TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: TDs Trash...

#271 Mensagem por Diablo-Viejo » 26 Out 2011, 20:38

Warum escreveu:"Confusão mental é a perda da capacidade de orientação no tempo e no espaço, que pode ser aguda ou crônica. A confusão mental aguda e temporária, também chamada síndrome mental aguda ou síndrome cerebral aguda, é a interrupção abrupta da lucidez de um doente que tinha condições normais ou praticamente normais. Deve ser encarada, pelo menos na primeira abordagem, como um sintoma de doença orgânica, como processo infeccioso, quadro de hipoxemia, distúrbio metabólico etc. Quadros relativamente simples ou mesmo iatrogenia por erro na manipulação de medicação podem provocar esta sintomatologia.

O estado confusional crônico consiste em um quadro de insuficiência cerebral crônica, evolutiva e irreversível causada pelas demências, como a demência senil tipo Alzheimer, demência por infartos múltiplos ou por outros distúrbios psiquiátricos, como ansiedade ou depressão."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CAPTEI A VOSSA MENSAGEM, SUBLIME MESTRE

O POSTADOR DO ABSURDO COPIADO ACIMA, É O ... BIBINHO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#272 Mensagem por Prime » 24 Dez 2011, 16:35

Então, tava passando pela area e vi essa puta na esquina fazendo ponto na rua, parei pra levar uma idéia e ver o que rolava
A Maria é morena, tem uns 30 anos, 1.65 de altura, meio sem bunda e barriguda, cabelos pretos compridos encaracolados, tava com uma faixa azul na cabeça, vestido azul e chinelo havaiana, acho que ela foi ali pra ganhar um dimdim rapido,
perguntei o que rolava no mets, disse que fazia tudo e que podia ir la na casa dela fazer o serviço, como sou meio cabreiro com esse negocio de ir na casa chamei ela pra embarcar na viatura e toquei com ela pro motel caricia em Sta Felicidade.
Chegando la beijos e amasso, ela tirou a roupa e vi que ela nao tinha bunda mesmo, uma barriga flacida e cheia de estrias chacoalhando que nem gelatina, so ai observei que em uma das maos ela so tem dois dedos, pensei foda-se agora ja to no inferno mesmo nao custa dar um abraço no capeta, chamei ela pra tomar banho, entramos embaixo do chuveiro e ela chupo gostoso sem capa, enquanto ela chupava comecei a passar o sabonete nas costas e na bunda dela, quando passei pela boceta peulda dela empurrei o sabonete (era um Lux), e este entrava e saia da boceta dela com muita facilidade, caralho que boceta arrombada pensei, comecei a dedilhar a boceta dela e quando vi tava com a minha mao dentro da boceta da guria, e ela rebolando e gostando, pude sentir os orgaos dela com a mao dentro, tirei o polegar e enfiei no cu dela, ela gostou, fiquei esfregando o perinio e ela foi a loucura, quase gosei ali embaixo do chuveiro, ela me chupando parecia que ia arrancar o meu pau, ai saimos de la e fomos pra cama, a baranguisse era total e geral, a mulher era muito acabada mesmo, mas bom guerriro nao nega fogo, encapei meu pau e coloquei direto no cu dela, mesmo sem fazer força e sem lubrificar entrou com facilidade, ai fiz uma coisa que nunca tinha feito, coloquei a mao dentro da boceta e segurei o pau por dentro dela, ela dizendo que estava gostoso, soquei com vontade apertando meu pau com a mao dentro dela ate gosar. Ela me disse que sentiu minha porra quentinha no cu dela (vá saber), tomei uma ducha, vesti a roupa, paguei os R$ 30 combinados e deixei a vadia onde peguei.

Notas:

Cara: 3
Peitos: 2
Bunda: 1
Pança: 2
Foda: 7

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 7#p1621750

E podem esperar mais... 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Prime » 07 Fev 2012, 12:16

Não beijo mais a Mylla...

::basta::

Conversamos um pouco e ela enquanto foi tomar o banho eu já estava na cama de pau duro. Assim que ela volta me deu beijo na boca de língua e foi descendo até pegar no pau e chupar todinho...com direito a garganta profunda, chupadas no saco e um belo de um beijo grego que me arrepiou de tanto tesão.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#274 Mensagem por matte leão » 07 Fev 2012, 13:12

Play escreveu:Não beijo mais a Mylla...

Conversamos um pouco e ela enquanto foi tomar o banho eu já estava na cama de pau duro. Assim que ela volta me deu beijo na boca de língua e foi descendo até pegar no pau e chupar todinho...com direito a garganta profunda, chupadas no saco e um belo de um beijo grego que me arrepiou de tanto tesão.

putz.. eu também não mais....

como diria alguem aqui

esse mfórum já foi hetero

segue o enterro

ML

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#275 Mensagem por smart_guy_cwb » 07 Fev 2012, 13:32

matte leão escreveu:
Play escreveu:Não beijo mais a Mylla...

putz.. eu também não mais....

como diria alguem aqui

esse mfórum já foi hetero

segue o enterro

ML

PQP!!! Ainda bem que eu cheguei um pouquinho antes...
foi por pouco essa...

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#276 Mensagem por joaquimctba » 06 Mar 2012, 08:41

Vamos colaborar

Ali na regiao da Gerdau vi uma guria deve ter uns 19 anos.. sei la.. bem magrinha... novinha... de longe parecia meio monga, resolvi parar pra ver qual que é
10 a chupeta e 20 o programa.. já com aquele jeitao de vilera... monga só de longe
enfim.. mandei subir

pra que
a guria fedendo muito...cheiro de suor mas aquele suor de pedreiro que trabalhou o dia todo....

como nao conheço a regiao.. perguntei onde que rolava.. dai ela disse.. na rua de trás.. (nem fudendo, é uma rua de terra, cheia de terreno baldio, é tao vazia que o pessoal joga entulho no meio da rua... e meu carro é meio ajeitado pra ficar lá dando bandeira),... ou no posto ali perto... ou numa quebrada ali pra cima.... fui ver qualé da quebrada.. até que mais ajeitado numa rua sem saida..

mas o suor tava tao foda mas tao foda... que pensei... ah nao vai rolar.
falei pra guria. ó vou te pagar depois eu volto ae... a guria deve ter achado, nossa me dei bem, o otario do ano.

eu burro pra caralho nao tinha nem 10ao trocado, tive que dar 20ao pra guria...
voltei deixei ela no ponto e disse que outro dia voltava....

que bosta.
quem sabe um dia eu volto, recuperar meu credito e quem sabe dar um banho nela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Prime » 21 Mai 2012, 08:38

ReidasBarangas escreveu:Com tempo livre nessa sexta feira e fui na Anne Frank puta que o pariu um encosto me levou até lá só pode vi essa veia na frente da igreja deus é amor pensei vou comer essa véia parei pra ver qual era perguntei o que ela fazia ela respondeu o que todo mundo faz acertei 30 pila com a veia e fui pro Mirai em resumo só o 'po da gaita a veia nao tinha nada sem meito sem bunda sem nada mandei ela chupar e ela usava dentadura aquela merda ficava roçando no meu pau pedi pra tirar ela jogou a perereca de lado e continuou chupando resumo da coisa fiquei olhando pra dentadura encardida e com um dente quebrado ai fudeu broxei vesti a cueca paguei o tratado pra veia e vazei se alguem souber alguma coisa que eu posso fazer pra espantar esse encosto lazarento me avise fui

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#278 Mensagem por smart_guy_cwb » 21 Mai 2012, 23:40

mas que barbaridade! huahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#279 Mensagem por Mr hyde » 07 Ago 2012, 23:03

ReidasBarangas escreveu:
Com tempo livre nessa sexta feira... etc etc...

Cara,isso me consola.
Pensava que era so eu que fazia umas ''vergonheiras'' que não gosto nem de lembrar :lol: :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#280 Mensagem por Aposentado_2018 » 19 Mar 2013, 16:53

este é imbatível :roll:
Pedroca tarado escreveu:http://www.curitibaclass.com/nicolytransex.html

Tava de boa na net quando procurando por Sites encontro a Nicolly, Baixinha, novinha e bem gostosa marco o programa. Ela me recebe, delicada e linda, bundinha deliciosa, como toda travesti BOQUETE DE PRIMEIRA, não regula tempo e não é mal educada como a maior parte das Acompanhantes do site.

Gozo ja na boca dela, sem regular tempo espero um pouco, um papo legal e to pronto pra socar no cu dela, os peitos são uma delicia, e é cherosa demais, volto sem duvida.

Peito:7 (lindos mas gosto de naturais
Bunda:8
Corpo:9
Boquete:10
Anal:9
Simpatia: 9

FESTINHA : 150 reais (dei uma choradinha
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#281 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2013, 18:11

É o fim.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#282 Mensagem por Mago Presto » 28 Mar 2013, 12:29

Oh my God !!!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#283 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Ago 2013, 09:18

Puta que Pariu 11 reais :shock:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
TD Realizado a mais ou menos duas semanas com essa mesma tal de Cráudia, eu havia lido os comentários dos colegas aqui, e resolvi passar dar uma olhada, fui com o objetivo de ver de longe qual era.
Logo que cheguei lá estavam as 3 damas, não gostei muito da qualidade, entimei pra um boc love nos fundos do posto por 10 pilas, não toparam, vi que a Cráudia se animou um pouco mais, como estava liso e não vi banco por ali, entimei pra ela bater uma pra mim por 10zão, pra não perder a viagem, logo topou, fomos lá pro fundo, logo começou o serviço e falei, se não me engano tenho mais um real no compartimento da carteira, então se fizer um boquete te dou 11 reais hahahaha, logo ela topou e começou a mamar forte e com vontade, logo enchi a borracha e fui embora.

Não sei se volto, nada de mal mais o preço diz tudo, barato mais não é a qualidade que to acostumado.

Daria uma nota 4 no geral, pra não desvalorizar a tiazinha, pra quer quer esvaziar rápido, é uma boa pedida.
Elas estão todos os dias lá, logo que escurece.

Mais recomendo, vão lá e postem mais sobre o que conseguiram pelo menor preço hahahaha

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#284 Mensagem por Zeue » 15 Ago 2013, 00:14

Teu concorrente! Vão disputar o cinturão. :shock:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#285 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Nov 2013, 08:37

Não é bem trash, mas sim especial...

mesamesa escreveu: Faz tempo que não posto aqui, mas lá vai meu relato e td.

Dias atrás, passei de volta por essa rua e encontrei a Tainá, demos uma volta, conversamos de boa e dei um dindin pra ela. Ela ta com cabelo curto, sempre usando toca, calça jeans apertada, muito magra,as vezes fumando, carinha de índia, mas muito gente fina.

Essa noite, alvará curtíssimo e provisório, voltei para o TD.

Peguei ela na quina final da F*xl*x, quase com Maringá, rumamos ao drive in Ti Ti Ti...

Lá paguei os mangos do drive (17 - aumentou) com direito a duas aguas.

Conversamos bastante.
A mina tá judiada, morando na rua mesmo, sem muita expectativa.

Após conversa, ela me intimou prum fight, dei 30 pilis pra ela. Falei: o que rolar, rolou.

Ela perguntou se eu tinha camisinha, mas não tinha e nem tava afim, afinal, já tínhamos feito sem outras vezes. Sugeriu o mets dentro do carro, pedi fora do carro (pensei que pudesse ser melhor).

Fora do carro, iniciou um oral sem capa maravilhoso, e logo depois de umedecido o Theo, coloquei direto na petequita, morena, com pelos na região central, e não tocou-se mais no assunto EPI.

Começamos em pé e de costa, mina muito magra, dava metade do meu "quadril", conforme entrou fui sentindo a maravilha, quentinha, até o fundo, bem molhadinha, bem apertadinha....
Pedi de frente, e ela ficou de lado, no capo do mesamovel, batendo enquanto eu a f*dia.. ainda me chamou de gatinho...

Não demorou muito, enchi a peteca de leite.

Vamos as notas.

Rosto: 6.0 ta judiada
Peitola: 4.0 pequenos
Bunda: 7.0, apesar de magrinha da um tesãozinho
Peteca: 10.0 nada como lubrificação natural ao natural direto no pau.
Metz: 9.0 movimentou bastante e sem frescura, pena que o Theobaldo finalizou cedinho.

Se volto, sempre, queria uma diferente dessa região, mas de noite, só ela de mulher.

Link:
🔗

Responder