luidi_aioros escreveu:P.S.
Prefiro casar com uma GP descolada e madura do que uma mulher normal e cheia de picuinhas... Mas no momento não tenho condições financeiras para tal, daqui à uns três anos quem sabe!!! Então candidatas mandem mensagens para este nobre ser que vos escreve!!!
Vai encher a caixa de MPs, mas tem muita "mercadoria" boa sem tanto uso por aí dando sopa.
luidi_aioros escreveu:Então senhores,
isto está me acontecendo neste momento...
Saio muito com uma certa GP [não é a Carlinha hehehe] e a coisa está ficando séria da minha parte... Por incrível que pareça já sai 30 vezes com ela... Nas primeiras só sexo, mas depois começamos a ficar íntimos de verdade... Senhores nosso relacionamento sexual sempre foi muito bom para ambos...
Sempre começa assim...sexo, depois intimidade, depois exploração, aí vicia e casa...
luidi_aioros escreveu:Mas a vida dela é cheia de problemas [filha, mãe doente, família problemática, ex-marido, etc]
e sempre tento ajudá-la no que tange a minha capacidade... mas ultimamente ela não atende mais as minhas ligações [olha que não sou controlador, casaria com ela e ela poderia continuar a fazer programas sem problema algum, pois nos meus 30 anos de vida foi a primeira mulher que realmente me tocou de verdade]... Tento todo o dia falar com ela e não consigo, mas não desisto...
Todas tem os mesmo problemas e histórias parecidas, mas se ela te tocou e você gostou, a decisão é sua.
luidi_aioros escreveu:Senhores e GP's se vocês soubessem o que já fiz por ela [coisa de jovem apaixonado]... Fazer o quê se minha personalidade é assim [romântica]...
Deveria comprar um cartilha ensinando de como ter relações sexuais sem ter envolvimento afetivo, putanheiro de verdade é assim.
luidi_aioros escreveu:Talvez um tempo até seja bom para ela avaliar que meus sentimentos são verdadeiros... Sinto que ela também sente algo por mim além de um cumplicidade sexual, mas ela tem medo de arriscar devido à fracassos anteriores [ex-marido]...
Talves o medo seja de que seu dinheiro não seja suficiente.
luidi_aioros escreveu:Então meninas,será que vale a pena continuar perseverando em ajudá-la sem querer nada em troca, quero vê-la feliz, só isso, manter nosso relacionamento sexual e de amizade sem maiores compromissos, estou certo ou errado?
Para os mais experientes na arte, me critiquem e me mandem opiniões?
valeu...
Feito.
Zeue