Mas continua sendo O_Aprendiz!
Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 52
Oral Sem:Sim 6Não 50
Beija:Sim 5Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Beijo Grego
Opa...
Conheci e me cadastrei agora no GPGuia e estou achando de grande relevância este serviço prestado na avaliação da qualidade dos TD's.... é muito importante na hora da escolha de uma GP....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que algum forista ai da região de Londrina conheçe uma GP que faça o famoso Beijo Grego????
Eu já ví em sites de Curitiba, mas aqui na nossa região ainda não encontrei nenhuma que se habilitasse a essa modalidade de oral...
se souber, avisa....
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Beijo Grego
Grande seja bem vindo ao maior forum de putaria do brasil, se vc não achar aqui o que procura, não achara em outro lugra, mas esse espaço é para conversas e brincadeiras discontraidas, e como vc não deve ter lido a regra, é totalmente proibido pedir qualquer indicação.Picadura_Londrina escreveu:
Opa...
Conheci e me cadastrei agora no GPGuia e estou achando de grande relevância este serviço prestado na avaliação da qualidade dos TD's.... é muito importante na hora da escolha de uma GP....
Eu já ví em sites de Curitiba, mas aqui na nossa região ainda não encontrei nenhuma que se habilitasse a essa modalidade de oral...
se souber, avisa....
Valeu
Seja bem vindo curta bastande.
j,j
Moderador
Editado pela última vez por j,j em 06 Set 2007, 10:21, em um total de 1 vez.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Maringaense escreveu:Fazendo escola!?
Desculpe mas ele está fazendo escola mesmo...
Já está no Jardim I - Maternal.... E continua sendo Aprendiz
Segue o enterro
matte leão (the original)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Opa, já to progredindooooooo...matte leão escreveu:Maringaense escreveu:Fazendo escola!?
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dizem que o querido Lula fez três faculdade...na quarta acabou o tijolo...O_Aprendiz escreveu:Opa, já to progredindooooooo...matte leão escreveu:Maringaense escreveu:Fazendo escola!?
Segue o enterro
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Maringaense escreveu:Dizem que o querido Lula fez três faculdade...na quarta acabou o tijolo...O_Aprendiz escreveu:Opa, já to progredindooooooo...matte leão escreveu:Maringaense escreveu:Fazendo escola!?
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que até o fim desse feriadão, o Espaço Pé Vermelho chega a incrível marca das 20 páginas.
Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
Qto aos 10% eu desisti pq não compensaria...eu so poderia cobrar os que comprovadamente sairam com ela ou seja, quem posta.E quem posta já tá "chorando" e pedindo isenção ...então deixa quieto.Minha promissora carreira de cafetão durou duas semanas.
:-´
SOU UM PUTEIRO ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI PARTICIPAR ,ABRAÇOS ATODOS FORISTAS
RUNAWAY
RUNAWAY
Bemvindo ao nosso puteiro virtual, participa aí, a galera é gente fina...runaway escreveu:SOU UM PUTEIRO ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI PARTICIPAR ,ABRAÇOS ATODOS FORISTAS
RUNAWAY
Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
Qto aos 10% eu desisti pq não compensaria...eu so poderia cobrar os que comprovadamente sairam com ela ou seja, quem posta.E quem posta já tá "chorando" e pedindo isenção ...então deixa quieto.Minha promissora carreira de cafetão durou duas semanas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
2Bogus escreveu:Bemvindo ao nosso puteiro virtual, participa aí, a galera é gente fina...runaway escreveu:SOU UM PUTEIRO ACHEI INTERESSANTE E RESOLVI PARTICIPAR ,ABRAÇOS ATODOS FORISTAS
RUNAWAY
Caros Sócios do PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
Sugiro um ENCONTRO RELÂMPAGO para começarmos a discutir os planos para o clube.
O que cada um acha disso ?
Sugiro um ENCONTRO RELÂMPAGO para começarmos a discutir os planos para o clube.
O que cada um acha disso ?
-