Bom, esta loira aí é coisa do passado, até onde eu sei, pelo menos.
Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Para não falar de quem está na ativa, já que não fazemos indicações, vou citar a aposentada Sheila, que atendia na casa da Inês: Apartir das 9h já rolava, mas tinha que ligar antes das 9:01, caso contrário já ficava sem agenda. Bem conversado, vc marcava de um dia para o outro as 8h da matina, se quisesse.
Editado pela última vez por Dega_cwb em 22 Jun 2016, 15:27, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Nove horas nem levantei da cama.
TD no inverno só às 14:00 com sol e temperatura mínima de 18 graus.
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Com a Idade chegando as coisas ficam mais dificeis , somente os velhos sabem disso ...Ninguém Liga escreveu:Nove horas nem levantei da cama.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Falando em coisa do passado, lembrei daquela da Dr, Faivre, a gaúcha com o cabelo sinistro e corpo perfeito, metia igual uma cavala, dava o cú e queria leite na cara, pqp, bons tempos..Dega_CWB escreveu:Para não falar de quem está na ativa, já que não fazemos indicações, vou citar a aposentada Sheila, que atendia na casa da Inês: Apartir das 9h já rolava, mas tinha que ligar antes das 9:01, caso contrário já ficava sem agenda. Bem conversado, vc marcava de um dia para o outro as 8h da matina, se quisesse.
Lembrei dela agora neste exato momento 23/06/2016 as 9:33, mentira, lembrei dela ontem as 22:45 e já prestei uma homenagem pra ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Essa era boa mesmo! Tinha um corpaço, para a idade Passava um óleo com cheiro na buceta, quando a chupava parecia que estava lambendo um sabonete. mas não desabonava o conjunto.BURDOG escreveu:Falando em coisa do passado, lembrei daquela da Dr, Faivre, a gaúcha com o cabelo sinistro e corpo perfeito, metia igual uma cavala, dava o cú e queria leite na cara, pqp, bons tempos..Dega_CWB escreveu:Para não falar de quem está na ativa, já que não fazemos indicações, vou citar a aposentada Sheila, que atendia na casa da Inês: Apartir das 9h já rolava, mas tinha que ligar antes das 9:01, caso contrário já ficava sem agenda. Bem conversado, vc marcava de um dia para o outro as 8h da matina, se quisesse.
Lembrei dela agora neste exato momento 23/06/2016 as 9:33, mentira, lembrei dela ontem as 22:45 e já prestei uma homenagem pra ela.
Atende ainda, no mesmo "batilugar", esses dias ligue para matar a saudade, mas me cobrou 150,00R$ por uma hora, sem cu incluso, aí tive que declinar. Mas acho que não vou resistir muito tempo e vou acabar parando nos braços da balzaca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valderrama, chiubaka. Aquele cabelo dela era muito sinistro né? PQP, o corpo espetacular pra idade dela, puta coroa gostosa!Dega_CWB escreveu:Essa era boa mesmo! Tinha um corpaço, para a idade Passava um óleo com cheiro na buceta, quando a chupava parecia que estava lambendo um sabonete. mas não desabonava o conjunto.BURDOG escreveu:Falando em coisa do passado, lembrei daquela da Dr, Faivre, a gaúcha com o cabelo sinistro e corpo perfeito, metia igual uma cavala, dava o cú e queria leite na cara, pqp, bons tempos..Dega_CWB escreveu:Para não falar de quem está na ativa, já que não fazemos indicações, vou citar a aposentada Sheila, que atendia na casa da Inês: Apartir das 9h já rolava, mas tinha que ligar antes das 9:01, caso contrário já ficava sem agenda. Bem conversado, vc marcava de um dia para o outro as 8h da matina, se quisesse.
Atende ainda, no mesmo "batilugar", esses dias ligue para matar a saudade, mas me cobrou 150,00R$ por uma hora, sem cu incluso, aí tive que declinar. Mas acho que não vou resistir muito tempo e vou acabar parando nos braços da balzaca.
Na primeira vez que vi o cabelinho sinistro quase sai correndo do AP, mas resolvi encarar.
Aquela sempre gostou de rola no CU, uma senhora extremamente higiênica, sempre se cuidou muito e era R$100,00, excelente custo/benefício.
Descia do AP e mandava um au-au tradicional com uma fanta bem feliz!
Bons tempos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1502 J_DEAN e subindoooooooooooooooo!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Aí é bonito de ver o povo prosear aqui.
E 9h da manhã tem puta sim, não todas mas umas 5 tem.
Partiu acender a churrasqueira.
E 9h da manhã tem puta sim, não todas mas umas 5 tem.
Partiu acender a churrasqueira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
As 9:00 meu mau humor não passou ainda, se eu não aguento nem comigo imagine se vou aguentar uma puta.
BOM DIA
BOM DIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
:-´BURDOG escreveu:1502 J_DEAN e subindoooooooooooooooo!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
J.D escreveu:As 9:00 meu mau humor não passou ainda, se eu não aguento nem comigo imagine se vou aguentar uma puta.
BOM DIA
Uma bucetinha melada acaba com meu mau humor rapidinho.
Só volta na hora de pagar a comanda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se eu for depender de uma putinha aí, pro meu TD 100, vou ficar no 99 por um bom tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Eu não sabia que a Alessandra continuava atendendo!BURDOG escreveu:Valderrama, chiubaka. Aquele cabelo dela era muito sinistro né? PQP, o corpo espetacular pra idade dela, puta coroa gostosa!Dega_CWB escreveu:Essa era boa mesmo! Tinha um corpaço, para a idade Passava um óleo com cheiro na buceta, quando a chupava parecia que estava lambendo um sabonete. mas não desabonava o conjunto.BURDOG escreveu:Falando em coisa do passado, lembrei daquela da Dr, Faivre, a gaúcha com o cabelo sinistro e corpo perfeito, metia igual uma cavala, dava o cú e queria leite na cara, pqp, bons tempos..Dega_CWB escreveu:Para não falar de quem está na ativa, já que não fazemos indicações, vou citar a aposentada Sheila, que atendia na casa da Inês: Apartir das 9h já rolava, mas tinha que ligar antes das 9:01, caso contrário já ficava sem agenda. Bem conversado, vc marcava de um dia para o outro as 8h da matina, se quisesse.
Na primeira vez que vi o cabelinho sinistro quase sai correndo do AP, mas resolvi encarar.
Aquela sempre gostou de rola no CU, uma senhora extremamente higiênica, sempre se cuidou muito e era R$100,00, excelente custo/benefício.
Descia do AP e mandava um au-au tradicional com uma fanta bem feliz!
Bons tempos!
Esses dias eu a encontrei na rua, próximo do Au Au, mas nem tive tempo de parar para conversar.
Se continua atendendo o número de sonegadores é gritante, uma vez que o último TD data de alguns anos!
E se cobra R$150,00 sem o anal talvez tenha clientes fixos, senão estava mais barata uma vez que o número de acompanhantes naquele edifício é grande e hoje em dia o dinheiro de muitos está mais curto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Agradeço de parar de curtir fotos das minhas cocotinhas by Hyde
Fui
-