O forista mereceu aplausos, o certo era dar uma surra de toalha molhada na fã da TV Globinho.Crown escreveu:Fui conhecer a referida.
Liguei cedo, (9:00) e a gata me pediu para aguardar uns 40 minutos para ela se arrumar.
Chegando no recinto, localizado na Silva Jardim, às 9:40, ligo novamente e ela me pede para aguardar mais um pouco pois estava se arrumando... Às 10:00 ela abre o portão e qdo vou entrar, dou de cara com outro rapaz, que imaginei ser morador do apto, depois que descobri que era um cliente que ela estava. (foi foda ficar imaginando que ela estava transando com o cara e marcando esquema comigo... ).
Bom... Entrando no apto, me direciona ao quarto, pergunta se quero tomar um banho e vou direto para a ducha. Saindo, ela está assistindo Ana Maria Braga. Fica em frente ao espelho perguntando o que eu achei do cabelo, pega uma chapinha e fica se arrumando, como se fossemos velhos amigos... Conversamos mais um pouco e ela pega um pacote de Ruffles sabor churrasco e senta na cama. Fica comendo, assistindo e fazendo comentários sobre a programação da TV Globinho, assistimos Homem de Ferro e o desenho dos Pinguins de Madagascar. Destaco que esses foram os melhores momentos do TD.
Depois que ela parou de comer, deitou-se ao meu lado, e iniciamos. NIsso ela me lembrou muito um episódio de um seriado que assisti chamado Two and a Half Man em que o Alan pega a namorada francesa do irmão, e qdo ele vai traçar ela, ela só deita na cama, vira o rosto pro lado e diz: - Termine logo com isso. (hehehheh)
A guria não se mexe, chupei ela por uns 20 min, fizemos um 69 de ladinho, mas o oral dela foi muito regulado. Depois de um tempo pegou a camisinha e eu pedi pra ela sentar. Como tava foda a situação decidi gozar logo e me mandar.
Como disse o Charlie desse mesmo seriado: "- Parece necrofilia, né???"
A guria é bonitinha, tem um corpo bonito, seios firmes e redondinhos, a bundinha não é como nas fotos, mas não deixa a desejar. So o atendimento é terrível mesmo...
Devia ter seguido os conselhos da galera daqui...
150 dinheiros jogados no ralo... Fiquei lá por 1 hora e 20, mas descontando o tempo de enrolação, deve ter dado uns 40 min de TD mesmo...
A garota faz anal, mas cobra 50 a mais no cachê.
Não volto...
TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: TDs Trash...
Origem: viewtopic.php?p=1419925#p1419925
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Porra se fosse no tempo da TV Colosso...Zeue escreveu:Origem: viewtopic.php?p=1419925#p1419925
O forista mereceu aplausos, o certo era dar uma surra de toalha molhada na fã da TV Globinho.Crown escreveu:Fui conhecer a referida.
Liguei cedo, (9:00) e a gata me pediu para aguardar uns 40 minutos para ela se arrumar.
Chegando no recinto, localizado na Silva Jardim, às 9:40, ligo novamente e ela me pede para aguardar mais um pouco pois estava se arrumando... Às 10:00 ela abre o portão e qdo vou entrar, dou de cara com outro rapaz, que imaginei ser morador do apto, depois que descobri que era um cliente que ela estava. (foi foda ficar imaginando que ela estava transando com o cara e marcando esquema comigo... ).
Bom... Entrando no apto, me direciona ao quarto, pergunta se quero tomar um banho e vou direto para a ducha. Saindo, ela está assistindo Ana Maria Braga. Fica em frente ao espelho perguntando o que eu achei do cabelo, pega uma chapinha e fica se arrumando, como se fossemos velhos amigos... Conversamos mais um pouco e ela pega um pacote de Ruffles sabor churrasco e senta na cama. Fica comendo, assistindo e fazendo comentários sobre a programação da TV Globinho, assistimos Homem de Ferro e o desenho dos Pinguins de Madagascar. Destaco que esses foram os melhores momentos do TD.
Depois que ela parou de comer, deitou-se ao meu lado, e iniciamos. NIsso ela me lembrou muito um episódio de um seriado que assisti chamado Two and a Half Man em que o Alan pega a namorada francesa do irmão, e qdo ele vai traçar ela, ela só deita na cama, vira o rosto pro lado e diz: - Termine logo com isso. (hehehheh)
A guria não se mexe, chupei ela por uns 20 min, fizemos um 69 de ladinho, mas o oral dela foi muito regulado. Depois de um tempo pegou a camisinha e eu pedi pra ela sentar. Como tava foda a situação decidi gozar logo e me mandar.
A guria é bonitinha, tem um corpo bonito, seios firmes e redondinhos, a bundinha não é como nas fotos, mas não deixa a desejar. So o atendimento é terrível mesmo...
150 dinheiros jogados no ralo... Fiquei lá por 1 hora e 20, mas descontando o tempo de enrolação, deve ter dado uns 40 min de TD mesmo...
Não volto...
seria de pegar o Capachão e dá-lhe porrada nessa cadela...
segue o enterro
ML
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
matte leão escreveu:Porra se fosse no tempo da TV Colosso...Zeue escreveu:Origem: viewtopic.php?p=1419925#p1419925
Não volto...
seria de pegar o Capachão e dá-lhe porrada nessa cadela...
segue o enterro
ML
Pior que essa putinha conversa comigo no MSN e me trata bem, mas deixa bem claro que faz os programas prá ganhar $$$ mesmo e não por prazer algum.
Fazer o que... o guia tá aí para se informarem ANTES de ir, depois é só choradeira mesmo.
Essa mina tinha de tudo para ganhar muita grana, fazendo um serviço bom, fidelizando a clientela...
Ela mesma comentou antes de iniciarmos que não precisa do GP guia para sobreviver, fazendo 7 ou 8 programas por dia sem a "propaganda" no Gp ela já está bem... Ninguém além de nós, foristas, precisa do Gpguia para sobreviver... Hehehhehe... Muito menos gps... Muito menos ainda gps ruins...
Se ela fosse melhor elogiada por aqui, teria que "trabalhar" muito mais. Mas a justiça está sendo feita...
Pior que a culpa em partes foi minha pois eu tinha visto os posts negativos aqui, mas eu quis "meter a cara"...
Vou fazer parte da campanha dos 100zão... Hehehhehhe
Abraços
Ela mesma comentou antes de iniciarmos que não precisa do GP guia para sobreviver, fazendo 7 ou 8 programas por dia sem a "propaganda" no Gp ela já está bem... Ninguém além de nós, foristas, precisa do Gpguia para sobreviver... Hehehhehe... Muito menos gps... Muito menos ainda gps ruins...
Se ela fosse melhor elogiada por aqui, teria que "trabalhar" muito mais. Mas a justiça está sendo feita...
Pior que a culpa em partes foi minha pois eu tinha visto os posts negativos aqui, mas eu quis "meter a cara"...
Vou fazer parte da campanha dos 100zão... Hehehhehhe
Abraços
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Bom amigos>wkmhr escreveu:Caríssimos amigos fortistas,
FUI NO LOCAL E ME ROUBARAM R$100,00 - FUJAMM
Vejam a história:
Após um bom tempo afastado da putaria, resolvi voltar a ativa. Fui no Sinal Verde, apareceu a Dama de nome Flávia, magrinha, bonitinha, uns 18 ou 19 aninhos. Primeiro perguntei o preço, disse R$60,00 meia hora. Depois perguntei se fazia completo, disse que fazia tudo, R$150,00 por meia hora. Perguntei se beijava na boca, disse que tudo menos isso. Perguntei chupava sem capote, disse que se estivesse bem limpinho, fazia. Perguntei se o completo incluia o anal e o chups sem capote, disse que sim. Não pensei duas vezes. Quando a Dama disse que não beijava na boca de jeito nenhum e sendo uma garota nova e muito bonita, minha intuição me dizia para não ir, pois parecia fria (sem beijo na boca, já imaginei que a garota devia ser meio fria, mas tudo bem, topei sem beijo mesmo porque o resto fazia de tudo). Como macaco velho também cai do galho às vezes, caí nessa. A dama me encaminhou ao banheiro, fui tomar banho, lavei o jr. bem, com sabão líquido e até tomei um banho pra melhorar o clima. Saio do banheiro volto ao quarto e a moça não está lá. Tirei a roupa e pouco depois aparece a dama. Tentei chegar junto para abraçar e já meio que levei um corte. A dama tirou a roupa, falou para eu deitar e já venho logo de cara com a camisola. Aí eu disse, pô, vc disse que bem limpinho rolava. Ela disse, rola por mais R$20,00. Já fiquei meio puto, mas concordei. Chupou sem, por pouqíssimo tempo e já veio com a camisola. Eu disse, pô, estou pagando a mais. Ela disse: tah meio amargo e não está bem limpinho. Nessa hora tive vontade de ou esmurrar a moça ou ir embora. Mas decidi manter a calma e evitar confusão. Deixei rolar chups com camisola mesmo, e perdi todo o tesão.
Logo, a moça pergunta se eu quero com ou sem anal. Pra não sair totalmente no preju de um sexo sem vontade e vendo que aquele cuzinho era gostoso, topei. Pensei, vou foder o cuzinho dela e dar no pé. Quando fui meter, a dama em vez de abaixar aquela bunda abrindo mais as pernas, ficou se metendo: deixa que eu coloco (odeio isso). Consegui dar umas bombadas no cuzinho dela, mas a dama erguia a bunda e as pernas e eu falando pra ela abrir as pernas um pouco mais porque tava difícil de socar. Resultado: vencido pelo cansaso e o jr "faleceu", coitado! A moça sugere por na xarolinha dela. Disse para ela vir por cima, de frente pra mim para eu ver a xoxotinha gostosa e ela disse: não vou ficar de costas que rebolo melhor. Novo desânimo! Peço um 69 e ela: não, não faço.
Pra não perder totalmente o investimento, fiz ela tocar uma pra mim para poder gozar e vazar.
Puta que o pario: se isso é fazer tudo, acho que ela quis dizer "tudo errado".
Muito ruim de cama a dama, péssima! Sem vontade, só querendo dinheiro pra isso, pra aquilo e fazendo um sexo de merda! Saí indignado, mas não reclamei, paguei R$170,00 e vazei.
Agora o pior de tudo:
Quando voltei ao trabalho, fui por o dinheiro de volta na minha carteira (pois não levo carteira nestes lugares, apenas dinheiro e documentos do carro - o dinheiro estava junto com os documentos) descobri que estava faltando exatamente R$100,00.
Filha de uma puta: além de sexo ruim e caro, além de ser mentirosa, péssima profissional, ainda me ROUBA R$100,00.
Pessoal, BOICOTEM ESSA PERVA. Toda vez que segui o conselho dos colegas aqui do gpguia me dei bem. Devia ter visto o post do amigo "Ferradura" antes de me meter nessa fria.
Que nota eu daria?
ZERO EM TUDO!
Aparência da dama é apenas ilusão. Teria sido melhor ver uma foto na net e tocado uma em casa.
Um abraço aos colegas e espero com este post livrar vcs de uma grande fria.
De toda situação se tira a lição.
Como sempre digo. São adultos e inteligentes.
segue o enterro
ML
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Rendo minhas homenagens a este jovem guerreiro e suas lutas...
segue o enterro
ML
Aladim escreveu:Julia Ferrari
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/276 ou http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/360
9980-8434
Por onde começar? É dificil, devido a ruindade da guria.
Seguramente uma das mais feias que já comi.
Não foi por falta de aviso, mas não achei que fosse pra tanto. As fotos indicam uma guria gostosa. Até que é. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA: quase uma Five O’Clock Beard, sei lá o que tomou pra chegar nesse estágio. Megahair a la Amy Winehouse, voz de travesti, olheiras, papada. Bom... bem feito pra mim.
Peguei num motel. Armou a arapuca pedindo que pegasse uma suíte e informasse a ela que chegaria em seguida. Fiz assim. Tomei meu banho e a esperei na alcova. Quando chegou tomei um susto. Meu ser foi tomado de uma decepção que ainda não sabia ser possível acontecer. Denovo é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA! Não fosse o caso de eu já estar devendo ao motel, estar eu em trajes sumários e a Lazarenta ter trancado a passagem do meu carro com o dela, teria eu girado nos calcanhares e rumado a um prostibulo de alta rotatividade. Mas não foi o caso. Nem em meus tempos de devotismo a São Jorge em noites de homenagem a Baco lembro de oponente tão duro de encarar. Mas encarei.
Veio me beijar. Fiquei completamente sem jeito: fiz que fui mas voltei. Quando a coisa é ruim, parece que tudo desabona: reclamei do perfume, dando a desculpa do olfato apurado da minha esposa. A direcionei para o pau pensando: “Chupa de uma vez quero vazar o quanto antes”. Quando a puxei pela nuca, senti os nós da peruca... Sensação de nojo...
Não pude deixar de lembrar de um dizer da literatura brasileira, onde o herói sertanejo explica ao colega o porque de vez ou outra se atracar com uma dona da mais baixa estirpe e qualidades: “Vai que acostumo o cancrado na bonança e me pego em situação de necessidade? Por certo que o mesmo deixar-me-á na mão...” Mas aquilo ali já é sacanagem!
Voltando à chupeta. Sabe qual a semelhança entre a chupeta que recebi e um escalador desbravando uma nova via a 50 metros da última segurança? Nenhum dos dois pode olhar pra baixo... Ai orgulhei-me de mim mesmo. O cacete entendeu o recado e ficou em condições de trabalho. Quando senti isso pedi a camisinha de uma vez. Fez uma firula tentando ser sensual. Tomei de sua mão e coloquei o preservativo com a ansiedade que um usuário de crack acende sua marica.
Foi pra cama e ficou de firula. Respirei fundo e fui pra cima. Quis beijo. Cheirei o pescoço, dei uma cuspida na mão e esfreguei a xana com displicência. Ao mínimo sinal de melhora nas condições a virei de lado e enfiei. Como vocês podem imaginar, as condições tribológicas não eram as adequadas. Um cheiro de borracha queimada em largada de arrancadão tomou conta do ambiente. Pelo espelho no teto podia ver que a situação estava incômoda pra ela também. Retirei, cuspi e botei novamente com ela D4. Meti com força no intuito de gozar de uma vez. Não consegui. Pensei em apagar a luz. A levei pra um canto no quarto onde pelo espelho não pudesse me ver fazendo aquilo. Gozei com ela e eu em pé. Tirei e dentro e fui buscar uma cerveja, para tirar o amargor do paladar. Ela ficou ali praticamente na mesma posição, falando as bobagens dela.
Respondi monossilabicamente aos seus comentários. Deve ter percebido o clima e foi se banhar. Quando terminou foi minha vez. Na volta (não fui tão demorado assim), a mesma já estava catando suas roupas para se arrumar. Senti-me quase aliviado.
Vesti-me num zap, deixei os 200 dela na mesa, e esperei no carro engrenado que ela tirasse seu veículo do caminho.
Score:
Rosto: 3. É LA-ZA-REN-TA DE FEIA!
Seios: 7. Até que são bons. Menos firmes que as fotos sugerem. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Bunda: 7. Menos suculenta que sugerem as fotos, mas até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Corpo em geral: 7. Mais baixa e menos pedaçuda que imaginei, mas é malhada e até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Oral: 5. Que medo.
Anal: 0. Disse que não. Mas aquele cú tem tomado
Fight: 5.
Simpatia: 5. Até que se esforça. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Geral: 4. É LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Algo a mais: 0. Para ficar ruim tem melhorar muuuuuito, além do que é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Moral da estória: é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Por isso que para pegar gp que não mostra o rosto procuro tirar informações, se ninguém sabe o jeito é arriscar, mas o risco faz parte do contexto, mas que dá um medomatte leão escreveu:Rendo minhas homenagens a este jovem guerreiro e suas lutas...
Aladim escreveu:Julia Ferrari
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/276 ou http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/360
9980-8434
Por onde começar? É dificil, devido a ruindade da guria.
Seguramente uma das mais feias que já comi.
Não foi por falta de aviso, mas não achei que fosse pra tanto. As fotos indicam uma guria gostosa. Até que é. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA: quase uma Five O’Clock Beard, sei lá o que tomou pra chegar nesse estágio. Megahair a la Amy Winehouse, voz de travesti, olheiras, papada. Bom... bem feito pra mim.
Peguei num motel. Armou a arapuca pedindo que pegasse uma suíte e informasse a ela que chegaria em seguida. Fiz assim. Tomei meu banho e a esperei na alcova. Quando chegou tomei um susto. Meu ser foi tomado de uma decepção que ainda não sabia ser possível acontecer. Denovo é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA! Não fosse o caso de eu já estar devendo ao motel, estar eu em trajes sumários e a Lazarenta ter trancado a passagem do meu carro com o dela, teria eu girado nos calcanhares e rumado a um prostibulo de alta rotatividade. Mas não foi o caso. Nem em meus tempos de devotismo a São Jorge em noites de homenagem a Baco lembro de oponente tão duro de encarar. Mas encarei.
Veio me beijar. Fiquei completamente sem jeito: fiz que fui mas voltei. Quando a coisa é ruim, parece que tudo desabona: reclamei do perfume, dando a desculpa do olfato apurado da minha esposa. A direcionei para o pau pensando: “Chupa de uma vez quero vazar o quanto antes”. Quando a puxei pela nuca, senti os nós da peruca... Sensação de nojo...
Não pude deixar de lembrar de um dizer da literatura brasileira, onde o herói sertanejo explica ao colega o porque de vez ou outra se atracar com uma dona da mais baixa estirpe e qualidades: “Vai que acostumo o cancrado na bonança e me pego em situação de necessidade? Por certo que o mesmo deixar-me-á na mão...” Mas aquilo ali já é sacanagem!
Voltando à chupeta. Sabe qual a semelhança entre a chupeta que recebi e um escalador desbravando uma nova via a 50 metros da última segurança? Nenhum dos dois pode olhar pra baixo... Ai orgulhei-me de mim mesmo. O cacete entendeu o recado e ficou em condições de trabalho. Quando senti isso pedi a camisinha de uma vez. Fez uma firula tentando ser sensual. Tomei de sua mão e coloquei o preservativo com a ansiedade que um usuário de crack acende sua marica.
Foi pra cama e ficou de firula. Respirei fundo e fui pra cima. Quis beijo. Cheirei o pescoço, dei uma cuspida na mão e esfreguei a xana com displicência. Ao mínimo sinal de melhora nas condições a virei de lado e enfiei. Como vocês podem imaginar, as condições tribológicas não eram as adequadas. Um cheiro de borracha queimada em largada de arrancadão tomou conta do ambiente. Pelo espelho no teto podia ver que a situação estava incômoda pra ela também. Retirei, cuspi e botei novamente com ela D4. Meti com força no intuito de gozar de uma vez. Não consegui. Pensei em apagar a luz. A levei pra um canto no quarto onde pelo espelho não pudesse me ver fazendo aquilo. Gozei com ela e eu em pé. Tirei e dentro e fui buscar uma cerveja, para tirar o amargor do paladar. Ela ficou ali praticamente na mesma posição, falando as bobagens dela.
Respondi monossilabicamente aos seus comentários. Deve ter percebido o clima e foi se banhar. Quando terminou foi minha vez. Na volta (não fui tão demorado assim), a mesma já estava catando suas roupas para se arrumar. Senti-me quase aliviado.
Vesti-me num zap, deixei os 200 dela na mesa, e esperei no carro engrenado que ela tirasse seu veículo do caminho.
Score:
Rosto: 3. É LA-ZA-REN-TA DE FEIA!
Seios: 7. Até que são bons. Menos firmes que as fotos sugerem. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Bunda: 7. Menos suculenta que sugerem as fotos, mas até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Corpo em geral: 7. Mais baixa e menos pedaçuda que imaginei, mas é malhada e até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Oral: 5. Que medo.
Anal: 0. Disse que não. Mas aquele cú tem tomado
Fight: 5.
Simpatia: 5. Até que se esforça. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Geral: 4. É LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Algo a mais: 0. Para ficar ruim tem melhorar muuuuuito, além do que é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
Moral da estória: é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!
segue o enterro
ML
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Eu avisei o Gênio da lâmpada, mas ele á kamikaze sem capacete e com teco-teco fuleiro emprestado do Into.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
será que ela é pior que estaZeue escreveu:Eu avisei o Gênio da lâmpada, mas ele á kamikaze sem capacete e com teco-teco fuleiro emprestado do Into.
http://www.curitibaacompanhantes.com/celyna.htm
Anãlise desse velho e cansado rei das selvas...
Fotos tiradas em uma boate, com certeza, pelo cano de striper. Ainda arrisco que seja na Metro, pois a escada que aparece é como na Metro, bem como o tipo do bar. Horário de atendimento após as 12 horas. O que provavelmente indica que dorme até esse horário. Então se alguém quiser complementar mais algo, desde que seja contribuição séria, por favor.
TC que achou?
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre as fotos com certeza deve ser uma boate, concordo com tudo que o nobre ML deduziu sobre a dama, quanto a sair com ela,..não ... eu não gastaria minha grana.. ...Aposentado_2018 escreveu:será que ela é pior que estaZeue escreveu:Eu avisei o Gênio da lâmpada, mas ele á kamikaze sem capacete e com teco-teco fuleiro emprestado do Into.
http://www.curitibaacompanhantes.com/celyna.htm
Anãlise desse velho e cansado rei das selvas...
Fotos tiradas em uma boate, com certeza, pelo cano de striper. Ainda arrisco que seja na Metro, pois a escada que aparece é como na Metro, bem como o tipo do bar. Horário de atendimento após as 12 horas. O que provavelmente indica que dorme até esse horário. Então se alguém quiser complementar mais algo, desde que seja contribuição séria, por favor.
TC que achou?
segue o enterro
ML
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ah larga mão...vasifudeehofim!
viewtopic.php?p=1542356&sid=9b8aabde8e3bcf41624c9745ca8c5751#p1542356
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Zeue escreveu:Ah larga mão...vasifudeehofim!
Cadê o emoticon de vômito?
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Pac-Man comeu...Play escreveu:Zeue escreveu:Ah larga mão...vasifudeehofim!
Cadê o emoticon de vômito?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD POSTADO EM ALGUM LUGAR AQUI DO PARANÁ ...
Quem sabe o dr JEKILL explica essa dupla personalidade ...
Caros foristas e moderadores, vou fazer uma coisa que não sei se é permitida pelas regras do Fórum, postar um TD executado por um companheiro. Ele esqueceu o login/senha dele e me pediu para fazer o post. Se isso não for permitido, me desculpem e simplesmente eliminem o mesmo. Bem, vamos ao TD propriamente dito...
(...)
O rosto é lindo, mas a bunda é com certeza a melhor da cidade. Manja aqueles bundoes de traveco siliconado??? Mais ou menos isso!
(...)
Então ela começou a falar sem parar....ela é maluca por academia, malhação e homens bombados/ricos....contou sobre o marido que não sabia que ela era puta, ficou horas se gabando que o assunto da academia é a bunda dela....que todo mundo não para de olhar....que não existe outro assunto na academia que não seja a bunda dela....ficou falando que os caras da academia sabem que ela é puta e que ela já chupou alguns deles.... percebi o golpe.....ela tava me enrolando... Cortei o assunto e fui para cima, dito e feito ela negou a segunda...disse que tinha outro cliente e que não dava tempo. Não posso reclamar dela afinal, minha atuação tinha sido ridícula....Não fiquei a vontade e não proporcionei nenhum prazer a ela....
(...)
Presente R$ 200,00 - vale a pena pelos diferenciais dela, mas acho que tem que combinar mais tempo por esse preço
Repeteco: nem fudendo!
Porém eu recomendo! É uma das melhores GPS que já sai, e tem a melhor bunda da cidade, é safada e sabe fazer! Porém eu curto mais as brumas surfistinhas, aquelas GPS mais namoradinhas....e eu só não mando um repeteco com ela pois realmente não rolou química entre a gente!
P.S.: em tempo, após fazer estes comentários sobre o repeteco, meu amigo pensou melhor e já está programando o replay para tentar saborar melhor esta delícia de mulherDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:oriunda das terras do Pé Vermelho...
Quem sabe o dr JEKILL explica essa dupla personalidade ...
"Confusão mental é a perda da capacidade de orientação no tempo e no espaço, que pode ser aguda ou crônica. A confusão mental aguda e temporária, também chamada síndrome mental aguda ou síndrome cerebral aguda, é a interrupção abrupta da lucidez de um doente que tinha condições normais ou praticamente normais. Deve ser encarada, pelo menos na primeira abordagem, como um sintoma de doença orgânica, como processo infeccioso, quadro de hipoxemia, distúrbio metabólico etc. Quadros relativamente simples ou mesmo iatrogenia por erro na manipulação de medicação podem provocar esta sintomatologia.
O estado confusional crônico consiste em um quadro de insuficiência cerebral crônica, evolutiva e irreversível causada pelas demências, como a demência senil tipo Alzheimer, demência por infartos múltiplos ou por outros distúrbios psiquiátricos, como ansiedade ou depressão."
O estado confusional crônico consiste em um quadro de insuficiência cerebral crônica, evolutiva e irreversível causada pelas demências, como a demência senil tipo Alzheimer, demência por infartos múltiplos ou por outros distúrbios psiquiátricos, como ansiedade ou depressão."
-