Falta de Profissionalismo das acompanhantes de Curitiba?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Falta de Profissionalismo das acompanhantes de Curitiba?

#16 Mensagem por D K » 02 Jul 2021, 23:04

tá fácil não, teve nego esses tempos que quase pagou 700 pra puta que não valia 200 em qualquer clinica de SP........kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#17 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2021, 12:50

cada vez mais me lembro da minha vó... que me dava o dinheiro certinho para gastar.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por Lord Escanor » 07 Ago 2021, 13:24

Concordo com todos os comentários até aqui senhores.

E como disse antes, esse assunto vai muito além do que foi debatido inicialmente.

E que bom que o tópico que abri tem dado bons debates. Sintam-se a vontade para comentarem cada vez mais.

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por brassyfan » 12 Ago 2021, 15:26

Na minha visão a qualidade do atendimento caiu muito nos últimos tempos, em especial depois que começou a pandemia. Há poucos anos, era possível encontrar uma garota bonita de rosto, gostosa de corpo, simpática no tratamento e boa de sexo. Hoje se conseguir reunir duas dessas qualidades é sorte e ainda tem que perguntar se beija na boca…

Outro fator são os preços. Ninguém é burro de querer pagar os mesmos valores de 5 anos atrás pois o custo de vida aumentou para todos. Mas agora aparece uma porção de gps achando que 300, 400, 500 reais é normal. Sem contar que mesmo pagando alto, o programa dificilmente vai ser excepcional, se o confrade der sorte vai ser um positivo bem comum…

A solução que adotei é simples: Sair menos.
Todo mundo aqui consegue ficar longos períodos sem visitar as prima e se a tensão aumentar é só buscar no google algum Patreon ou Onlyfans vazado. E ainda por cima, no final do mês sobra mais dinheiro pra gastar com a patroa e a mulecada.

Quando as “profissionais” voltarem a oferecer um serviço de qualidade por um preço justo (para ambos os lados), elas vão ter meu dinheiro. Por enquanto vale a regra: Se não comprar o desconto é maior!!!

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Lord Escanor » 12 Ago 2021, 17:37

Caro Brassyfan!

Vc resumiu muito bem o que vínhamos conversando no início do post.

Nada pior do que pagar valores altos e ter um atendimento cheio de limitações por parte da GP. E se quiser que ela faça algo que já devia, temos que pagar a mais.

Certo que com o tempo os atendimentos não vinham melhorando, como o Tibério comentou acima, mas hoje em dia a piora vem de preços altos e mais do famoso "me não me toque".

Venho reparando um aumento nos TDs negativos e neutros aqui no fórum, justamente por tudo isso que estamos comentando aqui

Link:
🔗

Falcaoter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Falcaoter » 29 Ago 2021, 23:56

Comecei a pouco tempo nesse universo mas sempre acompanhei esse fórum.

Eu estou bem atento no número de números e mancadas que vem acontecendo. Tem sido difícil de garimpar uma GP com valor de até 350 com o kit completo: Beija, gostosa e com anal.

Sigo acompanhando os relatos. Pensei em criar um tópico de "Wish list" para irmos matando as próximas que estão na nossa lista e ir listando os TDs através dessa lista. Faz algum sentido?

Obrigado,
Falcão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#22 Mensagem por D K » 30 Ago 2021, 11:08

Se acompanha faz tempo, já devia ter lido as regras do fórum :

viewforum.php?f=29&sid=8a8d0c8f7302c25b4240046d025a768b

D - Proibições Expressas

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Amplexos
DK

Link:
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por aquilaxy » 30 Ago 2021, 16:05

Eu me surpreendi lendo os relatos de algumas clínicas, as quais, há algum tempo, eu já tinha ido e era um td quase completo. Só o anal era a parte. Agora, pelo que li, em algumas dessas casas, estão cobrando a mais para beijar, para chupar sem e para deixar gozar na boca! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Realmente, se assim o for mesmo, eu sou um que não vou mais. Um absurdo vc ter que pagar a parte, por algo que sempre fez parte do programa. Acredito que o problema é a gente aceitar essas coisas, ai acaba ficando normal. Há um tempo atrás numa clínica uma menina queria cobrar a mais pelo oral sem, de pronto recusei e o atendimento acabou ali. Não paguei e fui embora. O problema é os clientes aceitarem no calor do momento, aí as minas criam coragem e repetem. É a mesma coisa com anúncio falso ou troca de garotas em clínicas. Eu não aceito e vou embora. Mas como tem muita gente que aceita, elas continuam a fazer. Isso depende de nós também! Em se recusar a pagar e se recusar a continuar o td e ir embora!

Outra: faz tempo que não saio com uma mulher com anúncio público. Utilizei o Meu Patrocínio, e, em que pese o valor ser um pouco maior, lá vc tem fotos fidedignas, e, a depender da conversa, leva uma transa sem pagar. Eu mesmo transei com duas lá sem pagar nada e mantenho contato. Paguei por 3. Mas dado o mercado, acho que vale mais a pena em...2 atendimentos foram bons, 1 só que foi ruim (desses pagos)

Link:
🔗

Falcaoter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Falcaoter » 30 Ago 2021, 18:55

D K, desculpe pelo meu erro. Meu objetivo não foi causar, só não tinha me atentado a todas as regras.
De qualquer forma, vou rever todas as regras do fórum antes de postar algo novamente.

Obrigado pela instrução,
Falcão.
D K escreveu:
30 Ago 2021, 11:08
Se acompanha faz tempo, já devia ter lido as regras do fórum :

viewforum.php?f=29&sid=8a8d0c8f7302c25b4240046d025a768b

D - Proibições Expressas

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Amplexos
DK

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Lord Escanor » 01 Set 2021, 07:28

Caro Aquilaxy!

Me vi obrigado a comentar sobre sua postagem.

E concordo plenamente com você, acabamos tendo um pouco de culpa pelo comportamento de algumas acompanhantes ao acertarmos pagar por algo que sempre esteve incluso no programa.

E complemento dizendo que algumas acompanhantes também se aproveitam da prerrogativa de que " Já que estou aqui, vou encarar" aí a gente acaba se fudendo nisso.

Também tinha um privê que adorava ir e já era incluso tudo no PG, oral no pelo e beijos. Percebi que isso mudou assim que começou a pandemia. As meninas já não eram mais as mesmas.

Elas escolhiam clientes, atendiam mal e também cobravam a parte pelos serviços citados aqui.

Mas como já tinha dito no início desse tópico, a pandemia fez com que as GPs que atendiam bem dessem uma pausa, fazendo com que as que já atendiam mal ganhassem espaço.

Link:
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por orgasmaniac » 27 Mai 2022, 20:30

Realmente está complicado a situação aqui em Curitiba(talvez esteja assim no resto do Brasil , não sei dizer).
No começo dos anos 2000 foram meus melhores momentos na putaria. Lembro c/ saudades e nostalgia de várias acompanhantes daquela época boa. Essas gp's de hoje em dia na minha opinião são muito Nutella e cheias de mimimi...A maioria hoje em dia não deixa chupar a buceta, por o dedo ( tudo isso delicadamente) , colocam no anúncio que beijam na boca e na hora H ficam de frescura e não beijam... Às vezes vc paga p/ anal mas ficam de frescura tbm na hora de meter... As ditas "massagistas" de hoje em dia tbm só ficam de "miguelagem" e matando tempo do TD...muitas fake que não correspondem em nada c/ as fotos que publicam no anúncio... Não respeitam os horários pagos... 1 hora ou meia hora ou mais ou menos virou uma gozada só e vaza do meu local... Demora p/ responder o cliente ao tentar agendar , demora p/ abrir o local na chegada do cliente, demora p/ tirar a roupa... Pressa só na hora de dispensar o cliente :lol: Enfim tá muito pro meu saco :lol: :lol: ::basta::

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Lord Escanor » 30 Mai 2022, 11:12

Verdade!

O que há hoje são valores mais altos no PGs em troca de um atendimento ruim e limitado.

Não há mais o que dizer, a não ser que tudo isso realmente se resume a falta de profissionalismo unido da ganância das acompanhantes.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por TheKing99 » 07 Ago 2022, 00:44

Percebo que este fenômeno comportamental, vem se repetindo em várias cidades!

"Sei lá... Acho que nem 'Freud' explica!" :lol:

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Lord Escanor » 16 Ago 2022, 14:20

TheKing99 escreveu:
07 Ago 2022, 00:44
Percebo que este fenômeno comportamental, vem se repetindo em várias cidades!

"Sei lá... Acho que nem 'Freud' explica!" :lol:

De fato meu amigo.
Hahaha!

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por Tfgpcuritiba » 28 Set 2022, 01:21

Concordo com tudo que foi dito sobre a decadência da qualidade e o alavancar dos preços em Cwb, mas há ago a acrescentar. A lei da oferta e procura é implacável e se estão cobrando R$450,00 por uma porcaria de programa é porque tem muito rico bopando, pagando pra "levar no barco a festinhas em Camboriú". Até o início dos anos 2000 os putanheiros de classe média aqui frequentavam boates como Sexy e Lidô, oásis de diversão com putas vindas do interior e de outras capitais respectivamente todas as semanas. A circulação era bem maior. Garimpar na internet cansa acho ridículo "só faço virtual e packs", nada contra uma punheta aliviadora de vez em quando mas a geração que está aí já já vai fazer como no Japão casando com boneca inflável digital de cinta-liga.

Link:
🔗

Responder