BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: BOP Padrão

#1786 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Mai 2016, 14:20

Troquei a vidro do telhado por chapas de aço mas as pedras insistem em ficar na calha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1787 Mensagem por Anjinho Mau » 02 Jul 2016, 17:23

Não é daqui, e provavelmente é fake (a garota tem histórico enorme de problemas no GPGuia), mas vale muito a leitura (e as gargalhadas :lol: :lol: :lol: ) para ver até onde vai a criatividade de putas, cafetas e BOPs:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p2230663
Eros_33 escreveu:Td realizado no dia 01/07 (hoje) por volta das 14h00.

Há tempos estava fora do circuito, completamente. A última gp que eu havia saído, foi há mais de 10 anos atrás, na época da faculdade.
E não tinha planos em conhecer nenhuma GP, mas um dia, visitando sites da internet, me deparo com essa musa.
E então, aquilo ficou em minha mente. Nossa, que linda!!!

Até que a minha mente sucumbiu ao desejo, não resisti, trocamos mensagens e marcamos para hoje.

Saí com uma gp depois de mais de uma década, e me cadastrei aqui para escrever meu primeiro TD no gpquia, porque essa mulher absolutamente adorável, é simplesmente fascinante.

Fui até o local dela. Nota 10, tudo bem organizado e bem limpo. É preciso se identificar na portaria como alguns já mencionaram.

Subo o elevador, procuro o quarto e toco a campainha. Então, ela abre a porta, com um sorriso estonteante, e um 'oi tudo bem?'

Entrei para dentro do flat...

--Pausa--

NOSSAAAAAAAA QUE MULHER LINDAAAAAAAAAA!!! INACREDITÁVEL DE TÃO LINDA!!! QUE MULHER MARAVILHOSAAAA!!!

Ela estava ao estilo oriental, com uma calcinha branca, um robe de seda oriental e sem soutien. E confesso, aqueles dois ou três segundos que ela seguiu em frente conversando comigo pareceram intermináveis, eu fiquei paralisado atrás da porta, atônito, admirando ela seguir em frente, QUE MULHER MARAVILHOSA!!! Meu cérebro entrou em curto-circuito, ela era linda demais pra ser verdade.

Então, ela toda simpática e adorável, me convidou ao pavimento superior do flat: "Vamos subir?"

Segui ela, mas estava literalmente de queixo caído, sem exagero algum, acredito que ela mesmo percebeu isso.

Então, chegamos ao quarto. Aquela conversa inicial para quebrar o gelo, sobre as nossas vidas, nossos interesses, nossos bichinhos de estimação...etc.
Ela pediu para eu colocar a minha camisa em um cabide, e me pediu para ir tomar um banho (algo que também é de praxe). Aos poucos fui me despindo enquanto conversávamos.
Quando tirei a cueca box branca, vi que ela olhou para o meu pinto de forma rápida, e logo, disfarçou. Não pela aparência, nem tamanho, sou um cara normal, modesto, mas era um prelúdio do que estava por vir.
Continuamos conversando, enquanto eu me banhava. Saí do banho, fui até o quarto, e novamente, ela olhou para o meu pinto e disfarçou, enquanto conversávamos. Ao que tudo indicava, ela estava com vontade.

E vocês hão de concordar comigo, que quando uma deusa grega dessas do monte olympo - literalmente - está com vontade e disposta, temos obrigação e dever de saciá-la, ou pelo menos tentar.
Percebi então, que teria de suar a tanga (literalmente)... ahaha Não tinha outra alternativa, a não ser, meter bem gostoso, era oque aquelas circunstâncias me convidavam a fazer, era oque parecia que ela estava demonstrando desejar através daquele olhar.

Então, ela me convidou a deitar ao lado dela e a ficar a vontade. Era a minha primeira vez com ela (sim, porque, haverão outras), e por estarmos nos conhecendo, era meu dever, deixá-la a vontade e deixá-la conduzir a situação da forma como ela bem entendesse, e assim, fiz.
Me deitei ao lado dela, e repeti novamente, "Nossa como você é linda!!!"

E ela abriu um sorriso, abriu o robe, aqueles seios fartos e maravilhosos saltaram aos meus olhos. E então, pensei em me me atirar pra cima dela - como disse, aquele olhar era um prelúdio do que viria - mas ela foi mais rápida, se atirou pra cima de mim e tirou o robe. Imediatamente começou a me beijar na boca, e que delicia de beijo, como ela beija gostoso!!! Meu pintão, já estava trincando de duro, enquanto ela esfregava aquela barriguinha linda contra ele e me beijava, não tive escolhas, comecei a comprimir o pintão contra ela, enquanto nos beijávamos, e ela começou a gemer, então, perguntei se ela iria me sufocar com aqueles seios lindos, e ela respondeu que sim, mas antes, desceu, segurou o pintão bem duro e começou a chupar. Começou a me chamar de gostoso, vejam só, que mulher generosa e amável, logo eu, um cara tão comum, apenas legal e gentil com as meninas - sempre - e baita musa maravilhosa como ela, me chamando de gostoso... Além de ser deliciosa, muito simpática, muito amável e generosa...

E que chupada deliciosa. Toda babada e tão carinhosa, toda meiga e ainda cuspia nele. Comecei a pedir para ela chupar mesmo, enquanto acariciava os cabelos dela e aquele rostinho dela, e então, ela colocou ele por entre aqueles seios enormes e me pediu para apertar o meu pinto entre eles, nossa, que espanhola gostosaaaaaaaaaaa!!! Enquanto ela gemia!!! Tesão indescritível!!!

Pedi para mamar naqueles seios lindos, ela prontamente atendeu, e enquanto eu mamava, ela gemia muito gostoso. Desci com os dedos até aquela bucetinha linda, por cima da calcinha e comecei a acariciar, ela tirou a calcinha, e enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos, comecei a acariciar aquela bucetinha, rosinha, apertadinha, meiguinha... Ela estava muito melada, estava mesmo com vontade de fuder bem gostoso.

Então - sexo seguro sempre - ela colocou o preservativo, e começou a cavalgar enquanto se masturbava, me pedia para meter, eu comecei a bombar, e vi que ela abriu um sorriso de alívio, bem sapeca, como se estivesse se satisfazendo, enquanto eu metia nela sentada em cima de mim. Meti forte. Mas estou fora de forma, completamente... rss Como escrevi, estou há alguns anos fora do circuito... rsss

Então, ela me pediu para pegá-la de quatro, por trás. Eu olhei, que bunda linda!!! Fiquei morrendo de vontade de enfiar a cara naquela bunda, não sou acostumado a fazer isso, mas poxa vida, tão linda e tão gostosa, que esse desejo de lamber ela inteirinha me veio à mente, mas me contentei por beijar aquelas duas nádegas redondinhas, e quando arreganho e olho, vejo aquele melzinho escorrendo da bucetinha da gostosona... Que delicia!!! Ela estava muito melada e muito a fim, e olha, só de imaginar daquela cena, já fico de pintão duro novamente... Delicia demais!!! Encaixei e comecei a bombar, a meter o mais gostoso que podia, dando uns tapinhas de leve naquela bunda linda, pegando ela de jeito, do jeito que ao meu ver, ela parecia estar com vontade.

Então, perdi o fôlego... Fomos para um papai e mamãe... Pensei, agora vou a desforra! rsss

Encaixei naquela bucetinha apertadinha, e comecei a meter, e ela gemendo e pedindo mais, "isso fode!", "isso, mete vai!"... Não deu outra, comecei a meter com força, e vi que ela estava gostando, gemendo intensamente... Não resisti, gozei muito naquela bucetinha... Dei uns beijos naquele rostinho lindo.
E então descobri que a minha desconfiança inicial havia se confirmado, pois aquele olhar do início, era o olhar de quem iria me devorar, o olhar da dona da situação, de alguém que iria acabar comigo com toda a facilidade do mundo, como essa musa fez.

Então, fui tomar um banho. Havia mais tempo pela frente, até mesmo, para um segundo round, e eu estava muito a fim, mas eu tinha compromissos.
Me despedi, agradeci pelo privilégio da companhia incomparável daquela mulher adorável, e parti.
Fui embora na certeza de que havia conquistado a companheira de quarto dela, uma fofurinha... rsss

Nota 10, porque, não existe nota maior. Só pela simpatia, por ser tão gentil, carinhosa e generosa, já merecia mais que 10, mas sendo linda do jeito que ela é, 10 ainda é uma nota muito razoável, e até mesmo, injusta, pois acredito que a Bárbara merece muito mais.

Depois de uma década sem sair com nenhuma GP, encontrei uma, que pode me satisfazer e me saciar completamente, e por isso, vou curtir somente ela.
Não preciso de mais nenhuma outra não.

Bárbara, ainda vou te fazer se lembrar muito do quanto você é deliciosa amorzão... Minha musa maravilhosa. Minha ruiva gostosona.

E desde já, muito obrigado minha querida pelo privilégio de curtir você e desfrutar da sua companhia absolutamente adorável e incomparável. Beijos.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1788 Mensagem por matte leão » 31 Ago 2016, 18:07

Srs...

Esse já foi campeão aqui diversas vezes... kkkk

ML

ursão escreveu:Nobres,

Após muito tempo ausente do fórum, voltei e voltei em grande estilo.
Dias atrás, em almoço com grandes representante e reservas morais da putaria curitibana, avistamos duas peças que nos deixam enlouquecidos, foi um frenesi à mesa, ninguém mais conseguia se concentrar na degustação dos vinhos e dos queijos.
Enfim, gato que já foi picado por cobra tem medo de linguiça, ou seja, foi só um pequeno bate papo e já sabíamos de onde iríamos conseguir o contato da garota que nos chamou a atenção, algum tempo depois já estávamos conversando e trocando mensagens.
Hoje conseguimos conciliar a agenda e rumei para o Você Que Sabe.

Cheguei antes, reservei o quarto, e minutos depois ela chegou, morena, cabelos longos, corpo mignon, todo natural, seios naturais médios para grande, uma coisa linda, cheirosa e cheia de carinho, conversamos uns minutinhos e já fomos ao abate.

Na cama me beijos com sinceridade, beijos de namoradinha sem frescura nenhuma, beijou com vontade de estar ali, foi ótimo, já deitei na cama e ela começou um oral de virar os olhos, como a tempos não recebia, uma chupeta realmente feita com vontade e cadência que experimentei poucas vezes, depois deitou na cama e foi foi a minha vez de beijar aquele corpo, sem dó, beijei e chupei cada pedaço daquele corpo perfeito. Colo a camisinha e ela vem por cima, vem com vontade, sem dó e nem miséria, ficou de quatro, de bruços e de ladinho por um bom tempo até que eu não aguentei e gozei.

Ficamos um pouco mais de uma hora, não ficou regulando o tempo, mesmo sabendo que ambos tinham pressa.

Com certeza volto, em breve, pois pelo papo, ela não quer ficar muito tempo nessa vida, então, melhor aproveitar!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1789 Mensagem por Prime » 01 Set 2016, 09:31

Mete uma vez por ano sem broxar, aí quando consegue sempre BOPA.

8)

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1790 Mensagem por ursão » 01 Set 2016, 16:27

Assim tem q apaixonar!

Não broxei, não cagou em mim e não tive que fugir!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1791 Mensagem por matte leão » 01 Set 2016, 18:19

ursão escreveu:Assim tem q apaixonar!

Só teve que pagar... kkkkk

Esse Ursão é especial mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e

[ external image ]

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1792 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Out 2016, 16:44

Depois de ter levado um perdido de uma virgem, virou massagista :lol: :lol: :lol:
Casado Discreto escreveu:A minha vida
Palco e show
Fantástico é você aqui
Uma luz que nos conduz
Um cenário feito pra mim.

Antes do show acabar
A cortina fechar
Adeus,
Como é lindo seu olhar,
Te admirar, Adeus.

Mariana te dou
Mariana calor
Mariana parte minha
Mariana é minha flor

Compositor: Salgadinho/Papacaça

Mariana
link http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 93/Mariana" -"-

creio eu ser a mesma relatada num td anterior com o link
http://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm" -"-

Linda morena, de olhos vibrantes, sedutora por natureza e com semblante safado.
Do alto dos seus 1,60 de altura, faz pose de menina, num corpo de mulher.
Branquinho e deslumbrante, cheio de curvas provocantes, seios lindos e naturais, e uma boca suculenta... ::bop::

Como havíamos combinado este seria um programa diferente, comecei fazendo uma massagem por todo o seu corpo, deixando cada centímetro seu eletrizado, cena linda ver esta mulher se arrepiar. Por fim me vi jogado aos seus pés, beijei-os com muito tesão..

Não aguentando mais esta pressão, pedi para que ficasse deitada de bruços, que visão....

Ai o que aconteceu pede as linhas poéticas e parte para a sacanagem, fodi gostoso ela pro trás, deitada de bruços, depois ela veio por cima sentada de costas pra mim.... meu karaleo... isto sim q é uma bunda... não aguentei mais e explodi ... enchi a camisinha...rsss

com pernas tremulas fui ao banho...e depois me despedi...

quanto ao local, gostei muito, discreto, tranquilo, o apartamento é um pouco apertadinho, mas é tipo coração de mãe bem aconchegante, bem limpinho, banheiro pequeno mas bom e com agua bem quentinha..rssss

valor R$ 200,00 -- ótimo investimento no meu bem estar.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por Prime » 07 Out 2016, 09:45

Nessas horas que eu vejo que terem apagado todos os TDs dele antigamente foi um serviço à humanidade.

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por Prime » 14 Out 2016, 09:25

thephantonoftheopera69 escreveu:E ai puteiros de plantão.

hoje vou falar um pouco da impressionante Natalia

http://041.sexy/1536/nathalia-muniz" -"-

Se você pensa que vai comer essa garota ligando para ela e marcando para daqui uma hora, e ir direto ao motel e ter aquela trepa “incrível” de 30 minutos de soca, ESQUECE. Voce não é o cara para essa garota.

A Nat precisa ser comida antes, o lance com ela começa bem antes, já no watts, você começa a descobrir essa garota, e assim foram, 3 semanas de papos e descobertas, criando uma curiosidade e desejo incrível, marcamos as 14h e pontualmente as 14h ela entrou no carro.
2 pequenos aspectos negativos, que foram facilmente suprimidos pela trepa incrível que foi.

Fomos a um motel ali por perto, (bem basicão ), mas serviu aos propósitos.

Começamos aos beijos e chupadas, e dois dedinhos para dentro dela, movimentação a mil, entrega absoluta. Essa é uma mulher a ser explorada toda sua capacidade sexual, e assim foram pelos inacreditáveis 1 h e 40 min.

Sugiro apenas que envolva-a antes, e tenha muita calma para apreciar essa menina.
Valeu muito a pena. Belo investimento. Como ela mesmo disse “o que aconteceu foi único”
E como disse, 2 pontos negativos para uma avalanche de pontos positivos.

To sendo meio BOP, mas para o 50ntao aqui, a chapa foi quente.

Ganhou aquele especial e achou que foi "só pra ele".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por ursão » 27 Out 2016, 17:54

Prime escreveu:
thephantonoftheopera69 escreveu:E ai puteiros de plantão.

hoje vou falar um pouco da impressionante Natalia

http://041.sexy/1536/nathalia-muniz" -"-

Se você pensa que vai comer essa garota ligando para ela e marcando para daqui uma hora, e ir direto ao motel e ter aquela trepa “incrível” de 30 minutos de soca, ESQUECE. Voce não é o cara para essa garota.

A Nat precisa ser comida antes, o lance com ela começa bem antes, já no watts, você começa a descobrir essa garota, e assim foram, 3 semanas de papos e descobertas, criando uma curiosidade e desejo incrível, marcamos as 14h e pontualmente as 14h ela entrou no carro.
2 pequenos aspectos negativos, que foram facilmente suprimidos pela trepa incrível que foi.

Fomos a um motel ali por perto, (bem basicão ), mas serviu aos propósitos.

Começamos aos beijos e chupadas, e dois dedinhos para dentro dela, movimentação a mil, entrega absoluta. Essa é uma mulher a ser explorada toda sua capacidade sexual, e assim foram pelos inacreditáveis 1 h e 40 min.

Sugiro apenas que envolva-a antes, e tenha muita calma para apreciar essa menina.
Valeu muito a pena. Belo investimento. Como ela mesmo disse “o que aconteceu foi único”
E como disse, 2 pontos negativos para uma avalanche de pontos positivos.

To sendo meio BOP, mas para o 50ntao aqui, a chapa foi quente.

Ganhou aquele especial e achou que foi "só pra ele".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na minha época, a única coisa única que rolava entre cliente e puta era ele pagar a mais pra ela lembrar do nome dele.
Nunca fui único!
Elas só lembravam de mim pq eu chorava muito o preço...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1796 Mensagem por thor_2013 » 09 Fev 2017, 22:40

Esse seria um BOP fora do padrão? :roll:

Já saí com a Nanda Ferrary. Show de mulher! Aquilo é uma verdadeira ferrari a 200 km por hr rumo a insanidade do mais elevado prazer.
Conteúdo disponível apenas para administradores

Ela me cobriu 550 por 1 hr e meia e foi muito bom. Me senti no jardim do eden, onde a ordenança dada por deus seria a de que o homem podia comer os frutos de todas as árvores do bem do jardim, exceto os da árvore do mal. Ao desobedecer esta ordenança e comer esse fruto proibido, Adão e Eva ficam a conhecer o bem e o mal, e do pecado nasceu a vergonha e o reconhecimento de estarem nus. Em resultado da desobediência, deus expulsa o homem do jardim. A Ferrari é tão linda que faço uma comparação com o fruto proibido. Aquela que pra comer corro o risco de ser expulso de casa por minha esposa.
Ser expulso nem seria tão foda se eu tivesse grana pra comprar outra casa e tivesse a Ferrary turbinando minha vida.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1797 Mensagem por Prime » 10 Fev 2017, 08:41

Ela me cobriu550 por 1 hr e meia e foi muito bom.
[ external image ]

Acho que por isso ele gostou...

8)

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1798 Mensagem por Diffident » 16 Mai 2017, 18:58

ursão escreveu:Assim tem q apaixonar!

:lol: :lol: :lol: Mentiroso que só! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por matte leão » 14 Jul 2017, 16:14

Minha singela homenagem ao meu amigo Ursão.

O cara que nunca jantou na zona. Nunca viu tv na zona e principalmente nunca foi BOP.

Abraços amigo.

ursão escreveu:Boa povo!

Depois de pouco tempo parado, resolvi dar uma olhada sem compromisso nos sites da nossa cidade.
Achei as fotos da Cibele https://www.myflowersvip.com.br/copia-ju" -"- e fiquei com a pulga atrás da orelha, achando que era uma velha conhecida minha, como eu sou um cara saudosista e adepto ao repeteco com a trepa é boa, não perdi tempo e fui lá ver, mesmo tenho 90% de certeza.

Sim, era ela mesma, a Cibele que atendia na Kotao, uma das minhas melhores fodas, tanto em qualidade qto em beleza da GP.
Já fiquei todo animado, sabendo que ia repetir essa menina.

Então, fomos ao trabalho após a ducha: primeiro chupei ela, de costas, de 4, e ela retribuiu, depois fiz ela sentar na minha cara e me acabei naquela xoxotinha deliciosa e molhadinha dela, mandei ela chupar mais e peguei ela sentada invertida, de ladinho, depois de costas e de 4, qdo não estava mais aguentando, ela sentou em cima e terminei gozando ali na mão dela.
Conversamos um bom tempo, colocando o assunto em dia, afinal, já não tinha meus momentos de BOP com ela já fazia pelo menos 2 anos.

Tomamos um banho, e tomei meu rumo feliz e querendo voltar.

Depois de uma leva de TDs não postados e não muito bons, sai com vontade de querer voltar o quanto antes.

Nota 1.000 - WhatsApp da Cibele: (41) 98713-2615
valor da casa: R$ 230,00 pagos no dinheiro, se for crédito sai mais R$ 10,00 ou R$ 20,00, não lembro bem direito.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1800 Mensagem por ursão » 18 Jul 2017, 20:21

matte leão escreveu:Minha singela homenagem ao meu amigo Ursão.

O cara que nunca jantou na zona. Nunca viu tv na zona e principalmente nunca foi BOP.

Abraços amigo.
Saudades do meu nobre amigo!

Aquele abraço BOP!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”