Prime escreveu:Stallone Cobra escreveu:Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.
Tem que mijar de jato também. Aí fica tudo certo, =)
EPIDEMIA DE SÍFILIS NO BRASIL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: EPIDEMIA DE SÍFILIS NO BRASIL
Sei não, acho que é tudo mito urbano kkk, na duvida to comprando azitromicina na argentina e tomando quando da alguma cagada tipo, estourar a camisinha, afinal um cagaço já me bastou, essa é merda de ser casado kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
O lance de lavar o pau depois de meter é verdade, a sua mulher é bom que limpe a buceta também, este lance de meter gozar e dormir é uma das melhores coisas que existem, mas antes de dormir lave o pau pois a porra depois que seca além de deixar a cabeça do pau fedida vai dar coceira. Não sou Médico e nunca fui em médico para mostrar meu pinto, mas antigas namoradas foram e foi detectado essa bactéria que tem que tomar este remédio em dupla. Como não pode beber alcool enquanto toma o remédio, tomava sempre só o primeiro, e estou vivo até hoje e com a cabeça do pau rosa e bonita.
Meus caros silvícolas da província,
Na duvida de ter adquirido alguma dst, passe no boteco mais lazarento que encontrar pelo caminho e peça um, alias dois copinhos de guaco, um você bebe e o outro você deixa o instrumento de prazer mergulhado !!! Vão por mim, sempre resolveu com esse que vos digita.
Na duvida de ter adquirido alguma dst, passe no boteco mais lazarento que encontrar pelo caminho e peça um, alias dois copinhos de guaco, um você bebe e o outro você deixa o instrumento de prazer mergulhado !!! Vão por mim, sempre resolveu com esse que vos digita.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Por favor poderia ser mais específico.Dr. X escreveu:Meus caros silvícolas da província,
Quanto tempo de mergulho. Temperatura do líquido que se fará o mergulho. Após o mergulho algum procedimento mais como enxugar, deixar escorrer ou mesmo até balançar, depois também dar aquela mijada especial... kkk
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Lavar com etanol ???Stallone Cobra escreveu:Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Aguarrás.Cassachana escreveu:Lavar com etanol ???Stallone Cobra escreveu:Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Dica de saúde & beleza do Tricampeão: lave seu pinto com álcool em gel de acender churrasqueira.
. bactericida
. não arde
. não precisa usar água
. não precisa enxaguar
. dissolve porra e lubrificante facilmente
. não deixa resíduos
. fácil de carregar
Eu uso um que tem 82 g/l, bem mais que álcool de cozinha comum. Mais forte que isso, só o álcool puro que vende em farmácia. Mas esse arde e é desajeitado de aplicar e carregar, por ser líquido. Cada aplicação vai gastar uns 10 ml, no máximo.
. bactericida
. não arde
. não precisa usar água
. não precisa enxaguar
. dissolve porra e lubrificante facilmente
. não deixa resíduos
. fácil de carregar
Eu uso um que tem 82 g/l, bem mais que álcool de cozinha comum. Mais forte que isso, só o álcool puro que vende em farmácia. Mas esse arde e é desajeitado de aplicar e carregar, por ser líquido. Cada aplicação vai gastar uns 10 ml, no máximo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Prime escreveu:Aguarrás.Cassachana escreveu:Lavar com etanol ???Stallone Cobra escreveu:Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.
Se precisar comprar em grandes volumes me chama no whats.......kkkkkkkk
quem nao quer doença , abandone a vida de putanheiro.
95 por cento da população da putas tem herpes.
70 sifilis
e ainda, se duvida, procure o Coa na marechal floriano que trata desse assunto. e tem os indices.
outra coisa, estudo realizado por profissionais de saude, e pesquise antes de me maltratarem ou chingarem;
saiba que a saliva, a puta que tu beija, o beijo transmite mais de 200 doenças. in finitamente mais que o sexo vaginal e anal sem epi. Não estou incentivando sexo sem proteção apenas dizendo e , que cientiificamente a boca é mais suja que um cu de uma puta bem higienizado e feito uma duxa,
atentem pra isso quem gosta de sair beijando puta.
Só existe um liquido , antisseptico bucal que é capaz de matar todas bacterias e virus por 30 minutos na boca das putas. com pre e leve. ao ela usar, tu pode beija-la.
nome:
solução bucal....clorexididina a 0,12 % + cetilperidino., 30 segundos de bochechos e gargarejo é suficiente.
o unico cinentificamente comprovado. alem de tirar o mal halito das fumantes e bebadas. deguste.
pague 30 reais neste exaguante bucal ebeije sua puta a vontade por 30 minutos,
deixa ela fazer oral sem epi que estara seguro de doenças. senão meu velho, tu tem duas opções: abondone a vida de zona, ou so use epi e nem beije ou xupe elas.
95 por cento da população da putas tem herpes.
70 sifilis
e ainda, se duvida, procure o Coa na marechal floriano que trata desse assunto. e tem os indices.
outra coisa, estudo realizado por profissionais de saude, e pesquise antes de me maltratarem ou chingarem;
saiba que a saliva, a puta que tu beija, o beijo transmite mais de 200 doenças. in finitamente mais que o sexo vaginal e anal sem epi. Não estou incentivando sexo sem proteção apenas dizendo e , que cientiificamente a boca é mais suja que um cu de uma puta bem higienizado e feito uma duxa,
atentem pra isso quem gosta de sair beijando puta.
Só existe um liquido , antisseptico bucal que é capaz de matar todas bacterias e virus por 30 minutos na boca das putas. com pre e leve. ao ela usar, tu pode beija-la.
nome:
solução bucal....clorexididina a 0,12 % + cetilperidino., 30 segundos de bochechos e gargarejo é suficiente.
o unico cinentificamente comprovado. alem de tirar o mal halito das fumantes e bebadas. deguste.
pague 30 reais neste exaguante bucal ebeije sua puta a vontade por 30 minutos,
deixa ela fazer oral sem epi que estara seguro de doenças. senão meu velho, tu tem duas opções: abondone a vida de zona, ou so use epi e nem beije ou xupe elas.
-