Amigo mais uma vez essas palavras só confirmam o que faz tempo que tentamos dizer.Play escreveu:Estava eu na segunda feira sem nada pra fazer e eis que me chama uma menina no Whats para me perguntar sobre o mercado que a coisa tá devagar.
Conversamos, e como estava de boa em casa e ela também, intimei para um TD.
Me pediu 150. Até justo, mas somado ao motel argumentei que 270 (não vou em motel ruim e feriado é mais caro) estava fora da minha alçada, mas se quisesse R$ 100 eu pagaria.
Aí eu li exatamente o que os BOPS inflacionadores merecem ler por argumentar que "essa é linda, merece mais", " eu pago quanto quero o dinheiro é meu", " nossa mas querem comer filé e pagar por acém".
"Ah fulano... por que eu vou sair com você por R$ 100 se tem TROUXA que me paga 150, 200, 250"...
REPITO! Se tem TROUXA QUE PAGA...
Assim mesmo que vocês são chamados por elas. TROUXA.
Li mais... "Sabe que os melhores são aqueles TROUXAS que te pagam pra conversar, não comem e AINDA DÃO CAIXINHA por eu ser gente boa e ouvir os problemas deles..."
Pode me chamar de mão de vaca, de pobre, da puta que pariu, mas de TROUXA, OTÁRIO... NÃO!
Nenhuma hora de buceta vale mais de 100-150 pilas. NENHUMA.
Como diria CAP. Nascimento, "É VOCÊ SEU BOP QUE FINANCIA ESSA MERDA".
Basta de pegar caro por algo que não vale tanto.
Eu tenho meus limites e com certeza sei o quanto isso me custa.
Agora que tem Trouxas pagando mais e achando que estão abafando. Por isso que esse mercado sempre é uma bagunça.
Repito que são sabias palavras amigo Play.
e
segue o enterro
ML