Putanheiros Uni-vós!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Putanheiros Uni-vós!

#16 Mensagem por Anjinho Mau » 19 Jan 2016, 07:29

O anonimato do Fórum vem justamente suprir a dupla necessidade de discrição e informação que todos temos.

O espírito do 'chamado' do MB na abertura do tópico era exatamente o de incentivar as postagens, que andam rareando.

Sobre a necessidade de anonimato (algo quase impossível em tempos de celulares com câmera, redes sociais, etc.), o negócio é a galera se ligar que poucas realmente têm uma postura profissional condizente com o que seria de se esperar da prostituição e, se o mané der algum tipo de 'intimidade', poderá estourar na própria cara depois.

Melhor abrir mais a carteira e menos a boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Putanheiros Uni-vós!

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jan 2016, 21:26

Ser anonimo é muito bom, percebi isso quando retornei ao Evidence e fui tratado normalmente.

Ser reconhecido ocorre como cliente constante e/ou nick na DM por exemplo, onde meu ninck não tem a menor importância.
Sempre fui muito bem tratado desde a casa antiga e na atual. Algumas funcionárias me conhecem como cliente e educação abre caminhos. Tem até um fato interessante; neste ano a Sra. da limpeza me recomendou uma e o manobrista outra.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem mesmo fui na DM e um dos manobristas lembrava do meu nome passado já alguns meses.

Simples Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”