TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: TDs Trash...
Não se posta aqui. Você posta no tópico referente à puta ou à casa onde ela trabalha. Depois, alguém vem, copia com o 'quote' e cola aqui.Oliversul escreveu:Como faz pra postar um Trash aqui...?!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse trecho em negrito é a coisa mais hilária que li nos últimos tempos. Parabéns ao forista pelo texto! (e condolências pelo TD...)MrCasanova1975 escreveu:Srs,
Nem tudo são flores nesta vida... Me dei mal e compartilho para que outros não tenham a mesma ma sorte...
Encontrei essa garota enquanto navegava por alguns sites de anuncios (no caso especifico o Viva), link abaixo:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129795343
Olhei e percebi que era uma freela mesmo, porem se tivesse analizado as fotos de forma mais cautelosa teria evitado parte do desastre...
Contato coma dama, agendamos para um motel (Solemio Pinhais). Chegando percebo a roubada... Mulher era muito maior do que as fotos denunciavam... To precisando usar oculos... Tive a sensação de que ia me fuder, mas voltar dali de onde estava ja era muito dificil... Para evitar barracos ou algo do genero resolvi encarar... Outro detalhe é que a dama não desgruda do celular, atende o mesmo, msgs a toda hora e isso eé uma merda... Vamos ao TD
Adentro a suite, operação lava jato de minha parte (ela ficou pra tras )... Ela ja foi apagando as luzes pra tentar diminuir o impacto negativo, pois percebeu que Eu não havia aprovado... Sai do bano ela ja estava de calcinha e com o mesmo soutien da foto do anuncio... Ja mandei mamar pra evitar outros problemas. Mamada competente, mas a visão do resto não ajudava muito... E piorou quando comecei a dedilhar a moça... Subiu aquele cheiro desgraçado... . Porra, fudeu pensei comigo mesmo, tem que acabar logo com esta merda... Deixei ela mamar e pedi pra encapar. Botei de 4 e Ja toquei pra dentro do rabo sem passar pela xota. Ela deu uma reclamada, falou que com anal era 50 a mais... Falei pra baixar que ia comer o cu e pronto... Mas as tantas o cheiro infernal começou a subir e ai não deu. Mandei ela ajoelhar e mamar, e comecei a punhetar. Quando estava pra gozar tirei o pau da boca dela e esporrei todo o rosto da vadia... Corri pro banho, fugindo da catinga que impregnou naquela cama. FAlei que iamos embora (30 mins de TD) e ela disse que tinha mais 1h30m pra ficar comigo... Pensei em suicidio naquele momento, mas ja fui botando roupa e ligando meu celular para zarpar... Nisso ela volta ao banheiro e parte pro lava jato. Quando sai, estou pronto para ir... Fim do pesadelo... Paguei o cache (150,00 me senti roubado) mas na verdade, pensando bem, paguei pra ir embora...
Notas:
Local: 5 (Solemio Motel - Pinhais)
Rosto: 4 (moça jaburu)
Corpo: 4 (gorda, mal cuidada)
Peitos: 6 (... O das fotos)
Oral: 8 (sabe chupar, incluindo garganta profunda)
Buça: 0 (larga e fedida, fujam)
Cu: 6 (faz anal com taxa extra, tentei me acabar ali, mas as circuntancias não deixaram)
Era isso, recomendo que leiam e não se arrisquem...
MrCasanova
Anjinho Mau escreveu:Esse trecho em negrito é a coisa mais hilária que li nos últimos tempos. Parabéns ao forista pelo texto! (e condolências pelo TD...)MrCasanova1975 escreveu:Srs,
Nem tudo são flores nesta vida... Me dei mal e compartilho para que outros não tenham a mesma ma sorte...
Encontrei essa garota enquanto navegava por alguns sites de anuncios (no caso especifico o Viva), link abaixo:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129795343
Olhei e percebi que era uma freela mesmo, porem se tivesse analizado as fotos de forma mais cautelosa teria evitado parte do desastre...
Contato coma dama, agendamos para um motel (Solemio Pinhais). Chegando percebo a roubada... Mulher era muito maior do que as fotos denunciavam... To precisando usar oculos... Tive a sensação de que ia me fuder, mas voltar dali de onde estava ja era muito dificil... Para evitar barracos ou algo do genero resolvi encarar... Outro detalhe é que a dama não desgruda do celular, atende o mesmo, msgs a toda hora e isso eé uma merda... Vamos ao TD
Adentro a suite, operação lava jato de minha parte (ela ficou pra tras )... Ela ja foi apagando as luzes pra tentar diminuir o impacto negativo, pois percebeu que Eu não havia aprovado... Sai do bano ela ja estava de calcinha e com o mesmo soutien da foto do anuncio... Ja mandei mamar pra evitar outros problemas. Mamada competente, mas a visão do resto não ajudava muito... E piorou quando comecei a dedilhar a moça... Subiu aquele cheiro desgraçado... . Porra, fudeu pensei comigo mesmo, tem que acabar logo com esta merda... Deixei ela mamar e pedi pra encapar. Botei de 4 e Ja toquei pra dentro do rabo sem passar pela xota. Ela deu uma reclamada, falou que com anal era 50 a mais... Falei pra baixar que ia comer o cu e pronto... Mas as tantas o cheiro infernal começou a subir e ai não deu. Mandei ela ajoelhar e mamar, e comecei a punhetar. Quando estava pra gozar tirei o pau da boca dela e esporrei todo o rosto da vadia... Corri pro banho, fugindo da catinga que impregnou naquela cama. FAlei que iamos embora (30 mins de TD) e ela disse que tinha mais 1h30m pra ficar comigo... Pensei em suicidio naquele momento, mas ja fui botando roupa e ligando meu celular para zarpar... Nisso ela volta ao banheiro e parte pro lava jato. Quando sai, estou pronto para ir... Fim do pesadelo... Paguei o cache (150,00 me senti roubado) mas na verdade, pensando bem, paguei pra ir embora...
Notas:
Local: 5 (Solemio Motel - Pinhais)
Rosto: 4 (moça jaburu)
Corpo: 4 (gorda, mal cuidada)
Peitos: 6 (... O das fotos)
Oral: 8 (sabe chupar, incluindo garganta profunda)
Buça: 0 (larga e fedida, fujam)
Cu: 6 (faz anal com taxa extra, tentei me acabar ali, mas as circuntancias não deixaram)
Era isso, recomendo que leiam e não se arrisquem...
MrCasanova
E os teus trás? Anjinho...da o.papo e posta aí.
Compartilha dua aventuras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem fica atento ao GPGuia e tira o escorpião do bolso na hora certa, não cai em roubada tão fácil...DURCWB escreveu: E os teus trás? Anjinho...da o.papo e posta aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Anjinho Mau escreveu:Quem fica atento ao GPGuia e tira o escorpião do bolso na hora certa, não cai em roubada tão fácil...DURCWB escreveu: E os teus trás? Anjinho...da o.papo e posta aí.
Brincadeira Anjinho kkkkk
Mas tem que ficar atento ao GPGuia e reza um pouco também faz bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
So pra constar: Que urucubaca foi esse mes de Janeiro... Se Eu não tivesse tão assustado com a falta de sorte, escreveria mais algumas perolas de algumas aventuras não tão bem sucedidas...
Segue o Baile!
Segue o Baile!
MrCasanova1975 escreveu:So pra constar: Que urucubaca foi esse mes de Janeiro... Se Eu não tivesse tão assustado com a falta de sorte, escreveria mais algumas perolas de algumas aventuras não tão bem sucedidas...
Segue o Baile!
1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Casa Preta Pra variar mais um TD Trash
Zé Bonitão escreveu:Pior experiencia que já tive na vida de comedor de puta...
Lugar horrível mesmo...
Mas até aí tudo bem. Pagando barato não posso esperar muito.
Mas aí olho pro chão e vejo uma camisinha usada jogada no chão... pqp...
Aí uma morena me levou para um cubico que só cabia a cama e um sofá.
Perguntei quem estava na casa. A morena saiu, demorou uns 5 min e voltou dizendo que só tinha ela...
MENTIRA... Acho que falou aquilo porque não queria dar a chande de perder o programa.
Perguntei... mas só você. E ela ficou brava kkk..
Falei que poderia ser. Mas não me deu coragem de deitar na cama. Falei que queria um oral até gozar. Aí a morena respondeu que para gozar no oral ela cobrava R$ 40,00.
Aceitei. Paguei e nisso a morena saiu de novo do cubico.
Demorou uns 5 min de novo...
Voltou, tirou a roupa, tirei a minha. Ela sentou na cama e começou a chupar. Cheia de frescura.
Chupou no maximo uns 2 min. Até que tava bom e aí disse.
- Eu só não deixo finalizar na minha boca. Me avise quando for gozar.
Já não era o combinado...
Chupou mais 1 ou 2 minutos e reclamou. Não vou te chupar meia hora. Trate de gozar logo.
Que raiva...
Forcei a gozada... comecei a gozar ela se levantou e saiu do quarto. Nem tinha terminado direito kkk
Engraçado que quando estava saindo uma loira veio me perguntar se fui bem atendido.
Nem respondi e saí logo daquele lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Pagar 500 barão para realizar o fetiche da puta.
_mmc_ escreveu:TD realizado dia 04/06.
Disclaimer: este é um TD sobre inversão de papéis. A GP não faz programas "convencionais".
Sobre o contato: a moça não dá muito papo pelo whatsapp, é bem objetiva. Mas foi profissional: pediu detalhes do que eu tinha interesse, do que eu não queria fazer, etc. Ela atende somente em hotel/motel, mas não cobrou pelo deslocamento.
Sobre a sessão: chegou na hora marcada. Alta, elegante, corpão, bonita de rosto. Estava carregando, além da bolsa, uma mala de rodinhas e uma bolsa grande. Já deduzi que, quando ela disse que tinha acessórios, não estava mentindo! Trocamos umas amenidades e, em seguida, ela me vendou enquanto trocava de roupa. Na sequência: feminização/inversão de papéis/podolatria/spanking basicão/humilhação/etc. A moça sabe conduzir bem e administrar o tempo. Não houve penetração (pelo menos não da minha parte ), mas eu já estava ciente de que isto não aconteceria. Finalizou com um oral com capa (apesar disto, usou bem a boca e as mãos!).
Contato:
http://www.mimimimimimimi.com/
(41) mimi-mimi(tem whatsmimimi)
Valor: R$ 500 por duas horas (este é o tempo que ela recomenda no site)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Desculpe o confrade que fez esse TD. Mas vai pagar uma grana dessas para a mulher mandar e determinar o que ela quer? Vais gastar 500,00 pratas e a mulher no pré atendimento no whatsapp já nem te dá atenção?
Para né.
Para né.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
[/quote]yaki sobra escreveu: Não houve penetração (pelo menos não da minha parte ), mas eu já estava ciente de que isto não aconteceria. Finalizou com um oral com capa (apesar disto, usou bem a boca e as mãos!).
Valor: R$ 500 por duas horas (este é o tempo que ela recomenda no site)
Com todo o respeito. Mas o cara pagar 500 temers para ser enrabado por duas horas é o fim da picada.
Tudo bem, sei que cada um faz o que quer com o dinheiro que tem, mas isto passou todos os limites do bom senso.
Para eu pagar 500R$ tem que ser "A!!" PUTA! (Não preciso nem falar que ela não vai passar perto do meu cu, que só serve para defecar). Tem que fazer tudo que eu mandar, serviço completo e ainda fazer gargarejo com a minha porra, antes de engolir e depois de ter mandado tudo para o estomago dizer que o meu esperma é o néctar dos Deuzes e que é para eu engarrafar e trazer para ela tomar em jejum no café da manhã.
PQP! É cada um que me aparece!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
continua cagão escreveu:Garota: Geovana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Tenho ido toda quarta e sábado na Tangará e postado pouco (mais pq o gpguia andou apagando mensagem minha). Como sempre, esse putero, tem altos e baixos. Tem dias que as putas sao muito boas e tem dias que as putas sao muito fracas, padrão 20ntão ou menos.
Ontem tava uma merda.
As putas se apresentaram e tava constrangedor. Monte de puta que vale 25 numa casa que às vezes tem puta que vale 300
Eu tava com tesao danado e fui ximbar uma puta e acabei indo fuder ela. Antes tive que ir cagar. Fikei muito puto, pois o cara que cagou antes de mim não puxou a descarga. Já tinha acontecido isso na Festa da Vani. Sacanagem. O cara caga e não puxa a descarga. Para me vingar e protestar, caguei e não puxei a descarga também (a mesma coisa que fiz daquela vez). Só que me fudi, pq nesse banheiro do corredor do térreo tá sempre com pouco papel hisgienico. Me fodi. Mas me vinguei, limpei a bunda numa toalha que estava nakela banheira grande.'m A toalha fikou toda cagada.
A trepada com a Geovana foi uma merda. A puta é bonita e só. Puta fria. Não gosta de beijar e nem se chupar uma rola. Na hora de meter na buceta, eu quiz usar usar um fuck mais forte , ela não deixou. Quiz dar umas cuspidas na buceta , ela não deixou e qdo fui enfiar uns dedos no seu CU , ela não deixou. VAI PRA PQP!
Bosta de TD
NOTA 3
100 mangos jogados no lixo
Só fikei feliz pq deixei a privada e a toalha bem cagadas.
-