putas passam o dia inteiro tricotando ou falando com o namoradinho no celular, e com você cliente ela quer dar duas palavras e as vezes nem respondem tudo, Mas o dinheiro vem é de você e não do namoradinho dela ou das putas amigas. Puta que não te da atenção no celular ou whats, podes crer que vai ser a mesma merda pessoalmente.

Isso faz parte do trabalho. Se você entra em uma loja, comprando ou não, o vendedor tem que te dar a atenção necessária. Se ele não fizer isso ele é que perde, no dia seguinte você volta e compra uma caminhão de mercadoria na loja, mas pede para outro vendedor lhe atender.

A puta não sabe se um cliente é bom ou ruim. Cliente bom pode voltar muitas vezes, fazer agrados... Mas isso depende do serviço prestado por ela. Se ela não da a mínima atenção nem no pré atendimento, não vou arriscar uma possível saída.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Depeche » 18 Jun 2016, 11:38

Excelente tópico. Essa é a verdadeira excencia do GPGuia . Dicas sobre como aproveitar bem esse mundo de putaria .Devia fixar como anúncio para que todos os foristas e putas lessem . Principalmente os novos foristas e as novas putas .

leandro2 escreveu: .......... vou unificando aqui conforme forem saindo as taps dicas.

Segue...

FIcou com preguiça.? Cade seus funcionários ?
Não de mau exemplo. Cumpra o que prometeu.
Sorte sua que não existe mais ouvidoria , :twisted:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Prime » 20 Jun 2016, 09:59

Agora aqui é assim.

[ external image ]

8)

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por kONGO » 20 Jun 2016, 23:51

Alfabeto_x escreveu: Outra coisa atualmente que acho insuportável, e essas já perdem comigo. Puta que posta no anúncio que ao entrar em contato fale o essencial, ou no zap coloca seja direto e sem rodeios. Da raiva.

Um cliente vai pagar 150,00 200,00 ou muito mais, e a puta acha que é só você fazer uma pergunta e ela responde um sim ou um não e o valor do cachê e pronto. Muitas vezes uma conversa, quebrar um clima, faz o cliente sentir mais química com a garota.
Também fico puto com as putas que só respondem "sim" ou "não". Cheguei a conclusão que a maioria das putas são monossilábicas e não conseguem manter um diálogo coerente por escrito. Ainda não encontrei nenhuma que conseguisse expressar por escrito o que elas gostariam de transmitir. Fica a dica...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 04 Dez 2017, 09:18

Toda puta deveria ler isso... hahaha.

Agradecemos

https://www.marianagoulart.com.br/singl ... ---Parte-2" -"-

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por Ace Ctba » 22 Jan 2018, 10:03

Na minha opinião é muito difícil fazer um "manual pras putas". As pessoas tem gostos e preferências muito diferentes e talvez um tópico como esse tivesse que ter vários sub tópicos, separar por categoria. Tipo:
Namoradinha:
Fast fuck;
Feitiches;
....

Agora, concordo que muitas condutas deveriam ser inerentes às todo o tipo de atendimento. Tipo...
Fotos reais, simpatia desde o contato até o final do atendimento, conhecer melhor a língua portuguesa, falar a verdade do que faz ou não faz, ter o mínimo de profissionalismo e respeito pelo dinheiro e o tempo do cliente, não ficar de frescura e não achar que porquê é linda/gostosa que é só abrir as pernas e pronto...

Eu gosto de atendimentos mais longos, clima de namoradinhos, mas também com safadeza, gosto da guria que também tem atitude e que te beija da cabeça aos pés, que seja sensual e não vai direto no zíper querendo logo começar o boquete. Mas tem o cara que quer ir logo pro boquete e meter rapidinho, aí é questão de cada um, mas no geral, a conduta da guria deveria ser mais ou menos o que tá ali em cima pra qualquer cliente.

Pras primas que querem iniciar, digo que ser puta é um trabalho como outro qualquer, sua conduta e profissionalismo é o que vai determinar seu sucesso ou não nesse mercado, e acreditem, tem mercado pra todas, fofinhas, magrinhas, bombadinhas, altas, baixinhas, novinha, coroa...

O mercado só não perdoa as arrogantes, mentirosas, as porcas, as indiferentes...

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#27 Mensagem por Cassachana » 17 Fev 2018, 12:29

kONGO escreveu:
Alfabeto_x escreveu: Outra coisa atualmente que acho insuportável, e essas já perdem comigo. Puta que posta no anúncio que ao entrar em contato fale o essencial, ou no zap coloca seja direto e sem rodeios. Da raiva.

Também fico puto com as putas que só respondem "sim" ou "não". Cheguei a conclusão que a maioria das putas são monossilábicas e não conseguem manter um diálogo coerente por escrito. Ainda não encontrei nenhuma que conseguisse expressar por escrito o que elas gostariam de transmitir. Fica a dica...
Acho que elas perdem a prática do diálogo, de tanto ficar com a boca cheia.... :lol:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#28 Mensagem por Diablo-Viejo » 07 Mai 2018, 12:07

Sem prejuízo das bem ilustradas opiniões anteriores;

As GP's são prestadoras de serviço.

Num lugar onde só houver um(a) prestador(a) de serviço, essa pessoa mandará no mercado.

Havendo concorrência, o mercado realizará a seleção;

Tempos atrás eu pensava que uma GP deveria ser/fazer/dizer isso ou aquilo, agora fico feliz se atender os seguintes requisitos:

a) Higiene;

b) Me tratar com um mínimo de respeito (pelo menos em razão da idade, ou ao menos reverenciando a grana que vou dar a ela) mesmo que o "respeito" seja expressado sem ou com poucas palavras;

c) Esteja dentro do meu orçamento (o que já é uma redundância; se não estiver dentro do meu orçamento, ou não concordar com o que posso pagar, então nem vou saber se ela é higiênica e respeitosa, pois não vai rolar)

Penso (como minha própria norma pessoal) que sair fora desses parâmetros é procurar numa GP algo que deveria procurar em outro lugar (para conversar, posso procurar amigos e amigas; para casar já não é mais meu caso) :D

As (raras) que se esforçam em dar mais do que o mercado está pronto para pagar, sabem (ou descobrem logo) que o esforço é desperdiçado; geralmente acabam reservando "atendimentos especiais" para "clientes especiais" (e vejam, que por vezes o cliente especial não é o que "paga mais", pode perfeitamente ser um cliente regular que a GP quer preservar ou fidelizar)

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#29 Mensagem por PPu » 12 Mai 2018, 11:35

Nobres, venho lhes relatar algo que aconteceu comigo há alguns dias...

Há meses, entrei em contato com uma prestadora de serviços, fiz o levantamento, entretanto não fechamos negócio...
Esta semana, tranquilo em casa, eu a patroa e as crianças, meu celular vibra, eu achando que era algo importante do trabalho, vejo uma mensagem com as "promoções da semana", mais que depressa, exclui a mensagem e bloqueei o contato, pois a foto era totalmente comprometedora...

Nós, casados principalmente não precisamos "receber mensagens com promoções", a meu ver é um risco que não gosto de correr.

Essa já perdeu um cliente, pois se sem pegar a dama ela já estava mandando msg, imagina depois...

Isso se repetiu com 3 damas nos ultimos meses, situações parecidas...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#30 Mensagem por matte leão » 14 Mai 2018, 09:21

Também aconteceu comigo. Um contato para uma prestadora de serviços de massagem. Local muito longe e horários não compatíveis e apenas com esse único contato. Passou um tempo recebo no whats mensagem de promoção e toda aquelas propostas. Claro que bloqueado o contato.

segue o enterro srs.

matte leão

Link:
🔗

Responder