To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
Qto aos 10% eu desisti pq não compensaria...eu so poderia cobrar os que comprovadamente sairam com ela ou seja, quem posta.E quem posta já tá "chorando" e pedindo isenção ...então deixa quieto.Minha promissora carreira de cafetão durou duas semanas.
:-´
Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 52
Oral Sem:Sim 6Não 50
Beija:Sim 5Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Só a união faz a força...tudodebom_lda escreveu:Caros Sócios do PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
Sugiro um ENCONTRO RELÂMPAGO para começarmos a discutir os planos para o clube.
O que cada um acha disso ?
Acontece que aqui na capital sempre que possível temos alguns encontros com os amigos nas zonas claro, é muito bom para firmar laços de amizade e encontrar os putanheiros.
Segue o enterro
matte leão (the original)
Se ela topar o programa de milhagens, vai demorar para ficar livreBogus escreveu:To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
Qto aos 10% eu desisti pq não compensaria...eu so poderia cobrar os que comprovadamente sairam com ela ou seja, quem posta.E quem posta já tá "chorando" e pedindo isenção ...então deixa quieto.Minha promissora carreira de cafetão durou duas semanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Galera,ela nao costuma atender aos domingos e feriados.tudodebom_lda escreveu:Se ela topar o programa de milhagens, vai demorar para ficar livreBogus escreveu:To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
Nesses dias ela dá um descanso para a "amiguinha".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Aham, e eu sou o Bozo !!!Douglastdr escreveu:Galera,ela nao costuma atender aos domingos e feriados.tudodebom_lda escreveu:Se ela topar o programa de milhagens, vai demorar para ficar livreBogus escreveu:To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
huahuahuahuahuahua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Então Bozo, como eu ia dizendo ela não "costuma" atender nesses dias.Claro que eventualmente numa semana de movimento mais fraco ela pode até atender,não é uma regra rígida,mas geralmente nesses dias ela tira um tempo pra si própria...O_Aprendiz escreveu:Aham, e eu sou o Bozo !!!Douglastdr escreveu:Galera,ela nao costuma atender aos domingos e feriados.tudodebom_lda escreveu:Se ela topar o programa de milhagens, vai demorar para ficar livreBogus escreveu:To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
huahuahuahuahuahua
Simples assim
EH EH EH... eu sou brasileiro e não desisto nunca... Angeline, me aguarde...Douglastdr escreveu:Então Bozo, como eu ia dizendo ela não "costuma" atender nesses dias.Claro que eventualmente numa semana de movimento mais fraco ela pode até atender,não é uma regra rígida,mas geralmente nesses dias ela tira um tempo pra si própria...O_Aprendiz escreveu:Aham, e eu sou o Bozo !!!Douglastdr escreveu:Galera,ela nao costuma atender aos domingos e feriados.tudodebom_lda escreveu:Se ela topar o programa de milhagens, vai demorar para ficar livreBogus escreveu:To vendo que não vou traçar a Angeline tão cedoMaringaense escreveu:...ou estava com o Douglastdr.Bogus escreveu:Tentei contactá-la nesse feriado umas, mas o celular deu desligado. Das duas, uma: ou ela tirou o dia de folga ou a fila tava grande!tudodebom_lda escreveu:Bogus agora já pode ir que tá liberadoMaringaense escreveu:Tá com crédito hem!!!Douglastdr escreveu:Gostei da ideia do programa de milhagens .Vou propor isso a ela!
huahuahuahuahuahua
Simples assim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Maringaense escreveu:Acho que até o fim desse feriadão, o Espaço Pé Vermelho chega a incrível marca das 20 páginas.
tudodebom_lda....boa idéia!!!tudodebom_lda escreveu:Caros Sócios do PÉ VERMELHO PUTEBOL CLUBE
Sugiro um ENCONTRO RELÂMPAGO para começarmos a discutir os planos para o clube.
O que cada um acha disso ?
Nada de churras ou coisas mirabolantes, e sim apenas um encontro relâmpago que sai mesmo...sugiro combinarmos apenas com os putanheiros mais participativos, e por MP (sigilo).
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
A nobres pés vermelho, se aquele que não se deve falar começar a passar por aí, chega e passa de 20 rapidinho mesmo...
Segue o enterro
Segue o enterro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
uhauhauhauhaha
não fale assim do Bozo (aquela cara de interiorano dele tá mais prá Bozó)...
não fale assim do Bozo (aquela cara de interiorano dele tá mais prá Bozó)...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's