Estou contigo e não abro...hehehePablito Martinez escreveu:TD: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50915BOP Encantado escreveu:Gozei pensando na CRIS FRANÇA, ainda volto lá.
Não tem para ninguém, esse é o mais BOP que eu já vi.
[]s,
Pablito Martinez
BOP Padrão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
po galera....
o seven tentou parar de zoação com o VE, eu pedi prá alguns maneirarem na zoação com ele, mas desse jeito não dá não!! uhahuahuahuahuahuahuahahua o cara se queima sozinho... tá loco....
o seven tentou parar de zoação com o VE, eu pedi prá alguns maneirarem na zoação com ele, mas desse jeito não dá não!! uhahuahuahuahuahuahuahahua o cara se queima sozinho... tá loco....
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Não tem como, o cara se superar a cada mesangem ou TD postado!ursão escreveu:po galera....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
eu já postei formalmente sobre isso.
vou mandar uma mp.
isso é fora dos padroes.
lugar de TD é lugar de td.
se ele quer mandar recado pra GP que abra um tópico específico pra isso nos assuntos gerais.
vou começar a limar.
vou mandar uma mp.
isso é fora dos padroes.
se ele quer mandar recado pra GP que abra um tópico específico pra isso nos assuntos gerais.
vou começar a limar.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Pior que acho que não vai adiantar, a melhor saída é ele virar motivo de chacota, aí numa dessas ele para. O cara não tem noção mesmo...Seven 666 escreveu:eu já postei formalmente sobre isso.
vou mandar uma mp.
isso é fora dos padroes.
vou começar a limar.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bom amigos. A cada encontro aparecem mais e mais categorias de BOPs.
NO 200 TD do MB seguem alguns mais.
BOP cabide ou BOP Bolsa. Nosso amigo proprietário do veículo Japones, segurando uma bolsinha preta de uma amiga só com a ponta do dedo... Como deixar de classificar isso... BOPSAN, agora também como BOP NENEM...eita nós e segue o enterro...
BOP friend --- JO que consegue trazer as moças de Campinas para os BOPs de plantão e assim vai..
Palavras do amigo MB
Está postado o TD 200, Bruna vc é demais novamente te digo: TE AMO.
Enfim mais uma categoria o BOP Geográfico... Afinal Geografia também é cultura....
Brincadeiras e respeito a parte..
Fui amigos
Matte leão (também com telhado de vidro)
BOP cabide ou BOP Bolsa. Nosso amigo proprietário do veículo Japones, segurando uma bolsinha preta de uma amiga só com a ponta do dedo... Como deixar de classificar isso... BOPSAN, agora também como BOP NENEM...eita nós e segue o enterro...
BOP friend --- JO que consegue trazer as moças de Campinas para os BOPs de plantão e assim vai..
Palavras do amigo MB
Enfim mais uma categoria o BOP Geográfico... Afinal Geografia também é cultura....
Fui amigos
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Tem o BOP Telhado de Vidro...matte leão escreveu:Bom amigos. A cada encontro aparecem mais e mais categorias de BOPs.
Palavras do amigo MB
Fui amigos
Não era dois TDs com a Naine?
Até tú M.T.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Bom esse fim de semana conheci mais duas categorias de bops:
bop bandeja...aqele tipico qe ao levar a garota pra comer na lanchonete pede pra levar o lanche no carro e vem na bandeja...e o bop fica segurando a bandeja pra moçoila comer...enqanto o lanche dele esfria e estraga...
Bop Tour - aqele qe leva a moçoila em todos os pontos turisticos da cidade, lugares historicos...e ainda fica comentando a data de construção, qem era o prefeito e ate pq existe tal lugar...praticamente um guia de turismo profissional...
fazer o qe ne...nem vou dar nomes pq vcs sabem qe é
J.O.
bop bandeja...aqele tipico qe ao levar a garota pra comer na lanchonete pede pra levar o lanche no carro e vem na bandeja...e o bop fica segurando a bandeja pra moçoila comer...enqanto o lanche dele esfria e estraga...
Bop Tour - aqele qe leva a moçoila em todos os pontos turisticos da cidade, lugares historicos...e ainda fica comentando a data de construção, qem era o prefeito e ate pq existe tal lugar...praticamente um guia de turismo profissional...
fazer o qe ne...nem vou dar nomes pq vcs sabem qe é
J.O.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
A cada dia surgem novas categorias de BOPs aqui. Alguém poderia listar todas e colocar as definições ao lado para facilitar?
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahua
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahua
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
[
Tem o BOP Telhado de Vidro...
Até tú M.T. [/quote]
Disse nobre moderador PM...
Pego pela Policia Federal dos Moderadores, Tds registrados até as 10 horas de sábado anterior, dia 03 de fevereiro próximo passado. Aguardando apenas a carta de exclusão de sonegador da Moderação (TD bastante atrasado mas nunca sonegado).
Saudações nobre moderador
Matte leão (o original e já com a barra limpa)
Tem o BOP Telhado de Vidro...
Até tú M.T. [/quote]
Disse nobre moderador PM...
Pego pela Policia Federal dos Moderadores, Tds registrados até as 10 horas de sábado anterior, dia 03 de fevereiro próximo passado. Aguardando apenas a carta de exclusão de sonegador da Moderação (TD bastante atrasado mas nunca sonegado).
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
matte leão escreveu:Pego pela Policia Federal dos Moderadores, Tds registrados até as 10 horas de sábado anterior, dia 03 de fevereiro próximo passado. Aguardando apenas a carta de exclusão de sonegador da Moderação (TD bastante atrasado mas nunca sonegado).
A carta seguiu via malote.
Nome limpo sem inscrição no SERASA/SEPROC da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eis uma longa lista.Pablito Martinez escreveu:Alguém poderia listar todas e colocar as definições ao lado para facilitar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Falando em BOP como está a Simoneursão escreveu:estou fazendo a lista... aguardem
sugestões por MP
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Que meigo esse teu novo avatarursão escreveu:estou fazendo a lista... aguardem
sugestões por MP
Iniciativa própria ou foi uma encomenda de algum BOP desesperado