http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116663808
[ external image ]
Gostaria de encontrar uma mulher que queira ser beijada com muito carinho e que tambem goste de...com deliciosas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hahahzjzjzjzh tnc hahahahJ.D escreveu:Descobri porque o TC ta sumido, achei ele fazendo divulgação no Vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116663808
[ external image ]
Gostaria de encontrar uma mulher que queira ser beijada com muito carinho e que tambem goste de...com deliciosas
Depeche escreveu:Só se for pra vc ....
E segue o enterro ...
demolidor11 escreveu: Peguei ela no café da madrugada ou foi no gato preto a uns 3,4 anos atras, me intimou uma sopa paguei e na conversa ja falei se poderiamos ir a outro local, logo ela me fala na cara que faz por 80, ali no vitoria regia, como paguei a sopa e falei q so tinha 50 ela topou na hora.
Me divirto com este forumdemolidor11 escreveu:custo 50 Programa, 12 da sopa, 30 quarto
J.D escreveu:Estou diversificando de diarista para Carteira, essa o Play vai gostar.
O Play é um pilantraleandro2 escreveu:J.D escreveu:Estou diversificando de diarista para Carteira, essa o Play vai gostar.
O Play não sei, mas eu curti.
Até que enfim você tá comendo algo que presta.
mate meu chapamatte leão escreveu:Então bom dia....
segue o enterro
ML
É que os velhos não sabem usar Whatsapp!leandro2 escreveu:Impressionante a quantidade de forista novo que sai com essa moça hein...
Warbronte escreveu:É que os velhos não sabem usar Whatsapp!leandro2 escreveu:Impressionante a quantidade de forista novo que sai com essa moça hein...
Esta prenhe de razão Nobre Warbronte .Warbronte escreveu:É que os velhos não sabem usar Whatsapp!leandro2 escreveu:Impressionante a quantidade de forista novo que sai com essa moça hein...