Cadê a novidade?matte leão escreveu:Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
TD realizado há pouco mais q uma semana.
Ela não tá mais com aquele telefone pq roubaram dela, então esqueçam daquele pq quem atente é fdp de um cara. O novo celular, q é da amiga (mas ela falou q pode ligar) é 8848-1089.
No mais, não tenho mta coisa a acrescentar ao q já foi dito no meu TD anterior, com o diferencial de qdo gozei ela continuou chupando até eu não querer mais. Saí com o saco literalmente vazio.
Paguei os R$ 20 habituais.
Resumo do TD: recomendável.
Editado pela Moderação:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679
atente à regra
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
grato.
matte leão
matte leão
TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Nem ia postar esse, só postei pq tinha neguinho pedindo pelo novo fone no tópico dela.Playsex escreveu:Cadê a novidade?matte leão escreveu:Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
Ela não tá mais com aquele telefone pq roubaram dela, então esqueçam daquele pq quem atente é fdp de um cara. O novo celular, q é da amiga (mas ela falou q pode ligar) é 8848-1089.
No mais, não tenho mta coisa a acrescentar ao q já foi dito no meu TD anterior, com o diferencial de qdo gozei ela continuou chupando até eu não querer mais. Saí com o saco literalmente vazio.
matte leão
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Não considerem isto um TD, pois é preço de boquete que o Urso paga à Fran by Trilho.Mago Presto escreveu:Nem ia postar esse, só postei pq tinha neguinho pedindo pelo novo fone no tópico dela.Playsex escreveu:Cadê a novidade?matte leão escreveu:Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
matte leão
É isso.
Falei e sorri.
É isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas FOI COM ELA, P@ !!!Pedro Alves escreveu:Não considerem isto um TD, pois é preço de boquete que o Urso paga à Fran by Trilho.Mago Presto escreveu:Nem ia postar esse, só postei pq tinha neguinho pedindo pelo novo fone no tópico dela.Playsex escreveu:Cadê a novidade?matte leão escreveu:Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
matte leão
É isso.
Falei e sorri.
É isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então o Urso saiu no prejuízo.Mago Presto escreveu:Mas FOI COM ELA, P@ !!!Pedro Alves escreveu:Não considerem isto um TD, pois é preço de boquete que o Urso paga à Fran by Trilho.Mago Presto escreveu:Nem ia postar esse, só postei pq tinha neguinho pedindo pelo novo fone no tópico dela.Playsex escreveu:Cadê a novidade?matte leão escreveu:Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
matte leão
É isso.
Falei e sorri.
É isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
esse P@ chupa prego, só pode.
o Cara postou um boquete no valor padrão, qualé o problema?
pagou, é TD, gozando ou não.
esse lugar não é mais prá vc.
o Cara postou um boquete no valor padrão, qualé o problema?
pagou, é TD, gozando ou não.
esse lugar não é mais prá vc.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pede para sair, antes que te joguem pra fora...ursão escreveu:esse lugar não é mais prá vc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Meo KARALEO.... vou começar.. hj meu regime.. pra não chegar a ouvir uma desta !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Pelo visto o sr. gostou e de repente vai querer aprender a fazer isso.Mago Presto escreveu:Isso foi o mais trash q li até agora.
Meu CARALEO!!!
A propósito já que lê até Rio de Janeiro, fica esperto em tudo aqui, legal
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estamos de olho, sempre.matte leão escreveu:Pelo visto o sr. gostou e de repente vai querer aprender a fazer isso.Mago Presto escreveu:Isso foi o mais trash q li até agora.
Meu CARALEO!!!
A propósito já que lê até Rio de Janeiro, fica esperto em tudo aqui, legal
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
By Zé Ruela.Zeue escreveu:Pede para sair, antes que te joguem pra fora...ursão escreveu:esse lugar não é mais prá vc.
Fui
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Mais um que parece levar uma voadora..Pedro Alves escreveu:By Zé Ruela.Zeue escreveu:Pede para sair, antes que te joguem pra fora...ursão escreveu:esse lugar não é mais prá vc.
Fui
segue o enterro
ML
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 335#902335
Confessou a broxada, amigo do urso...alucinado_40tão escreveu:Queria entender o porque essas garotas de programa trocam tanto seus nomes, liguei para essa gp e ela atende numa casa onde tem uma coroa de 40 anos, Rosana. Lá chegando essa Rosana me recebeu, quase fui embora pois se tratav de uma velha mal educada e vadia que um dia me recebeu na antiga republica do prazer me perguntando e tirando satisfação por eu ter dito a uma outra gp que sai que a achava feia, e realmente é, entrei e pedi a JULIA, quando me vem, vejo que é a JULIANA que tambem era da republica , porem ela esta muito acabadinha, não tem mais aqueles longos cabelos que eu acho que era mega, tá magra, os peitos menores e caidos, e cara muito sardenta, tá parecendo uma velha, como estava ali resolvi sair com ela pra velha não me reconhecer e eu não passar por um constrangimento novamente, no quarto a Julian/Juliana continua um docinho, meu amor pra cá, meu amor pra lá, mais não é nem a sombra da menina que eu conhecia, tá feia e mal arrumada mesmo, estava cheirosa aparentemente, mais acho que não devia ter tomado banho e só passado um creme e misturou o cheiro de perfume com suor, oque tornou o quarto mais desagradavel fora o cheiro de mofo, perguntei por que a noite e de manha ela não atendia o celular , para puxar assunto, ela riu e logo começou um oral sem capote, fraquinho, só na cabecinha e o segurando meu pau com as mãos, ela nua e com os cabelos curtos quase brancos parecia uma daquelas vózinhas, dei uma brochada e pedi que ela ficasse de quatro , bati uma, coloquei a borracha e soquei pra dentro, ela começou a reclamar, isso foi me deixando nervoso por que poxa pagar 100 reais por um bagulho que esta a garota e ela ainda reclamar de posição, fomos de papai e mamae, mais a unica coisa bonita q se via na gp era os olhos, a cara dela tá broxante e as estrias nos seios horriveis, decidi tirar a camisinha, bater uma e gozar em seus seios, vesti a roupa, conversei um pouco, em simpatia ela como sempre muito prestativa , mais tá de dar dó a gp, muito acabada, joguei 100 reais no lixo, tamanha a minha sorte a gp me leva a té a porta e eu percebo que esqueci meu óculos, quando volto vejo a garota dando uma nota de 50 a outra mulher mais baixa e gorda , axo que deve ser uma das cafetina da casa, bati dei um sorriso e falei do óculos ela correu té o quarto me trouxe me deu um beijinho e sai dali rapidão pq a senhora negra Rosana já estava me olhando com cara feia. Realmente sai dali transtornado, no telefone ela me passa que é loira, olhos verdes, corpinho com seios e bumbum médios e chego lá encontro tudo caido, a menina parecendo uma velha, nem de longe parece ter 23 anos, uma pena a gp ter ficado assim nuns meses atraz ela era uma gatinha, hoje não vale a metade do que paguei, e eu fiquei na mão
GP: Julia Carinhosa (É A JULIANA VERSÃO 50 ANOS DEPOISDA CASA ROSA)
Contato: 44 9988-2468 (pra quem quizer conferir vá só a tarde por que a gp só consegui falar com ela de tarde, depois de 2 dias tentando em outros horarios, pois ela só trabalha na casa)
Oral: 4 só chupa a cabecinha
Vaginal: 5 apesar de bunitinha, regula demais posição
Rosto : 4 cheio de sardas e o cabelo sofrivel se vc curtir uma coroa pode encarar de boa!
Corpo: 3 sem bumbum pois estão caidinhos, seios molengoes e com sinais de estrias.
Simpatia: 10 é oque atrai o homem até ela, muito educada, simpatica um amor de gp ao telefone e pessoalmente, mais é só!
Local:10 Muito limpo, bonito, banheiro impecavel, só as mulheres mesmo que são feias.
Repeteco: nem se fosse cego, nunca! muita enganação
-