vinho encorpado escreveu:LIGUEI PARA ELA eram aproximadamente 15H20m, conversei com a gata, e marquei às 19H20m, no seu ap. Às 18H50m, liguei novamente e falei que estava indo, ela falou que iria tomar um banho para me esperar, fui voando de medo der perder esta pedra preciosa. Cheguei na rua coronel BRITO e interfonei, ela mandou entrar, me jogou a chave da porta pela janela, entrei subi e ela estava na porta me esperando só com uma toalha muito pequena toalha azul, me recebeu com um beijinho no rosto e me conduziu ao quarto, muito gostosa a menina, já dei ums tapinhas de leve na sua bundinha, ela quiz saber como eu soube dela, ai fui obrigado a falar que foi através do GPGUIA, ai ela perguntou se eu queria tomar um banho, falei que sim, e ela pargumentou que música eu queria ouvir, eu falei que o que ela escolhesse seruia ótimo, ela escolheu um ritmo espanhol muito legal por sinal, quando voltei do banho ela já começou a em acariciar e a beijar meu corpo, e eu fui ficvando cada vez mais louco e cai de boca naquela xaninha cheirosinha, e ela se contorceu, e deu uams gemidinhas, bewijei o seu corpo inteirinho, ia ela me agarrou e beijou na boca, uma loucura com muito ardor, e foi desxcendo até chegar no junior, que a esta altura não sabia mais o que fazer, beijou, lambeu, babou e fez uma senhora garganta profunda, de,mais++++++++++++++++, fora de série, ela não parava cara, ia, vinha, ia, vinha, dai resolveu cavalgar como uma doida desvairada, ficou um tempão, depois virou de costas para mim e continuou a cavalgar, isto foi sem tirar o pau de dentro da xaninha, sem ky, uma loucura, ai me agarrou efoi virando comigo até ficarmos de ladinho e continuou a pedir vara, foi demais++++++++++++ depois pois aquele aparelhinho, uma espécie de vibrador. dai não aguemntei e gozei muito gostoso.
Ficamos conversando e fui tomar um banho para refrescar, ela me ofereceu uma cerveja e brindamos a sua volta e a sua felicidade.
Conversamos e ela começou novamente a me beijar até chegar no junior e continuou a mamar ,uitpo gopstoso, nova garhanta profunda e baba no junior que nessa altura nãoi era mais junior , era o superstar. beijei-a de tudo quanto foi jeito, e ela pediu vara de quatro. estupenmdo sensaciomal , e ela queria mais forte , fui funo até me exaurire, depois a fiquei bejando muito bom , bom demais++++++++++++
A cris e dez em tpodos os quesitos, terminei minha cerveja e fui lavar o rosto, por ela continuariamos, mas o tempo urge, e eu tinah que ir embora, paguei po que foi combinado R$ 100,00 po r uma 1H 45m de puro prazer, com certeza um ótimo custo benefício,
Voltarei claro, sempre toda vida.
VINHO ENCORPADO, finalmenteachei a mulher ideal. Sem queurer virar BOP.
Vejam os erros de português: O cara tava perturbado depois do TD.