O que aconteceu com Curitiba?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: O que aconteceu com Curitiba?

#16 Mensagem por Diablo-Viejo » 28 Abr 2018, 17:46

Li com atenção e respeito os (15) comentários anteriores, e gostaria de tentar agregar.

As GP's que chegam ao ponto de poderem "cobrar caro" sabem que "cliente bom" é algo que não acontece todo dia.

Poucas GP's são disciplinadas ao ponto de pegar o "dinheiro alto" que receberam num determinado dia ou ocasião, e "esticar" esse dinheiro ao longo do período (visão financeiro-empresarial) ou seja, poucas formam um "capital de giro" e menos ainda fazem esse dinheiro "durar".

Na prática o que acaba acontecendo é que as "TOPS" acabem realmente optando por "preços conforme a ocasião" (ou conforme o bolso), outras simplesmente migram e assim a coisa vai.

Outra coisa que vemos "na prática", é que as GP's com a cabeça no lugar (e que são competentes e profissionais) cobram valores razoáveis e tem clientela sempre, aí elas não tem muito o que se preocupar com sazonalidades. Mas vamos ser coerentes, uma boa parte dessas GP's competentes não possuem postagens aqui no GPGUIA, talvez até porque não precisem, ou porque não são "TOPs" no sentido estritamente "estético" da coisa.

NÓS (consumidores) faremos melhor se considerarmos esse nosso "hobby" como um esporte, assemelhado à caça, ou ainda, como os colecionadores. Nesse sentido, o nosso "hobby" é um conjunto de táticas para atingir um "consumo médio" (por assim dizer) ou, para abiscoitar "as figurinhas raras". No meu caso, hoje digo que busco "o melhor atendimento". Mas cada um no "hobby" sabe o que quer e deve estar preparado para a "busca"; os que não sabem o que querem são os otários que via de regra causam distúrbios de mercado.

Quem é "antigo no ramo" sabe bem o que estou dizendo, e os novatos vão pagar pela experiência que ainda vão adquirir (exatamente como nós mesmos fizemos).

O GPGUIA é excelente por ser um repositório de experiências, mas em última análise a decisão de sair (com esta ou aquela; sair com a GP no seu habitat natural ou tentar levar em outro local; escolher a hora do dia ou da noite; esperar o melhor momento no mês ETC ETC ETC) cabe a cada um pagando o que achar que deve.

O "denominador comum" entre nós foristas médios... é "sair com a escolhida" de preferência "por um valor que seja correspondente ao prazer auferido" coisa que desde o tempo dos Romanos já se estabelecia ao redor da pecúnia "res, pretium et consensum" (objeto, preço e consenso).

Tudo o que sai fora dessa "curva" (por ex., pagar um preço excepcionalmente alto por uma GP que no final das contas não é tão melhor assim que a média do mercado) serão experiências (melhores ou piores) na vida particular do forista ou sonegador, experiências pessoais difíceis de correlacionar ou até de comparar pois não estão "no espírito do esporte".

Da minha experiência particular posso dizer que uma vez ou outra paguei valor ridiculamente alto e depois fiquei pensando, que bobagem. Mas experiência é esse automóvel que segue para a frente, com os faróis apontados para trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por homer_cwb » 03 Mai 2018, 01:30

Nobres, meus cumprimentos...

Vendo superficialmente os comentários, tiro por média que, muito bem pesquisado e melhor bem negociado consegue-se diversão com as damas à uma relação Custo x Benefício muito bom (acho que isso ocorre talvez porque não tenho $$ para me divertir :evil: :evil: ). Tá vendo que o preço não corresponde muito com a qualidade da carcaça, negocia malandro elas sabem que o momento tá uma Zica e jamais abrirão mão de querer atender. Ok, o risco do atendimento ser um pouco inferior pode até ocorrer mas também não vai pedir pra ser quase de graça né... Deve-se entrar num consenso, talvez regular o tempo com o valor pode-se chegar a um preço atrativo com uma qualidade mantida. Como falaram, por causa de alguns abençoados que Super-Valorizam uma TOP aí que a mardita se acha e aumenta mais o valor e tem outras que bem poderiam mas deixam por um valor acessível pois não querem perder seus clientes e com isso consegue fidelizar, tem umas que quando fazem temporadas em outros estados deixam a carteira de cliente já garantido não precisam estar se matando. As novatas que almejam seguir carreira na função devem-se atentar a isso pois por mais que poucas não saiba administrar seu dinheiro mas tratar-nos com toda a atenção e simpatia acaba por conquistar afinal vamos em busca de prazer e para isso queremos um ambiente descontraído e acolhedor, nada pior do que sair como um que está lá por obrigação e fria, então é melhor tocar uma punheta que pelo menos economiza no que iria gastar. Algumas damas estão agregando valor em seus atendimentos, oferecendo uma cervejinha como cortesia (que maravilha), tudo isso para garantir a fidelização dos seus clientes. Então meus caros vamos pesquisar melhor pois quem procura sempre acha...

Abraços!!!

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 12 Mai 2018, 21:15

O pior é pagar 200 conto e a mina te dar de brinde uma gonorreia e 1 mês de AZT de brinde.

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Boomm » 12 Mai 2018, 23:06

Fato nobre Diablo, conheço uma que inclusive decidiu sair do fórum porque não quer mais atender o público do fórum. Como em todos os seguimentos de mercado quem trabalha com competência se destaca e acaba conquistando um nicho de mercado. Acho que o fórum só tende a crescer após abolir a política de preços afinal somos um público heterogêneo. Acredito que as prestadoras de serviço ignoram o fato de que muitos leitores não se pronunciam e por isso após conquistarem bons clientes debandam, diante da nova política podemos lançar as “tops” aqui também.
Parabéns a administração do fórum pela iniciativa.

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 13 Mai 2018, 00:17

Essa é uma realidade, tanto que tem uma que vira e mexe vai e volta mas não se expõe nos sites ou casas. Atendia das 13 às 16h em motéis. Quis me cobrar $600. Por $500 em 2012 eu comi a Fabiane Thompson em SP.
Se você for ver, a maioria dos Estados estão meia boca. São Paulo está com GPs com valores mais realistas. Curitiba é o único lugar que eu vi que algumas GPs cobram pra tentar o anal. Foram $300 jogados no lixo e a GP chorando pq eu tinha machucado o brioco dela.
Tem GP que tá tão fresca que enche o cu de xilocaína que vc sai com o pau amortecido e nem consegue gozar.

Link:
🔗

Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Graf Spee » 30 Out 2018, 21:31

Prezados,
Eu sei que existem putas para todo o tipo de gostos e bolsos, mas nestes últimos dias tenho notado - novamente - que houve uma nova maré inflacionária.
Tentei agendar com duas ou três prestadoras que me pediram, sem vergonha alguma, R$ 300,00. Hoje liguei para uma Gp que adotou a modalidade itinerante que me pediu R$ 400,00. Detalhe, sem anal.
Comparando com outras praças que possuem material humano mais qualificado, noto que as putas daqui acompanharam só os valores do cachê e não na qualidade. Como exemplo, em São Paulo, as de R$ 400,00 em muitas vezes, foram capas de revistas, possuem atendimento completo, local, e bom atendimento.
Eu simplesmente vou tentar garimpar melhor ou aguardar um "negócio" de ocasião, com alguma Gp de padrão de beleza e atendimento que venha fazer uma temporada por aqui.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#22 Mensagem por Manoelzinho » 31 Out 2018, 08:47

Pois é amigo!
Aqui em Curitiba está cada vez mais difícil encontrar um bom custo benefício. Nas clínicas que eu frequento de vez em quando ( que cobram na faixa de 200 a 250) o padrão beleza caiu drasticamente comparado com o final da década de 90 e começo dos anos 2000, e o atendimento então deixa muito a desejar. Já as casas de padrão mais acessível (100 a 150 )as vezes me surpreendo no quesito atendimento, e pode-se encontrar damas na minha opinião bonitas. Mas em questão de damas tops e um atendimento excelente, nada melhor que as damas freelancer que cobram 200 sem local ou 250 com local, já tive uma boa experiencia com duas que não deixaram nada a desejar.
Abraços

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por Ace Ctba » 31 Out 2018, 09:05

Tem algumas free cobrando 150,00 à 200,00 que fazem um ótimo atendimento, dá trabalho pra achar e agendar, mas vale a pena.

Eu já entro nos anúncios filtrando pelo preço, no máximo e quando estou muito bonzinho eu me disponho a pagar 200,00h a hora... Mas cada um sabe o que faz.

Agora não podemos deixar esse mercsdo inflacionar, mesmo com todos os problemas eu ainda acho que Curitiba tem um baita custo x benefício.

Fui

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por silvaputs » 31 Out 2018, 16:37

Não é só Curitiba não, tem uma menina que acompanho no Twitter daqui de perto, veio pra minha cidade fazer um tour e atender o povo... preço R$ 350,00 por 1/hora mais motel, pqp, caro demais...

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por PPu » 02 Nov 2018, 17:02

semana passada peguei uma free no uol, me cobrou 150 completo e sem regular tempo.. dei duas de boas e trabalhou bonito...
pena só ter facebook...

Há três semanas peguei outra free por 160 que foi dinheiro jogado no lixo... então vai da sorte do caboclo

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#26 Mensagem por grandetato » 02 Nov 2018, 21:17

a uns dez anos atras com cem pila pegava mulheres gostosas e com bom atendimento com hora fechada. Hoje tem garota cobrando 350 sem top.
A grande questão é que as que atendem bem quase sempre sai dessa vida, já as que atendem mal não sai,é só dar uma olhada nos sites quantas garotas ruins de serviço continuam a enganar os outros e ainda por cima usam fotos antigas ou fotos fake. Já a nova safra realmente se não garimpar é dor de cabeça na certa.Fora os sonegadores filhos da puta que entram aqui só para pedir informação e deixam quem contribui se fudendo e perdendo dinheiro com péssimos atendimentos.

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 08 Nov 2018, 09:24

Graf Spee escreveu:Prezados,
Eu sei que existem putas para todo o tipo de gostos e bolsos, mas nestes últimos dias tenho notado - novamente - que houve uma nova maré inflacionária.
Tentei agendar com duas ou três prestadoras que me pediram, sem vergonha alguma, R$ 300,00. Hoje liguei para uma Gp que adotou a modalidade itinerante que me pediu R$ 400,00. Detalhe, sem anal.
Comparando com outras praças que possuem material humano mais qualificado, noto que as putas daqui acompanharam só os valores do cachê e não na qualidade. Como exemplo, em São Paulo, as de R$ 400,00 em muitas vezes, foram capas de revistas, possuem atendimento completo, local, e bom atendimento.
Eu simplesmente vou tentar garimpar melhor ou aguardar um "negócio" de ocasião, com alguma Gp de padrão de beleza e atendimento que venha fazer uma temporada por aqui.
Meu caro,

A tal itinerante sem anal a R$ 400,00 é a Manuella Schutz não é? A mais linda boneca inflável / Robô, não é?

Abs

RFG

Link:
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Im23 » 09 Nov 2018, 00:23

Rafael Francisco Greca escreveu:
Graf Spee escreveu:Prezados,
Meu caro,

A tal itinerante sem anal a R$ 400,00 é a Manuella Schutz não é? A mais linda boneca inflável / Robô, não é?

Abs

RFG
Se for ela, ela subiu o preço, pq qndo eu fui comer ela eu paguei 300. Apesar de eu ter dado um positivo pra ela no meu TD, de fato, o sexo com ela não é dos mais envolventes.

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por homer_cwb » 09 Nov 2018, 18:36

Particularmente estipulei um teto máximo de gasto com as referidas damas e o meu limite é de no máximo 200 bolsonaros somente com a dama, passou disso já foge da ordem orçamentária, mas se tem aqueles que gastam além desse valor, sorte dos que podem não os julgo pois cada um sabe exatamente a melhor forma de gastar e com quem gastar.

FUI...

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por leo_69 » 10 Nov 2018, 11:41

Bom dia Ilustres,

Não investido muito em TDs justamente por conta deste cenário atual. O problema é que as GPs de nível elevado (poucas que existiam) já arranjaram um sugar daddy ou foram para SP, em Ctba mesmo só ficaram as de nível B e C. Agora as de nível B cobram o que as de nível A cobravam, este é o nosso drama atualmente.
Alguns colegas pagam o valor e comem nível B achando que estão comendo nível A, OK, gosto é gosto. Mas quem já provou das GPs de nivel A sofre para descer de nível....

Curitiba está de fato super complicada para achar algo de qualidade com valor justo.

Link:
🔗

Responder