vou apresentar ela prá vc numa próxima oportunidade, fique tranquilo.
Top 20 GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
o diablo tá loco prá ver a jeba do urso! huauhauhahuahuhaua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Peço desculpas ao jovem casal (Into the Road & Ursão) não foi meu desejo interferir na vossa relação; É óbvia a Vossa sinergia e sincronia, em que um entende de armário e outro é entendido em bibas
Obviamente, toquei (não no sentido que estão pensando) algum ponto suscetível de Vossas Senhorias; essa coisa de "ficar dentro do armário" deve ser algo muito importante para vós, caso contrário, não teriam reagido de forma tão linear.
Obviamente, toquei (não no sentido que estão pensando) algum ponto suscetível de Vossas Senhorias; essa coisa de "ficar dentro do armário" deve ser algo muito importante para vós, caso contrário, não teriam reagido de forma tão linear.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas, Ursão, falando em coisas práticas... quando vai ser o "TD NR. 100" ? Tem planos especiais?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diablo,
tendo em vista seu interesse em minha saida do armário, seu papo de toques e bibas, sua imensa curiosisade no meu TD número 100 penso que está colocando-se a disposição para levar a jeba 100, porém, não sou adepto de tais prática e informo q o fórum é hetero, como seu cadastro é bem recente, fico em dúvida se descobriu-se homem depois de muito tempo, ou tem preguiça de descobrir-se "menina" e resolveu assumir.
Qto ao sair do armário, leia mais o férum q vai descobrir o pq, num tenho saco prá contar a mesma história de volta....
mas a sua assinatura também me intriga, carico é quem curte um carinho no brioco?
tendo em vista seu interesse em minha saida do armário, seu papo de toques e bibas, sua imensa curiosisade no meu TD número 100 penso que está colocando-se a disposição para levar a jeba 100, porém, não sou adepto de tais prática e informo q o fórum é hetero, como seu cadastro é bem recente, fico em dúvida se descobriu-se homem depois de muito tempo, ou tem preguiça de descobrir-se "menina" e resolveu assumir.
Qto ao sair do armário, leia mais o férum q vai descobrir o pq, num tenho saco prá contar a mesma história de volta....
mas a sua assinatura também me intriga, carico é quem curte um carinho no brioco?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O TD n° 100 do ursolino será ao contrário da histórinha do armário, dessa vez ele metendo e o Muito Biba, dentro do armário, vendo tudo, só estão encontrando dificuldades de encontrar um armário tão grande pro MB, se esconder dentro......................... uahahahhaaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou apenas um velho diabo.
Estou levando na brincadeira, e não estou esquentando com nada disso.
No entanto, aparentemente, tem alguém "incomodado"
É só notar as contradições, os "lapsus linguae", as frases recorrentes.
Por exemplo:
"Thalarctos maritimus" declara, que:
"não sou adepto de tais prática e informo q o fórum é hetero"
Mas antes disso, o dono da Jeba Monstruosa (segundo a modesta auto-descrição), vogava outras preferências, dificilmente classificáveis como "hetero":
"... uma frase q disse ao seven pela mesma indagação.
o urso só sai do armário prá comer cu de curioso, depois volta prá esperar o próximo."
Conclui-se que o Urso vive uma bipolaridade. NUm momento, o "Ailuropoda melanoleuca" quer comer cu - e tem que ser masculino, notem a declinação "o" em "curioso" - e noutra hora, declara que não é nada disso.
Quanto mais tenta "explicar" essa história do "armário"... mais "coisa" sai desse "armário".
Afinal, Vossa Excelência é um Urso, ou é um Panda?
(desestresse, amigo JB ... ninguém lhe retira os méritos; não leve, e nem se leve, tão a sério...)
Estou levando na brincadeira, e não estou esquentando com nada disso.
No entanto, aparentemente, tem alguém "incomodado"
É só notar as contradições, os "lapsus linguae", as frases recorrentes.
Por exemplo:
"Thalarctos maritimus" declara, que:
"não sou adepto de tais prática e informo q o fórum é hetero"
Mas antes disso, o dono da Jeba Monstruosa (segundo a modesta auto-descrição), vogava outras preferências, dificilmente classificáveis como "hetero":
"... uma frase q disse ao seven pela mesma indagação.
o urso só sai do armário prá comer cu de curioso, depois volta prá esperar o próximo."
Conclui-se que o Urso vive uma bipolaridade. NUm momento, o "Ailuropoda melanoleuca" quer comer cu - e tem que ser masculino, notem a declinação "o" em "curioso" - e noutra hora, declara que não é nada disso.
Quanto mais tenta "explicar" essa história do "armário"... mais "coisa" sai desse "armário".
Afinal, Vossa Excelência é um Urso, ou é um Panda?
(desestresse, amigo JB ... ninguém lhe retira os méritos; não leve, e nem se leve, tão a sério...)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O voyeurismo anda em alta!Commander escreveu:O TD n° 100 do ursolino será ao contrário da histórinha do armário, dessa vez ele metendo e o Muito Biba, dentro do armário, vendo tudo, só estão encontrando dificuldades de encontrar um armário tão grande pro MB, se esconder dentro......................... uahahahhaaha
Imagina se a mariposa resolve sacar do celular e filmar tudo, qual será o título que vão dar ao filme?
"Duelo de titãs" (na opinião do Urso e do MB)
"Gaiola das Loucas" (na opinião de todos os demais)
==
Agora entendi.
"Biba" é uma denominação que os novatos dão aos mestres?
É o que se pode deduzir da postagem do outrossim, muito honorável confrade Commander.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Na opinião das GPs sou um cara em forma quase sarado by Verão.Commander escreveu:O TD n° 100 do ursolino será ao contrário da histórinha do armário, dessa vez ele metendo e o Muito Biba, dentro do armário, vendo tudo, só estão encontrando dificuldades de encontrar um armário tão grande pro MB, se esconder dentro......................... uahahahhaaha
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diablo, num to nervoso flor, fica frio.
Não estou entendendo sua fixação por mim, minha jeba e a história do armário, isso é algum sentimento repreendido? algum tipo de vontade que vc projeta nos outros? isso é bem comum, temos arios casos aqui no guia, o cara começa desse jeito depois vai ficando enturmado, vai perguntando se alguém conhece travesti, bonecas, etc... já de ante mão digo q este não é um mundo em q vivemos, posso até me dar o desprazer e o trabalho de procurar um fórum sobre tal prã te ajudar, tendo em vista q um "velho biabo" já não tem a mesma jovialidade e habildade com informática....
além do mais, escorregou na curva (coisa de viadinho) e não respondeu a minha pergunta sobre a sua assinatura, carioco é quem curte carinho no brioco?
qto ao seu segundo post digo, que pode-se notar que o commander é muito mais TDzeado q eu, além ser muito popular entre as GPs de Campinas, q elas não querem mais sair com ele ... e se vc não sabe o q é biba, -
e antes de mais nada, bem vindo e um vá tomar no cu, com toda a honraia e calma do mundo!
e MB esqueceu de fazer exercício, de roupa até engana.... é tipo photoshop.
Não estou entendendo sua fixação por mim, minha jeba e a história do armário, isso é algum sentimento repreendido? algum tipo de vontade que vc projeta nos outros? isso é bem comum, temos arios casos aqui no guia, o cara começa desse jeito depois vai ficando enturmado, vai perguntando se alguém conhece travesti, bonecas, etc... já de ante mão digo q este não é um mundo em q vivemos, posso até me dar o desprazer e o trabalho de procurar um fórum sobre tal prã te ajudar, tendo em vista q um "velho biabo" já não tem a mesma jovialidade e habildade com informática....
além do mais, escorregou na curva (coisa de viadinho) e não respondeu a minha pergunta sobre a sua assinatura, carioco é quem curte carinho no brioco?
qto ao seu segundo post digo, que pode-se notar que o commander é muito mais TDzeado q eu, além ser muito popular entre as GPs de Campinas, q elas não querem mais sair com ele ... e se vc não sabe o q é biba, -
- explica muito bem a sua fixação pela história do armário."Biba" é uma denominação que os novatos dão aos mestres?
e antes de mais nada, bem vindo e um vá tomar no cu, com toda a honraia e calma do mundo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu Amigo Urso!ursão escreveu:
(agora vou deixar você e o MB discutirem a beleza um do outro, não quero atrapalhar)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
heheheheheheheehhe.............................. by Verão ou by Vera Verão..............heheheheheMitthós escreveu:Na opinião das GPs sou um cara em forma quase sarado by Verão.Commander escreveu:O TD n° 100 do ursolino será ao contrário da histórinha do armário, dessa vez ele metendo e o Muito Biba, dentro do armário, vendo tudo, só estão encontrando dificuldades de encontrar um armário tão grande pro MB, se esconder dentro......................... uahahahhaaha
Fui
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Diablo-Viejo escreveu:Valeu Amigo Urso!ursão escreveu:
(agora vou deixar você e o MB discutirem a beleza um do outro, não quero atrapalhar)
Fui
-