É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Deixem ele se foder.Só assim o sujeito aprenderá.Homer Simpsons escreveu:alouu!!!!!
alouu!!!
põe o dedo na tomada para ver se acorda!!!!!
Hello!!!
Hello!!
[]s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Puta que pariu mais um pro consultório Acho que deve ser movido e ele terá uns aconselhamentos do Clinton do Rubão e do malevo entre outros
Cara, só digo uma coisa DÁ UM TEMPO e agradeça a Deus da guria não te atender mais.
Estamos falando sério tem que ter muita grana e cabeça alem de culhão pra assumir uma empreitada dessas.
E, como dizem os alemães:
ALLFODASE
Cara, só digo uma coisa DÁ UM TEMPO e agradeça a Deus da guria não te atender mais.
Estamos falando sério tem que ter muita grana e cabeça alem de culhão pra assumir uma empreitada dessas.
E, como dizem os alemães:
ALLFODASE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Não é amor de buceta não? hehehehe...
Tenho uma favorita (quem não tem?) mas perae, sem extremismos...
Renderia uns encontros não-sexuais talvez, graças ao nível cultural dela e ao bom entrosamento... mas não a esse ponto.
Já me fodi o suficiente com civis, não vai ser uma puta a fazer o mesmo também. E nada como a variedade de produtos e a liberdade de escolha.
Tenho uma favorita (quem não tem?) mas perae, sem extremismos...
Renderia uns encontros não-sexuais talvez, graças ao nível cultural dela e ao bom entrosamento... mas não a esse ponto.
Já me fodi o suficiente com civis, não vai ser uma puta a fazer o mesmo também. E nada como a variedade de produtos e a liberdade de escolha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
será q ninguém trocou de nick não??
porra cara, conheço um cara q está a anos com uma GP, esse se deu bem, conheço um q está a meses com uma GP, e na minha humilde opinião, esse se fodeu, aliás, conheço muitos q tentaram ter relacionamentos "abertos" com GPs e todos se fuderam, já perguntou se mande enquanto ela não se ligou q vc tá fazendo cagada por ela.
vai na fé.
porra cara, conheço um cara q está a anos com uma GP, esse se deu bem, conheço um q está a meses com uma GP, e na minha humilde opinião, esse se fodeu, aliás, conheço muitos q tentaram ter relacionamentos "abertos" com GPs e todos se fuderam, já perguntou se mande enquanto ela não se ligou q vc tá fazendo cagada por ela.
vai na fé.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vamos para a realidade
Playsex escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
Nada como opinião das próprias GPs...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
/Zeue escreveu:E o luidi_aioros, será que se perdeu no pink túnel da Carlinha
Levou para casa e parou de postar...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
hehehehehehhee.... estou vivo e bem vivo senhores....
Não me perdi no "pink tunnel" da Carlinha [as vezes me perco só por meia-hora, mais depois acho a saída] hahahahahah Na verdade os posts foram vocês mesmos que "proibiram-me".... Só levaria a Carlinha pra casa para comê-la de tudo quanto é jeito, se ela fosse liberal para mim trazer outras mulheres pra um ménage a tróis... Quer demais o garoto...
quanto ao relacionamento e o "post apaixonado" já era my friends... durou seis meses de meteção, foi muito bom para ambos os lados, mas no momento no have money [porque será?] para algo mais sério... Quanto ao culhão, tenho de sobra para me relacionar com uma GP [só me falta money, quem sabe um dia eu ganhe na mega-sena heheheheh].... putz mais dai que não vou ter nada sério de jeito algum...
Muito cuidado ao julgarem uma pessoa apenas por suas palavras [textos bonitos pras mulheres], estes podem ser os piores [melhores eu digo] putanheiros... rscrscrsc...
Cara quem não for um pouco BOP da CF, me perdoem, mas não sabe o que é uma mulher de verdade... Impossível não elogiá-la com o seu atendimento... Trate-a bem que sempre terá regalias....
Ah para alguns com altos níveis de TD's, cuidado um dia a casa pode vir abaixo [se já não veio] rscrscrscrscrsc e descobrirem a verdade hahahah
é isso aí pessoal,
valeu pelas dicas para este "aprendiz" na arte do sexo. rscrsc
Não me perdi no "pink tunnel" da Carlinha [as vezes me perco só por meia-hora, mais depois acho a saída] hahahahahah Na verdade os posts foram vocês mesmos que "proibiram-me".... Só levaria a Carlinha pra casa para comê-la de tudo quanto é jeito, se ela fosse liberal para mim trazer outras mulheres pra um ménage a tróis... Quer demais o garoto...
quanto ao relacionamento e o "post apaixonado" já era my friends... durou seis meses de meteção, foi muito bom para ambos os lados, mas no momento no have money [porque será?] para algo mais sério... Quanto ao culhão, tenho de sobra para me relacionar com uma GP [só me falta money, quem sabe um dia eu ganhe na mega-sena heheheheh].... putz mais dai que não vou ter nada sério de jeito algum...
Muito cuidado ao julgarem uma pessoa apenas por suas palavras [textos bonitos pras mulheres], estes podem ser os piores [melhores eu digo] putanheiros... rscrscrsc...
Cara quem não for um pouco BOP da CF, me perdoem, mas não sabe o que é uma mulher de verdade... Impossível não elogiá-la com o seu atendimento... Trate-a bem que sempre terá regalias....
Ah para alguns com altos níveis de TD's, cuidado um dia a casa pode vir abaixo [se já não veio] rscrscrscrscrsc e descobrirem a verdade hahahah
é isso aí pessoal,
valeu pelas dicas para este "aprendiz" na arte do sexo. rscrsc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Mago Presto escreveu:Ganhou o apelidoluidi_aioros escreveu:"aprendiz"
Simples Assim.
Não tenta passar pra frente não.
Esse é ETERNAMENTE seu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Playsex escreveu:Mago Presto escreveu:Ganhou o apelidoluidi_aioros escreveu:"aprendiz"
Simples Assim.
Não tenta passar pra frente não.
Esse é ETERNAMENTE seu!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
CF
PERDOEM MINHA IGNORÂNCA AO ASSUNTO, FUI PESQUISAR NO DICIONÁRIO GPGUIANO:
SÓ POR CURIOSIDADE, A SIGLA "CF" É ISSO MESMO
CF – Cris França (GP Free, sem fotos da net que virou lenda pela legião de BOPs fiéis à ela...)
ELA PARECE SER BEM QUERIDA POR TODOS NÉ!!!
BEIJINHOS QUERIDOS
SÓ POR CURIOSIDADE, A SIGLA "CF" É ISSO MESMO
CF – Cris França (GP Free, sem fotos da net que virou lenda pela legião de BOPs fiéis à ela...)
ELA PARECE SER BEM QUERIDA POR TODOS NÉ!!!
BEIJINHOS QUERIDOS
-