O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Ursão, quando vc vai aparecer por esses lados para ministrar o Curso de Negociações de TD?
Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 52
Oral Sem:Sim 6Não 50
Beija:Sim 5Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Certeza, só falta acharem um bom negociador de SHOWS, por que o URSÃO...tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Ursão, quando vc vai aparecer por esses lados para ministrar o Curso de Negociações de TD?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É precisa de uma dupla, porque o ursão é bom só pra negociar............................playsex escreveu:Certeza, só falta acharem um bom negociador de SHOWS, por que o URSÃO...tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Realmente ele é bom.Commander escreveu:É precisa de uma dupla, porque o ursão é bom só pra negociar............................playsex escreveu:Certeza, só falta acharem um bom negociador de SHOWS, por que o URSÃO...tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Mas para as putas.
Ela falam que o strip é 70 reais e ele chama as duas.
Mas depois de acabado o strip descobre-se que é 70 reais cada uma. PQP...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
sai fora....
o MF vai ensinar a vcs a gastarem mais e parcelado....
como todo bom economista sabe, pagar a vista e com descinto é muito melhor.... ou daqui a 3 meses vc vai estar pagando um TD q pode ter sido negativo! uhahuauhahauhauha
como todo bom economista sabe, pagar a vista e com descinto é muito melhor.... ou daqui a 3 meses vc vai estar pagando um TD q pode ter sido negativo! uhahuauhahauhauha
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
ursão escreveu:sai fora....
Aí é que está. Eu pago parcelado e COM DESCONTO.
E a possibilidade de o TD ser uma bosta é igual à vista ou parcelado
Além de saber negociar tem que saber ESCOLHER tb.
Fui.com.br
Sobre Shows não vai ser preciso esplanar pois aqui não é muito comum paga-los
Seria interessante forcar assuntos sobre a Métodos de Negociação de TDs, Taxa do Cú (by Rubens Castilho) e outras modalidades de pagamentos, tipo permuta, escambo, parcelamento, Cartão Marisa, etc
Talvez uma Autoridade Pé Vermelho tenha interessa em saber se é possível negociar pacotes, mensalidades, carnês... visto que já utilizou o serviços de uma certa GP por 6,7,8 vezes... e tem intenção de continua-los ininterruptamente
Seria interessante forcar assuntos sobre a Métodos de Negociação de TDs, Taxa do Cú (by Rubens Castilho) e outras modalidades de pagamentos, tipo permuta, escambo, parcelamento, Cartão Marisa, etc
Talvez uma Autoridade Pé Vermelho tenha interessa em saber se é possível negociar pacotes, mensalidades, carnês... visto que já utilizou o serviços de uma certa GP por 6,7,8 vezes... e tem intenção de continua-los ininterruptamente
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
tudodebom_lda escreveu:Sobre Shows não vai ser preciso esplanar pois aqui não é muito comum paga-los
Alguns anos atrás eu tinha um carro que ia todo mês prá oficina e o meu mecânico sugeriu que eu fizesse um carnê com valor fixo. Tipo um plano de saúde para o carro, já que ia lá todo mês mesmo.
Podemos sugerir um bom desconto por FIDELIDADE e fazer um carnê para as GPs...
Tipo... programa de milhagem? ora, não tem gente que anda de avião de graça? Então...tudodebom_lda escreveu: Talvez uma Autoridade Pé Vermelho tenha interessa em saber se é possível negociar pacotes, mensalidades, carnês... visto que já utilizou o serviços de uma certa GP por 6,7,8 vezes... e tem intenção de continua-los ininterruptamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Com a palavra, o Vice-Presidente:tudodebom_lda escreveu: Talvez uma Autoridade Pé Vermelho tenha interessa em saber se é possível negociar pacotes, mensalidades, carnês... visto que já utilizou o serviços de uma certa GP por 6,7,8 vezes... e tem intenção de continua-los ininterruptamente
Commander escreveu:É precisa de uma dupla, porque o ursão é bom só pra negociar............................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Tá louco Ursão!!! Então é igual rodízio de carne, é por cabeça...mas o playsex não pagou meia?Nego Joe escreveu:Realmente ele é bom.Commander escreveu:É precisa de uma dupla, porque o ursão é bom só pra negociar............................playsex escreveu:Certeza, só falta acharem um bom negociador de SHOWS, por que o URSÃO...tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Mas para as putas.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Eu até tento pagar meia, mas conseguindo um descontinho já melhora.Tá louco Ursão!!! Então é igual rodízio de carne, é por cabeça...mas o playsex não pagou meia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
mas não fui só eu q caiu nessa.....Maringaense escreveu:Tá louco Ursão!!! Então é igual rodízio de carne, é por cabeça...mas o playsex não pagou meia?Nego Joe escreveu:Realmente ele é bom.Commander escreveu:É precisa de uma dupla, porque o ursão é bom só pra negociar............................playsex escreveu:Certeza, só falta acharem um bom negociador de SHOWS, por que o URSÃO...tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Mas para as putas.
eu só "encabecei" a cagada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Opa, até no interior tô fazendo escola !!!tudodebom_lda escreveu:O Curso de Negociacoes de TD ficara mais COMPRETO (by Aprendiz) se o Ursao e o MF ministrarem o curso juntosplaysex escreveu:Quando alguém quiser saber negociar ESCAMBO OU PERMUTA me procurem.Bogus escreveu:Um capítulo desse curso que é do meu interesse e de muitos também: como fazer a perva liberar a rosca sem taxa extra.Maringaense escreveu:Falando em Vermelho....Commander escreveu:Com Nick Vermelho serve?..........................
Abração ae pra vcs
-