É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por Casado Discreto » 17 Jul 2008, 11:41

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

isto sim q é desabafo com qualidade...

ao nobre amigo .. ai tá a razão pela qual sou teu fã

abraços

Casado Discreto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#17 Mensagem por ursão » 17 Jul 2008, 14:05

cadê a garrafa???

huahuahuahua

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 17 Jul 2008, 14:14

Hum...

Qualquer relacionamento é problematico, seja com gp ou ngp; só que com gps , além do desgaste do que ela faz pra viver tem o problema da ilusão : muito cara se apaixona pela gp e descobre que foi viver com a mulher. Às vezes dá certo, mas muitas vezes não - uma cortesã que se dedica 2 horas a te agradar totalmente é bem diferente de uma parceira que vive 24x7 contigo.

Se apaixonar por gp é como caxumba ; todo mundo tem de passar por isso , é parte do ritual de passagem de criança pra adulto, na vida de um putanheiro. Há aqueles que sobrevivem sem sequelas, há aqueles que não.

Mas é algo inevitavel. O que se pod fazer, pra quem está de fora, é esperar que as sequelas, caso existam, sejam administráveis. E aí entram os amigos. :)

[s]

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#19 Mensagem por matte leão » 17 Jul 2008, 14:34

ursão escreveu:cadê a garrafa???

huahuahuahua
Até aonde que eu saiba, não irá na minha cabeça...

mas o futuro a deus pertence

segue o enterro

ML

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por ursão » 17 Jul 2008, 16:48

amém.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#21 Mensagem por Into the road » 17 Jul 2008, 17:16

PRS escreveu:
Se apaixonar por gp é como caxumba ; todo mundo tem de passar por isso , é parte do ritual de passagem de criança pra adulto, na vida de um putanheiro. Há aqueles que sobrevivem sem sequelas, há aqueles que não.

[s]
Pra certos sujeitos não é caxumba.É dor de cabeça,resfriado,amigdalite... :lol: :lol: :lol:

Apaixonar-se por puta não é coisa de TOP GUN. :wink:

:D :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 18 Jul 2008, 10:13

PRS escreveu:Hum...

Qualquer relacionamento é problematico, seja com gp ou ngp; só que com gps , além do desgaste do que ela faz pra viver tem o problema da ilusão : muito cara se apaixona pela gp e descobre que foi viver com a mulher. Às vezes dá certo, mas muitas vezes não - uma cortesã que se dedica 2 horas a te agradar totalmente é bem diferente de uma parceira que vive 24x7 contigo.

Mas é algo inevitavel. O que se pod fazer, pra quem está de fora, é esperar que as sequelas, caso existam, sejam administráveis. E aí entram os amigos. :)

[s]
O certo era fazer um anúncio Global disso para cada um entender o processo seletivo da putaria. Nem todos chegam ao final do game. :roll: :lol:

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por Isaac » 18 Jul 2008, 15:07

Caros amigos,

Primeiro venho do limbo me manifestar pq o tema é um de meus favoritos.
Como diz até minha muher a minha facinacão e estima pelas GPs é tanta que no fundo ela acha que meu sonho era casar com uma ex-GP, algo que os cínicos garantem não existir, mas existe eu conheco umas.

Na realidade não creio ser este o caso. Não era, nem é, sonho meu. Apenas que se houvesse eu em alguma circunstância me apaixonado por uma, e soubesse que era reciproco, em tempos idos eu teria sem qq reserva maior iniciado um relacionamento sério. Digo tão somente em tempos idos pq sendo casado e feliz em meu casamento posso ter casos, mas continuo com minha mulher. Se um dia o casamento terminar é outra estoria.

Mas antes que pareca um contracenso, e antes que achem-me icoerente terei de me explicar.

Alguns se lembram de mim ainda, espero, daquela festa no fim do ano passado, e se os estados etílicos houverem permitido saberão que sou de opinões um pouco diferentes, embora gracas aos céus mais comuns em nosso meio.

Pois bem vejo sabedoria nas palvras do Hyde, mas acho algo mais razoavel ainda a ponderacão do Mate. Segundo meu ponto de vista a chave esta na questão "dinheiro". Por exemplo qual o problema de vc ter um caso, um namoro com uma GP? Talvez aqueles referidos.

Mas se se trata de um relacionamento mais sério a questão grana torna-se mais importante.

Não acredito em relacionamentos monogâmicos com fidelidade sexual exclusiva, só acredito em relacionamentos abertos. Até por estas tenho tentado convencer minha mulher de irmos a uma festa de swing para ver qual é.

Tive casos e em tempos faco sexo fora do casamento. Ela sabe. Acharia normal se ela tb fizesse. A única coisa que entendo que em um relacionamento sério não seja aceitavel é que um dos dois faca sexo fora por grana.
Em meu entender ou nenhum faz, ou os dois fazem i.e. são GPs, que obviamente nem é meu caso, nem desejaria que fosse, ou se fizerem fazem sem ser por dinheiro.
A mas eu aceito que o homem pague para fazer sexo com uma GP. Tudo bem acietaria que a mulher pagasse para fazer sexo tb.
O problema e misturar prazer com fonte de renda.
Por isto digo se for para alguém ter algo mais do que um caso deve ser então como uma ex GP.
Alias que fique bem claro tb concordo com o Mate que mts vezes o comportamento das GPs é mt mais equilibrado do que o de NGPs no que tange a riscos por exemplo. E não vejo nada de errado no comportamento delas. Acho apenas que algumas infelizmente tornan-se mt desconfiadas em realcão à vida, e acabam por relacionar de maneira quase indissoluvel sexo a dinheiro, ai complica.

Nào sei se me fiz calro e espero ter contribuido de alguma forma para a discussão do tema.

Espero vê-los em alguma outra ocasião para retomarmos o tema.

Abracos,
Isaac.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Into the road » 18 Jul 2008, 15:21

Isaac escreveu: (...)mts vezes o comportamento das GPs é mt mais equilibrado do que o de NGPs no que tange a riscos por exemplo.
Nobre,esse tema é para outro tópico.Porém desvirtuando,esse axioma é furado.

Avalição cuidadosa de riscos é fundamental para o putanheiro. :wink:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por j,j » 18 Jul 2008, 15:28

PRS escreveu:

[s]
:wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#26 Mensagem por matte leão » 18 Jul 2008, 15:56

Isaac, que legal que contribuiu com sua opinião.../

Sabias palavras que complementam o assunto.

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 20 Set 2008, 10:12

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Nada como opinião das próprias GPs...

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#28 Mensagem por don_luidi » 06 Out 2008, 09:07

Então senhores,
isto está me acontecendo neste momento...
Saio muito com uma certa GP [não é a Carlinha hehehe] e a coisa está ficando séria da minha parte... Por incrível que pareça já sai 30 vezes com ela... Nas primeiras só sexo, mas depois começamos a ficar íntimos de verdade... Senhores nosso relacionamento sexual sempre foi muito bom para ambos...
Mas a vida dela é cheia de problemas [filha, mãe doente, família problemática, ex-marido, etc]
e sempre tento ajudá-la no que tange a minha capacidade... mas ultimamente ela não atende mais as minhas ligações [olha que não sou controlador, casaria com ela e ela poderia continuar a fazer programas sem problema algum, pois nos meus 30 anos de vida foi a primeira mulher que realmente me tocou de verdade]... Tento todo o dia falar com ela e não consigo, mas não desisto...

Senhores e GP's se vocês soubessem o que já fiz por ela [coisa de jovem apaixonado]... Fazer o quê se minha personalidade é assim [romântica]...

Talvez um tempo até seja bom para ela avaliar que meus sentimentos são verdadeiros... Sinto que ela também sente algo por mim além de um cumplicidade sexual, mas ela tem medo de arriscar devido à fracassos anteriores [ex-marido]...

Então meninas,será que vale a pena continuar perseverando em ajudá-la sem querer nada em troca, quero vê-la feliz, só isso, manter nosso relacionamento sexual e de amizade sem maiores compromissos, estou certo ou errado?

Para os mais experientes na arte, me critiquem e me mandem opiniões?

valeu...

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#29 Mensagem por don_luidi » 06 Out 2008, 09:10

P.S.

Prefiro casar com uma GP descolada e madura do que uma mulher normal e cheia de picuinhas... Mas no momento não tenho condições financeiras para tal, daqui à uns três anos quem sabe!!! Então candidatas mandem mensagens para este nobre ser que vos escreve!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Zeue » 06 Out 2008, 10:13

luidi_aioros escreveu:P.S.

Prefiro casar com uma GP descolada e madura do que uma mulher normal e cheia de picuinhas... Mas no momento não tenho condições financeiras para tal, daqui à uns três anos quem sabe!!! Então candidatas mandem mensagens para este nobre ser que vos escreve!!!
Vai encher a caixa de MPs, mas tem muita "mercadoria" boa sem tanto uso por aí dando sopa.

luidi_aioros escreveu:Então senhores,
isto está me acontecendo neste momento...
Saio muito com uma certa GP [não é a Carlinha hehehe] e a coisa está ficando séria da minha parte... Por incrível que pareça já sai 30 vezes com ela... Nas primeiras só sexo, mas depois começamos a ficar íntimos de verdade... Senhores nosso relacionamento sexual sempre foi muito bom para ambos...
Sempre começa assim...sexo, depois intimidade, depois exploração, aí vicia e casa... 8)
luidi_aioros escreveu:Mas a vida dela é cheia de problemas [filha, mãe doente, família problemática, ex-marido, etc]
e sempre tento ajudá-la no que tange a minha capacidade... mas ultimamente ela não atende mais as minhas ligações [olha que não sou controlador, casaria com ela e ela poderia continuar a fazer programas sem problema algum, pois nos meus 30 anos de vida foi a primeira mulher que realmente me tocou de verdade]... Tento todo o dia falar com ela e não consigo, mas não desisto...
Todas tem os mesmo problemas e histórias parecidas, mas se ela te tocou e você gostou, a decisão é sua. :roll:
luidi_aioros escreveu:Senhores e GP's se vocês soubessem o que já fiz por ela [coisa de jovem apaixonado]... Fazer o quê se minha personalidade é assim [romântica]...
Deveria comprar um cartilha ensinando de como ter relações sexuais sem ter envolvimento afetivo, putanheiro de verdade é assim. ::ok::
luidi_aioros escreveu:Talvez um tempo até seja bom para ela avaliar que meus sentimentos são verdadeiros... Sinto que ela também sente algo por mim além de um cumplicidade sexual, mas ela tem medo de arriscar devido à fracassos anteriores [ex-marido]...
Talves o medo seja de que seu dinheiro não seja suficiente.
luidi_aioros escreveu:Então meninas,será que vale a pena continuar perseverando em ajudá-la sem querer nada em troca, quero vê-la feliz, só isso, manter nosso relacionamento sexual e de amizade sem maiores compromissos, estou certo ou errado?

Para os mais experientes na arte, me critiquem e me mandem opiniões?

valeu...
Feito.

::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder