sem contar o brioco das top que tá bem salgado $$$, mais quando a gente só pensa com a cabeça de baixoCassachana escreveu:Comer uma gp nas boates está cada vez mais difícil.
Nesses dia fui numa que fica na Nicola Pelanda, até que tinha umas gostosas bem novinhas, e conversando com uma, disse que não trabalha na tia, porque lá o programa é muito barato...
...então perguntei quanto ela cobrava, me disse na lata: 320 por uma hora (mas com certeza é só uma gozada na verdade), 250 dela mais 70 do quarto, fora o drink que deve ser obrigatório com certeza.....
E pra completar, sem beijo....nem perguntei mais nada, já imaginei o oral meia boca com camisinha, anal muito menos.....
E pensar que já fiz uns 20 programas nesse local, a uns dois anos atrás, mas hoje em dia não dá mais pra encarar.....
Lembrando que nessa época nem imaginava que existia o gp guia.....
Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A gente fala, mais tem forista que não se emenda, pagar extra pra comer o toba já virou tradição ser cobrado aparte, mas já tem umas que tão passando dos limites e tão cobrando pra fazer outras coisas e tem trouxa abrindo a carteira, sendo assim vão cobrar pra tirar a roupa, além de inflacionar o mercado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Pior que eu já passei por isso...
o programa era 120 dilmas, mais 20 pra chupar, mais 20 pra beijar, mais 50 pra transar sem a coberta por cima...
tá feio o negócio!
o programa era 120 dilmas, mais 20 pra chupar, mais 20 pra beijar, mais 50 pra transar sem a coberta por cima...
tá feio o negócio!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ausente mas sempre acompanhamdo...ursão escreveu:Pior que eu já passei por isso...
tá feio o negócio!
Notei a inflacionada nestes dois ultimos anos em CWB, achei uma palhaçada, pior é ter os manés que pagam, e pior, por tranqueira ou péssimo serviço.
Eu digo que brasileiro não saber usar o $, que paga tudo mais caro que no resto do mundo porque é burro. Carro, imóvel, puta, tudo aqui é mais caro e os únicos culpados são os que aceitam pagar mais caro, regra da lei de mercado. Baixa demanda acarretaria em preços menores, seja para puta seja para carro ou apartamento. Vejo mané pagando fortuna só para ter um carro 0 KM... e ainda parcelado.
Faz meses que não pego uma GP, por falta de opção interessante e porque as que poderiam ser estão caras demais. Preciso então usar o mercado avulso, ou seja, a mulherada que dá sem cobrar... como não quero compromisso é o custo só do motel. E se puder dividir melhor
Sugiro a moderação fazer o que vem fazendo, bloqueando os absurdos e avisando aos que pagam caro quando ainda está na beira do absurdo. Se temos este poder, usemos.
Em tempo: carro no Brasil não é caro por causa de impostos, é caro porque pq é o país onde as montadoras tem maior margem de lucro, ou porque acham que nas crises de 2008 e 2012 GM e Fiat só tiveram lucro no Brasil, suficiente para bancar as demais? Ouvi isto de diretor de montadora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Hoje em dia, está mais barato fazer uma pequena revisão no carro, do que comer uma top em ctba...
Se for em certas boates então, um programa já paga a gasolina do mês inteiro e ainda sobra.....
Se for em certas boates então, um programa já paga a gasolina do mês inteiro e ainda sobra.....
Aquele dia CS que eu vc e ES fomos naquela boate, aquela puta magrinha que fez show pra mim por 70,00, teve a ousadia de dizer que se eu quisesse a buceta teria que desembolsar R$ 800,00 por uma hora , e sem cu.Cassachana escreveu:Hoje em dia, está mais barato fazer uma pequena revisão no carro, do que comer uma top em ctba...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
além do que tem muito BOP que a puta percebe que o sujeito é capaz de cometer as maiores loucuras por ela e começa sugerir preços pra coisas que ela diz que faria só com ele, e ele vai lá e paga, resultado= puta cobrando R$ 300 pra um td simples, depois R$ 100 pra dar o cu, R$ 50,00 pra fazer oral sem e deixar gozar na boca e R$ 100 pra mandar a porra pro estomago pra fazer um td teremos que escolher um combo igual TV por assinatura culpa destes BOPsCassachana escreveu:Hoje em dia, está mais barato fazer uma pequena revisão no carro, do que comer uma top em ctba...
Aposentado_2018 escreveu:além do que tem muito BOP que a puta percebe que o sujeito é capaz de cometer as maiores loucuras por ela e começa sugerir preços pra coisas que ela diz que faria só com ele, e ele vai lá e paga, resultado= puta cobrando R$ 300 pra um td simples, depois R$ 100 pra dar o cu, R$ 50,00 pra fazer oral sem e deixar gozar na boca e R$ 100 pra mandar a porra pro estomago pra fazer um td teremos que escolher um combo igual TV por assinatura culpa destes BOPsCassachana escreveu:Hoje em dia, está mais barato fazer uma pequena revisão no carro, do que comer uma top em ctba...
TC
olhe no fim deste TD, em outubro de 2013 já existia essa pratica em Curitiba, e observe que era na rua.
viewtopic.php?f=59&t=139608&dc24e48
OB
- brocoxo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
...é muito simples:
EU NÃO PAGO ISSO. E pronto.
Boicote faz com que os preços baixem.
Afinal, todo mundo precisa viver... e as vezes é melhor pingar do que secar.
Fui
EU NÃO PAGO ISSO. E pronto.
Boicote faz com que os preços baixem.
Afinal, todo mundo precisa viver... e as vezes é melhor pingar do que secar.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
É OB, e se essa boate ainda continua com as portas abertas, é sinal de que tem uns trouxas pagando o absurdo que andam cobrando por lá!!!DURCWB escreveu:Aquele dia CS que eu vc e ES fomos naquela boate, aquela puta magrinha que fez show pra mim por 70,00, teve a ousadia de dizer que se eu quisesse a buceta teria que desembolsar R$ 800,00 por uma hora , e sem cu.Cassachana escreveu:Hoje em dia, está mais barato fazer uma pequena revisão no carro, do que comer uma top em ctba...
Esses dias recebi uma MP de um forista novo querendo referências de uma dessas boates para comemorar aniversário....na lata, eu indiquei a casa da tia, disse que pelo mesmo valor do programa dessas casas inflacionadas, ele poderia comer TRÊS do mesmo nível e ainda sobraria pra tomar umas geladas.....
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Comi uma que faz parte de uma dupla por R$ 120.
Não é miss, mas trabalhou direitinho, não foi chata e não ficou olhando relógio.
Vou postar ainda hoje, ele não tem tópico sozinha.
Repito, não é miss, mas FODA-SE, comi, gozei gostoso e paguei o justo.
Assim continuarei.
Mais um detalhe, preço nos privês.
DM - 150
CB - 180
Casas do Claudio - 130
BH - 160
Sauna - 160
Calabouço - 200
Ou seja, todos cobrando menos de 200..
E puta de privê tem menos o que que puta freela???w
NADA! Muitas são melhores ou até AS MESMAS do anúncio free.
Ora, senhores...
Aos inteligentes, bem vindos.
Aos outros, meu repúdio...
Não é miss, mas trabalhou direitinho, não foi chata e não ficou olhando relógio.
Assim continuarei.
DM - 150
CB - 180
Casas do Claudio - 130
BH - 160
Sauna - 160
Calabouço - 200
Ora, senhores...
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Play escreveu:Comi uma que faz parte de uma dupla por R$ 120.
Assim continuarei.
DM - 150
CB - 180
Casas do Claudio - 130
BH - 160
Sauna - 160
Calabouço - 200
Ora, senhores...
2 repúdios....
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
matte leão escreveu:Play escreveu:Comi uma que faz parte de uma dupla por R$ 120.
Assim continuarei.
DM - 150
CB - 180
Casas do Claudio - 130
BH - 160
Sauna - 160
Calabouço - 200
Ora, senhores...
2 repúdios....
segue o enterro
ML
a criação de combos que tá fudendo geral
combo 01 - td normal - oral encapado + buceta R$ 200 a R$ 300
combo 02 - td normal - oral desencapado + buceta R$ 250 a R$ 350
combo 03 - td com anal e oral encapado + buceta R$ 300 a R$ 400
combo 04 - td com anal e oral desencapado + buceta R$ 350 a R$ 450
combo 05 - td com anal e oral desencapado + buceta e ingestão de porra R$ 400,00 a R$ 500
parece brincadeira mas já tem puta top do calabouço que faz assim e deve ter muitas mais fazendo o mesmo em outros prives:shock: e fazem porque tem trouxa que paga
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Aposentado_2018 escreveu:matte leão escreveu:Play escreveu:Comi uma que faz parte de uma dupla por R$ 120.
Assim continuarei.
DM - 150
CB - 180
Casas do Claudio - 130
BH - 160
Sauna - 160
Calabouço - 200
Ora, senhores...
2 repúdios....
segue o enterro
ML
a criação de combos que tá fudendo geral
combo 01 - td normal - oral encapado + buceta R$ 200 a R$ 300
combo 02 - td normal - oral desencapado + buceta R$ 250 a R$ 350
combo 03 - td com anal e oral encapado + buceta R$ 300 a R$ 400
combo 04 - td com anal e oral desencapado + buceta R$ 350 a R$ 450
combo 05 - td com anal e oral desencapado + buceta e ingestão de porra R$ 400,00 a R$ 500
parece brincadeira mas já tem puta top do calabouço que faz assim e deve ter muitas mais fazendo o mesmo em outros prives:shock: e fazem porque tem trouxa que paga
estou fora desses combos sempre
como diz o TC existem trouxas que pagam, então esses serão sempre suas merecidas vítimas.
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Nestas minhas incursões nos Bate papo uol, conheci uma dana que estava pedindo 500 paus, (skype) logicamente desisti e depois de algum tempo ela acabou revelando ser uma garota que atendia na jardins. Ai a questionei porque pedir 500 se na jardins é 220 sendo que ela deve ficar só com 100 pila, ela não deu muita bola e a conversa esfriou. Passado mais uns meses a chamei pra conversar e tal e perguntei se estava lá ainda ela disse que não e que a pedida é 500 paus completo sem limite de tempo.
Porque a guria pede 500 sendo free se trabalhou a 220 em agencia?? Alguém consegue entender a lógica gpiana?
abraços
Porque a guria pede 500 sendo free se trabalhou a 220 em agencia?? Alguém consegue entender a lógica gpiana?
abraços
-