Supergonorreia já alertada em 2017 chega ao Brasil.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Supergonorreia já alertada em 2017 chega ao Brasil.

#16 Mensagem por D K » 10 Nov 2020, 22:56

D K escreveu: Isso tudo é culpa do Discreto_CWB

segue a mesma coisa, é culpa é dele......kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 10 Nov 2020, 22:57

quando revivem esses tópicos antigos eu sempre caio na risada sozinho lembrando das trapalhadas......kkkkkk

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Furico2018 » 11 Nov 2020, 08:12

Cara, depois do cagaço que eu passei com a amidalite pós puta que eu peguei, eu estudei o assunto mais afundo e percebi o quanto isso é arriscado mesmo.

Em muitas pessoas, a clamídia e a gonorreia colonizam a mucosa orofaríngea e urogenital sem apresentar sintomas. Às vezes a pessoa até tem sintomas, mas eles desaparecem sozinho depois de um tempo ou com tratamento, mas a bactéria ainda persiste no hospedeiro, silenciosa, por mais meses ou anos. E continua transmitindo.

Clamídia eu não sei, mas a gonorreia oral, por exemplo, está comprovado que pode transmitir por beijo de língua.

No meu caso, se eu peguei, eu não sei, por que o resultado do exame de gonorreia ainda não saiu (unimed filha de GP) e de clamídia o médico nem pediu... Mas eu tomei 3 antibioticos diferentes. Os dois primeiros foram em doses insuficientes para se tratar DST, e só o último é que foi uma antibiótico realmente poderoso. Mas eu segui com dor de garganta leve por mais 3 semanas após isso, e ainda continuo meio ressabiado se curou 100% mesmo. E logo depois a minha esposa começou a relatar uma dor leve de garganta ao acordar também. Aí o medo de passar algo pra ela fica como?

Eu realmente espero que eu tenha tido azar de ter pegado algo viral (mononucleose, resfriado, gripe, covid...) junto ou logo em seguida, e que essa dor de garganta atual não seja mais em decorrência daquelas placas bacterianas que apareceram mais de mês atrás. Por que se eu tiver uma recidiva e aparecer placa bacteriana de novo eu vou ficar bem paranoico

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por josefer » 11 Nov 2020, 09:23

Relatei minha experiência aqui que não foi nada boa também.

Tive uma puta que saí por cinco anos (ela era casada), até relatei aqui num outro tópico desses de assuntos gerais, o qual descobri somente ha pouco tempo.

Ela me contou que o sogro dela pulava a cerca pegou gonorréia e passou pra mulher. Não é que a mulher do cara foi parar no hospital internada com várias complicações. Várias mesmo, quase morreu. Por sorte do velho a família perdoou e ate onde sei continuam casados.

Infelizmente essas doenças estao todas aí na espreita. Quem ja pegou sabe a paranóia que vira, principalmente se vc é casado.
Quando peguei fiquei lendo trocentas coisas na internet, uma leva a outra que leva a outra e vc entra numa espiral com o tanto de informações ou desinformações.

Tive um amigo que pegou várias doenças, algumas nem tem tópico rs. Ele nao escreve no forum mas é mto putanheiro tb.
Se nao me engano foi hpv e herpes.
O cara se queixava de dores no canal, estavam suspeitando que estivesse com algo interno e iria fazer um exame que enfiam um negocio no canal do pau. Sei que qdo falo com ele, as vezes tocamos no assunto, ele conta que volte e meia as doenças se manifestam (hpv e herpes nao tem cura), a sorte é que ele é solteiro.

Eu continuo saindo com as putas, confesso que me arrisquei saindo nessa epoca de pandemia, sai tres vezes. Acho que alem das DSTs nao tem encontro mais arriscado pra pegar covid do que sair com as primas.

Fato é amigos que (muito infelizmente) começei pedir que as putas me façam oral com camisinha e tb evito beijar. Infelizmente é isso. Na hora que vc esta no rala e rola confesso ser dificil segurar a vontade das duas coisas. Isso sem contar quando as putas se insinuam pra foder sem camisinha. Ja passei por essa oferta por tres vezes. Resisti bravamente. Acredito que muitos aqui tb passaram por isso. Agora pensa que se elas se insinuam assim pra vc mto provavel se insinuem tb pra torcida do flamengo. É por isso que a coisa esta do jeito que está, muitas doenças, mais resistentes, espalhando por aí.
Sou do tempo de pegar puta na rua e nem pensar em colocar uma camisinha pra sexo oral. Na verdade, a primeira pergunta que fazíamos era se o oral era sem.

Link:
🔗

Responder