Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Esvova , o OB te mandou um presente meu pelo whatsapp?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
baru escreveu:...
Bruna> de onde ?
Eu> de curitiba
Bruna> quer agendar?
Eu> então princesa, preciso saber onde, quanto cobra, onde atende, quanto tempo, o que faz, ]
Bruna> 550 a hora sem anal não faço, em motel ou hotel em Curitiba
Além de não saber falar, deve ter ouro na buceta ... só pode ... PQP!!!
Tem fotos a deusa grega ?
rss ... então ... tenho só aqui: https://www.facebook.com/bruna.wildbringueD K escreveu:Tem fotos a deusa grega ?baru escreveu:...
Bruna> de onde ?
Eu> de curitiba
Bruna> quer agendar?
Eu> então princesa, preciso saber onde, quanto cobra, onde atende, quanto tempo, o que faz, ]
Bruna> 550 a hora sem anal não faço, em motel ou hotel em Curitiba
Além de não saber falar, deve ter ouro na buceta ... só pode ... PQP!!!
ai sente só o decorrer da conversa ...
Eu> mas deixa eu perguntar ... corpão lindo vc tem, isso é fato ... mas tirando o anal ... é tudo sem frescura? oral sem camisinha? de resto, posso fazer o que eu quiser? esses 550 valem mesmo a pena?
Bruna> Valem sim. E promoção esta semana pq meu valor r 750 a hora
Depois dessa, eu me joguei no chão e me rachei de rir ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pelas pouquíssimas fotos no facebook, essa tal de Bruna parece ser bem gostosa. Mas, conheço deliciosas que cobram 1/3 disso, pelas mesmas 1h. Assim sendo, a puta pode cobrar o que ela quiser. Agora, quem define quanto ela vale, somos nós, os clientes.
Se ela tiver cliente suficiente pagando 550 paus por hora sem anal, não vai mudar o preço. Se não tiver cliente ou, melhor dizendo, muito poucos, ou vai para outro lugar, ou larga dessa vida ou, então, faz um preço racional. Talvez, já esteja fazendo a tal "promoção" por isso.
Quem define o mercado somos nós. Mesmo que esse tipo de puta, que se acha a "ultima bolachinha do pacote" tenha lá, alguns clientes, que pagam esse valor sem pestanejar (e sem anal ), ainda pode ser muito pouco cliente para sustentar tal preço de cachê durante muito tempo...
Se ela tiver cliente suficiente pagando 550 paus por hora sem anal, não vai mudar o preço. Se não tiver cliente ou, melhor dizendo, muito poucos, ou vai para outro lugar, ou larga dessa vida ou, então, faz um preço racional. Talvez, já esteja fazendo a tal "promoção" por isso.
Quem define o mercado somos nós. Mesmo que esse tipo de puta, que se acha a "ultima bolachinha do pacote" tenha lá, alguns clientes, que pagam esse valor sem pestanejar (e sem anal ), ainda pode ser muito pouco cliente para sustentar tal preço de cachê durante muito tempo...
Exatamente!!! Ela se intitula "ficha rosa" ... deve ser por isso ... com certeza tem muito magnata q nos eventos enchem o bolso delas ...Fodedor Municipal escreveu:Pelas pouquíssimas fotos no facebook, essa tal de Bruna parece ser bem gostosa. Mas, conheço deliciosas que cobram 1/3 disso, pelas mesmas 1h. Assim sendo, a puta pode cobrar o que ela quiser. Agora, quem define quanto ela vale, somos nós, os clientes.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Por favor não é magnata. São os BOPs...baru escreveu:Exatamente!!! Ela se intitula "ficha rosa" ... deve ser por isso ... com certeza tem muito magnata q nos eventos enchem o bolso delas ...Fodedor Municipal escreveu:Pelas pouquíssimas fotos no facebook, essa tal de Bruna parece ser bem gostosa. Mas, conheço deliciosas que cobram 1/3 disso, pelas mesmas 1h. Assim sendo, a puta pode cobrar o que ela quiser. Agora, quem define quanto ela vale, somos nós, os clientes.
Por favor não são ficha rosa. São Putas...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
TIve a mesma conversa com ela. Mas o pior de tudo e que as pouquissimas fotos são todas Fake.
Abc.
Abc.
Exatamente!!!
Conversei com outra hoje ... 80tão 40min ... mas todas fotos fake tbem ... quando pedi fotos, falou q só por whats. acho que vou ter q esperar sentado.
Tá fácil não!!! Com a verba escassa, não tá dando pra arriscar.
Conversei com outra hoje ... 80tão 40min ... mas todas fotos fake tbem ... quando pedi fotos, falou q só por whats. acho que vou ter q esperar sentado.
Tá fácil não!!! Com a verba escassa, não tá dando pra arriscar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O quê?sedutorctba escreveu:TIve a mesma conversa com ela. Mas o pior de tudo e que as pouquissimas fotos são todas Fake.
Abc.
A puta cobra 550 a hora (sem anal ) e as fotos são fakes?
Tem que rir mesmo
Alguém já saiu com ela, quero opiniões .Aposentado_2018 escreveu:Pérolas do GPGUIA
Alguém vai contar pra ela?betocwb10 escreveu:Olá ,
gostaria de saber se alguém já saiu com esta Bia , é uma princesa,
mas bem mimada , nunca quer fazer nada .
baixinha, linda, cabelos longos encaracolados .
Se alguém ja tiver saido com ela gostaria de saber a opinião , ela ficou muito á me dever .
telefone dela éDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:9761 1525, a não falen que eu que passei ., ela cobra 250 , digam que a acaharam no site vivaolocal.com.br
O cara é persistente. To curioso pra saber o que aconteceu.
Manda o link das fotos dela. Se for interessante e sua história convincente. Coloco na lista e vou come-la.
Manda o link das fotos dela. Se for interessante e sua história convincente. Coloco na lista e vou come-la.
Bom dia putanheiros!
Ontem Zerg conheceu Evidence, aproveitou!
Na DM, uma carioca muito gostosa! Não comemos voltou para o Rio, mas voltará em breve
Ontem Zerg conheceu Evidence, aproveitou!
Na DM, uma carioca muito gostosa! Não comemos voltou para o Rio, mas voltará em breve
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
O Promoter criou mais um cadastro pra vir perguntar... é o fim da rosca mesmo...
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Bom dia que a semana vai ser curta.
Muito trabalho hoje ML?
Muito trabalho hoje ML?
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Com poderes vem responsabilidades.leandro2 escreveu:Bom dia que a semana vai ser curta.
Muito trabalho hoje ML?
Então sempre na labuta.
segue o enterro
ML
-