Fatal model e sua versão paga.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por XTRMNTR » 21 Nov 2023, 20:46

E a tal Nina Sag é a "ultimate baranga", símbolo do site: muito trololó, pouca mulher boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por jefao » 22 Nov 2023, 13:27

Carter Slade escreveu:
17 Nov 2023, 12:39
Tá cheio de puta usando vídeo dazamiga por lá. Perfeição nem o reconhecimento facial do banco. kkkkkkkk
teve uma que fez isso ( inclusive relatei aqui no guia) eu conhecia as duas de uma boate uma era uma loira gordinha outra era uma loira alta com o corpo em dia, a gordinha tava usando o vídeo da outra, me fiz de loco e entrei em contato com a alemão alta, falei tem uma mulher usando um vídeo teu com o comparação de mídia e mandei o link kkk acho que ela viu que podia dar BO pra ela é fez a outra tirar kkk dei minha contribuição pra sociedade kkk

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por Rahu » 02 Jan 2024, 09:18

Tenho notado uma quantidade cada vez menor de anúncios disponíveis para não assinantes. Me recuso a passar o recibo de otário pagando para ver propaganda. Espero que o número de otários não seja suficiente para o negócio se tornar sustentável sem disponibilizar uma quantidade mínima de anúncios para usuários não cadastrados.

Confrades, quem tem que pagar pelo anúncio é quem oferece o serviço, e não o cliente.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por XTRMNTR » 02 Jan 2024, 12:49

Rahu escreveu:
02 Jan 2024, 09:18
Tenho notado uma quantidade cada vez menor de anúncios disponíveis para não assinantes. Me recuso a passar o recibo de otário pagando para ver propaganda. Espero que o número de otários não seja suficiente para o negócio se tornar sustentável sem disponibilizar uma quantidade mínima de anúncios para usuários não cadastrados.

Confrades, quem tem que pagar pelo anúncio é quem oferece o serviço, e não o cliente.
Confrade, esse site é um evidente [censurado pelo advogado]. Se nós usuários achamos uma bosta (e é) e as meninas acham péssimo pela falta de suporte e limitações (o que é pura verdade), basta você juntar 2+2 para entender bem do que se trata. E eu já assinei por um mês naquela promoção do 9,90 pelo primeiro mês e a única diferença é que você vê mais estrias, celulites, tatuagens de mano e fuça de vileira do que na versão gratuita.

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rahu » 02 Jan 2024, 22:18

XTRMNTR escreveu:
02 Jan 2024, 12:49

Confrade, esse site é um evidente [censurado pelo advogado]. Se nós usuários achamos uma bosta (e é) e as meninas acham péssimo pela falta de suporte e limitações (o que é pura verdade), basta você juntar 2+2 para entender bem do que se trata. E eu já assinei por um mês naquela promoção do 9,90 pelo primeiro mês e a única diferença é que você vê mais estrias, celulites, tatuagens de mano e fuça de vileira do que na versão gratuita.
Pelo menos na versão gratuita e aberta, o layout e as ferramentas de filtro são uma bosta.

Tem muita baranga cobrando preço de atriz, mas aí considero que os vídeos de verificação estão cumprindo o papel de nos livrar de ciladas, o que é o ponto forte da plataforma. Por outro lado, o serviço não é confiável se eles aceitam fotos que claramente não condizem com os vídeos.

Já alertei aqui no fórum que vi uma GP fazendo anúncio com vídeo de outra GP. Descobri isso clicando no link que eu tinha da GP copiada para conferir se ela ainda estava fazendo propaganda enganosa, e no fim das contas a enganação estava ainda maior porque a GP copiadora se apropriou do vídeo e do link da colega. Isso não parece seguro para as GPs, e consequentemente para os clientes também.

É um negócio que ganha nas 2 pontas e, pelo menos na ponta do cliente, não entrega nada que justifique a cobrança. Pelo contrário.

Em suma, concordo com o trecho censurado do post do confrade.

Se o serviço pago fosse o acesso ao vídeo de verificação, eu até entenderia. O que eu não entendo é um monte de trouxa pagar para ter acesso ao WhatsApp da GP.

Se a plataforma não dá o contato da GP, é só usar um site que dê. O mercado se regula, e clientes e GPs abandonam o Fatal Model (ou o Fatal Model abandona esse modelo de negócio do poste mijando no cachorro). Vamos usar o bom senso, pessoal.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por XTRMNTR » 03 Jan 2024, 17:27

Rahu escreveu:
02 Jan 2024, 22:18
Já alertei aqui no fórum que vi uma GP fazendo anúncio com vídeo de outra GP.
Acho que veio como propaganda ou algo assim no *naopode* prá mim, o fato é que achei alguns links referentes ao site no Insta e é só galera socando a boca, principalmente as meninas, inclusive citando bastante sobre esse fato do uso de fotos ou cadastros alheios. Uma jurássica me falou que esse site é 'pior que cafetão' pq cobram de tudo da garota. Vários anúncios são visivelmente fakes, ou ficam lá parados por meses a fio ou então têm fotos de 'subcelebridades' bastante conhecidas das redes sociais.

De qq modo, toda essa confusão é meio inócua pq, só de existir esse tópico, já se nota que quem 'é do ramo' (os caras que usualmente pagam pra furar e sair fora) simplesmente não tem o FatalModel como uma referência principal, no máximo é uma 'curiosidade secundária'. Se eles têm intenções excusas, tudo bem, estão no caminho $$$erto. Agora, se eles almejam algo como organicamente revolucionar o setor e se tornarem um monopólio à lá Uber e afins, estão muuuito distantes disso. Basicamente, se o Fatal Model fosse mesmo 'um cafetão', seria dos piores.

E não pensem que é só ele que não vale a pena assinar. Já assinei até uma sessão supostamente mais 'VIP' do MClass e era uma tremenda farsa também.

Outra coisa paga que é uma bosta também: esse pseudo-OnlyFans brasileiro, o tal de Privacy. Se o OnlyFans já não é lá aquela Brastemp, que se esperar de um troço totalmente zoado e patético como aquele Privacy? As tongas simplesmente querem que otarios paguem prá ver meia-dúzia de fotos e vídeos e, com isso, saiam com elas fisicamente, o total oposto da proposta desse tipo de plataforma, que é a de produzir uma interação 100% virtual entre as partes, com ganhos mais altos cf a garota poste mais e satisfaça virtualmente fetiches dos tarados.

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rahu » 05 Jan 2024, 08:39

Repetindo o que postei em outro tópico:

Você aceitaria pagar o iFood para visualizar os cardápios ou para fazer os pedidos? Se não, por que você aceita pagar o Fatal Model?

Link:
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por eldude » 05 Jan 2024, 10:04

São serviços diferentes com modelos de monetização diferentes, você paga sua operadora pra olhar o cardapio do ifood.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por onlyhaters » 10 Jan 2024, 20:12

As curtidas em perfis sumiram do minhas listas ou o site tá bugado tal qual o tigrinho?

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por Hisoka85 » 10 Jan 2024, 21:38

Era meu site de referência e por muito tempo só saia com gurias que anunciavam nele, mas, atualmente a maioria das que anunciam nesse site são putas chinelonas (poucas se salvam).

Cresceu muito o número de fakes (que antes não se tinha no site devido ao criterioso método de verificação, mas, de uns tempos para cá cresceram tanto como empresa que não fazem mais nem o básico direito e é só ver os vários anúncios que ao expirar os 6 meses do vídeo caiam fora se a menina não postasse uma mídia atualizada e agora os anúncios continuam lá com vídeos de mais de 1 ano desde a postagem, ou seja, só estão pensando no lucro e o cliente que se foda. Se antes o diferencial era o vídeo atualizado agora em alguns anúncios nem isso mais tem). Sem falar no número absurdo de barangas de 5ª categoria que começaram a anunciar no site que antes não tinha.

Tem que ser muito burro para assinar um negócio desses que não te entrega bosta nenhuma em troca. A maioria que assina creio que seja pelos reviews, mas, não acho que isso justifique pagar para ter acesso a eles, já que existem outras formas de saber se a GP que anuncia no FM é boa ou ruim... só trouxa mesmo para pagar e sustentar um modelo de negócios desse que irá falir muito em breve se não mudar seu foco de negócio.

Hoje esse site foi lá para última posição da minha lista e não vai sair de lá a não ser que melhorem a entrega para os clientes que contratam as GPs.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por XTRMNTR » 17 Jan 2024, 18:44

Hisoka85 escreveu:
10 Jan 2024, 21:38
Tem que ser muito burro para assinar um negócio desses que não te entrega bosta nenhuma em troca. A maioria que assina creio que seja pelos reviews
Eles deveriam dar um primeiro mês totalmente grátis, para ver se a galera até 'esquece' e cai a cobrança no cartão depois no outro mês. Porém, como já expliquei acima, eles precisam desse tipo de cobrança para viabilizar os verdeiros fins dos site, que meu advogado não permite falar.

Eu assinei aquela degustação completa de 9,90 e não renovei. Não tinha propriamente interesse em ler reviews (que são pouquíssimos) e, sim, em ESCREVER reviews de algumas péssimas GPs que já comi e que eu vi por lá e tb para ver o tal material que não fica exposto gratuitamente.

Quanto aos reviews, vários foram sumariamente apagados (acho que até de você escrever algo como 'a guria é picareta' eles apagam tudo) e o tal material exclusivo é, basicamente, mais do mesmo, nada especial. Como já falei e outros também acima, aquele Fatal Model é o maior depósito de banha, estrias, celulite e pelancas da Internet, talvez globalmente.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#27 Mensagem por onlyhaters » 17 Jan 2024, 19:52

Eles estão com a promoção "faça o seu primeiro 'review' grátis" e é só.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por XTRMNTR » 18 Jan 2024, 13:26

onlyhaters escreveu:
17 Jan 2024, 19:52
Eles estão com a promoção "faça o seu primeiro 'review' grátis" e é só.
E de que adianta se não tem como LER os reviews de graça?

Sejam bandidos, mas sejam espertos. ::basta::

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por XTRMNTR » 24 Jan 2024, 08:34

Essa é uma mistura do tópico do Fatal Model com o 'anúncios engraçados':

Anúncio no Fatal: https://fatalmodel.com/36700/daniela-porsche

A fulana: um corpo maiomeno, tatuagem até na bunda e uma cara meio de traveca emburrada

O piti que deu num post: "Um cliente avaliou com nota quatro meu perfil absurdo tde que adianta meu esforço pra vocês de trabalhar certo mas nunca a gente é boa o suficiente pra vocês isso me deixa desanimada de atender"

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#30 Mensagem por Prime » 26 Jan 2024, 13:05